1. Spirit Fanfics >
  2. Vem pegar a onda >
  3. Olá praia

História Vem pegar a onda - Olá praia


Escrita por: Foxynhuu

Notas do Autor


(Imagem pega no Google)

Olá pessoas! Cá estou eu, para fazer uma Fanfic bem incomum aqui no Spirit, já aviso que não poderei postar com frequência pois estou sem PC e celular. Mas valeu!

Capítulo 1 - Olá praia


Fanfic / Fanfiction Vem pegar a onda - Olá praia

Oi! Meu nome é Jace, aos meus 12 anos, nas férias, tive meu primeiro contato com as ondas. Fui para a praia com a família, e lá encontrei um Senhor, na faixa dos 50 anos, mas pensa num cara que Surfa bem, é ele. Após o conhecer, passei a ir o ver todas as férias e ontem, após fazer meus 16 anos, meus pais me deixaram ir pra Aramala, morar no chalé do Professor! Estou quase chegando, já sinto o cheiro do mar, mas pode ser eu! Pois tenho água salgada nas veias HaHa! Valeu !

-Quebra de tempo 15:35-

-Valeu ai pela carona irmão!

-Sempre, Jace!

Jace pega sua prancha na mala do carro então vai em direção a praia, o pessoal olha pra ele como se dissem "Hey! Novato". Jace chega no chalé onde seu professor mora então sobe as escadas.

-Senhor Norman!

Ele espera e ninguem vem

-Senhor Norman?

Um rapaz chega atrás de Jace e toca seu ombro, Jace se assusta e vira rapidamente e acaba batendo com sua prancha no rapaz o derrubando da escada.

-Caraca, mané! Desculpa ae!

Jace desce a escada e estende a mão para o ajudar a levantar.

-Foi mal o susto, meu nome é Pablo.

-Jace.

-Você está procurando pelo Senhor Norman? O lendário surfista?

-Isso.

-Pô mano... desculpa ae...Mas ele faleceu no começo do ano.

-O que?

-Ele tentou surfar num tsunami Bro, 3 metros de onda... Ele sumiu na água, Meus pêsames.

Jace fica com os olhos brilhando mas seca as lagrimas.

-Espera...Jace...Jace...

-O que foi?

Pablo pega um papel em seu bolso então começa a ler.

-Esse é o testamento do Senhor Norman..."Após partir, deixo tudo o que tenho para Jace Silva, boa sorte filho!"  A cabana é sua amigo. Mas se não se importa, de onde o conhece?

-Ele me ensinou a surfar.

-É impossivel! O senhor  Norman dizia que ninguem seria digno de aprender com ele.

-Haha...Então me veja surfar.

Jace corre pra praia então Pablo vai atrás, Jace corre pro mar e sobe na prancha indo em direção a uma grande onda.

-Iala, o cara se acha, mané!

Um outro surfista sentado na areia comenta com o amigo.Jace pega a onda e fica em pé na prancha, então dropa para sua crista e dá um giro 360 graus sem saltar, uma manobra criada por Norman, as pessoas na praia aplaudem, ele vai para a proxima onda e faz outra manobra então volta para a areia.

Um pessoal forma uma roda em volta dele o aplaudindo, então Pablo entra na roda.

-Ainsa com dúvidas irmão?

-Você é poceidon!

Eles se cumprimentam com um soco no punho.

-Mas caraca... Não posdo sair um minuto da praia que já vem um novato querer ser o bom!

Um rapaz entra na roda e fica frente a frente com Jace.

-E quem é você, valentão?

-Apenas o melhor da praia, e o melhor é o dono, então vaza!

-foi mal dizer mas...existem 99% de chances de eu ser melhor que você.

-O caoos tá vindo ai manézão, vamos decidir isso no mar.

O cara se vira e sai empurrando as pessoas para abrirem caminho.

-Mano, você mal chegou e já é rival do melhor surfista do pedaço! Paranbéns.

-É nois hahaha...

Jace pega sua prancha então eles saem andando


Notas Finais


Pequena eu sei, mas é isso pessoas! Beijão, fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...