1. Spirit Fanfics >
  2. Vendaval

História Vendaval


Escrita por: apetrova

Fanfic / Fanfiction Vendaval
Sinopse:
Eu sou um vendaval, eu vou até onde o vento soprar, nem que para isso, eu tenha que me sacrificar, porque eu sei, eu nunca fui destinada a amar.


*Publicada também no wattpad por @souanaliu
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.090
Favoritos 374
Comentários 83
Listas de leitura 75
Palavras 514
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Oneshot, Poesia, Romance

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vendaval
83
1.090
514

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nydk
Vendaval
Usuário: nydk
Usuário
Pode até soar um tanto clichê, mas, não tenho como descrever o que você escreve, é maravilhoso! Uma verdadeira sinfonia de palavras, eu acho que só não chorei por está com baixa de água em meu estoque. Essa história me fez refletir que eu devo agarrar as minhas oportunidades, por mais que elas não pareçam serem feitas para mim. O amor é algo raro, que diferente do que muitos dizem não é está por aí no mar como peixes, está no fundo, nas profundezas do oceano, e quando ele emergir não o perca de vista, mergulhe junto com esse amor ou o traga para a superfície.
Postado por Yurine-Chan
Vendaval
Usuário: Yurine-Chan
Usuário
É tocante ver o modo de pensar que combina tanto com palavras.
Isso é um dom, um talento sem igual, expressar os sentimentos em palavras tão belas... é só pra quem pode.
É realmente de alegrar ver palavras tão belas, nas quais eu me encontro e me faço inteira novamente.
Os poemas são chaves que abrem portas dentro de si mesmo, basta saber qual porta quer abrir.
E você, mesmo sendo desconhecida por mim, me fez lembrar de uma época gostosa, onde aquela risada era a principal lembrança.
Mas, eu sou um vendaval, sou destinada a não amar.
Aquelas lembranças viraram belas marcas de um passado que eu não quero mudar.
Obrigada por me fazer lembrar.
Postado por LivMar
Vendaval
Usuário: LivMar
Usuário
Estou completamente apaixonada por sua escrita e nunca me identifiquei tanto com uma. Sou dona de dizer que não sei amar e mesmo quando penso estar amando, é passageiro, pois não me acho o suficiente ou simplesmente canso de tentar ser melhor . Enfim, sua mensagem ao final entrou em minha mente da mesma forma que espero que o que vem a seguir entre na sua . Você tem um modo único de escrever que entra na mente da pessoa até mesmo sem ela perceber e isso é divino, me sinto honrada em ler belas palavras e poder acompanhar tão magnífico pensamento, e sei que não sou a única. Não costumo pedir ninguém para ficar mas para você peço, não que permaneça por completo mas que traga-nos um pouco mais da sua sabedoria de vez em quando.
Postado por jujumenta
Vendaval
Usuário: jujumenta
Usuário
EU tive um romance uma vez, que me lembrou muito essa one. Era óbvio que nunca iria acontecer, Sabe? Como se estivéssemos fadados a um fim? Ele era, literalmente, o Sol. E eu a Lua. Mas por certo período de tempo pareceu tão real, eu nunca vou esquecer o seu nome, ou sorriso perfeito. Ou sua língua deformada, até mesmo do tio dele. Nós tivemos um fim trágico, mas pareceu tão perfeito, então eu aproveitei. Cada segundo antes de ser uma tragédia. E foi uma, doeu meu peito de um jeito assustador.

Essa One me lembrou dele de um jeito tão nostálgico que me doeu cara, mas depois veio uma sensação tão inebriante de que foi mágico. Eu, sinceramente, sinto de que deveria lhe agradecer pela divulgação, e pela chance que me deu, de relembrar das nossas caminhadas mais uma vez.

Além da sua escrita, que é absurdamente perfeita.
Postado por Daius
Vendaval
Usuário: Daius
Usuário
....
Ok, vamos lá!
Eu gostei muito da sua oneshot, trás uma tematica interessante, além de ser intrigante. Poucos usam esse tipo de palavras para descrever algo tão complicado, você abusou do difícil e o transformou em fácil.
Estou encantada!
Que conto maravilhoso, que história engraçada.
É tão formosa sua escrita, que me sinto aos céus apenas ao olhar.
O quão fabuloso é teu intelecto? Já nem sei como expressar, parabéns! É a única coisa que lhe digo.
Sua poesia é como melodia aos meus ouvidos, agora sinto-me uma vendaval, jamais amei, e creio que jamais irei amar.
Procurei amor em várias esquinas, até bati em portas para ver se encontrava meu amante, porém jamais o vi e jamais o senti.
Tenho medo que isso seja para sempre, mas acredito que isso não me afeta fielmente, pois nunca gostei do amor, ele faz-me sentir coisas novas que abusam da autoridade. Acreditei e pensei que achei um amor para mim, mas logo após 2 meses percebi o quanto fui tola, e trouxa por muito tempo. Agora, quero que o amor fique longe de mim, ele machuca demais; sou vendaval.

Espero que continue escrevendo flor, jamais entendo/entenderei esse site. Esconde tantas pérolas raras! Mil abraços e beijos, grande sucesso!