1. Spirit Fanfics >
  2. Vende-se o Universo >
  3. Guardiões

História Vende-se o Universo - Guardiões


Escrita por: Ericki27

Capítulo 4 - Guardiões


Fanfic / Fanfiction Vende-se o Universo - Guardiões


Não havia mais céu. Havia anjos.


As luzes sobrenaturais começaram a se juntar até criar uma bola de fogo e explodir o local.

Derick e seus amigos foram varridos para fora do porão. As paredes começaram a se domolir.

Ambos ficaram paralizados com o ocorrido. Não existia mais Ouija,tudo estava debaixo daquelas paredes caídas. 

Eles começaram a correr.

- Oque foi aquilo ? -Sara estava em choque

- Algo não humano -Respondeu Derick 

- Humano ou não. Eu vou dar o fora daqui.

O sinal da escola começou a tocar. Isso fez com que Derick lembrasse do despertador Carter.

Eles continuavam correndo pelos corredores da escola, quando os alunas saíram de suas salas e tudo começou a ficar barulhento e apertado.

Derick não conseguia mais ver seus amigos, Sara e Lucas. Não conseguia mais correr no meio da multidão. 

Quando Derick sentiu o suor escorrendo em sua testa,ele ficou tonto. E tudo se apagou.

Luiz Carter estava em seu quarto junto a Sara. Eles estavam se beijando,se tocando. Até Derick envadir o quarto.

- Ah... Me desculpe -ele estava meio envergonhado,mais tinha que falar com o Carter.

Agora a garota estava vestida.

-  Oque aconteceu Rick? -Luiz perguntou meio intrigado

-  Minha mãe encontrou maconha no meu quarto. Você precisa ir até ela e dizer que aquela droga não é minha ! 

Derick estava irritado. A erva realmente não era dele.

-   Derick...Relaxa cara..

-   Não me venha com "Relaxa" ... Eu aceite guardar a maconha pra você por que sua mãe te mataria se encontrasse . Mais agora,minha mãe que vai me matar.

-   Derick ... Eu não vou ir falar com a sua mãe... Ela contaria pra mim . Além disso,sua mãe vai te entender se você disser que a erva é sua.

Agora Derick estaria furioso. Ele ajudou seu melhor amigo a esconder a droga de sua mãe. Mais agora que ele precisava de seu amigo, Luiz Carter se mostrou um grande e falso amigo.

Quando Luiz Carter percebeu,Derick já estava em cima dele. O socando. A menina saiu da cama e começou a gritar.

Os golpes atingiram severamente o rosto de Luiz Carter. 

Até que teve que chamar o carro da ambulância.

Depois desse dia,Derick até foi no hospital visitar seu amigo, Mais Luiz não quis receber visitas de Derick.

Quando Luiz Carter saiu do hospital. Nunca mais viu Derick.

Derick acordou em uma cama de hospital. Meio traumatizado com as memórias em sua mente.

Ele olhou o quarto que o cercava. Era azul, E tinha uma prateleira cheia de remédios e agulhas. 

Logo a porta se abriu, Sua mãe e a irmãzinha entraram no quarto. 

- Oque aconteceu com você ? Filho.

- Mãe,eu tô bem ...apenas senti uma tontura.

- O diretor Jhonatan ligou em casa. Disse que você não estava na aula. -Ela respirou fundo- Onde você se meteu Derick ?

Ele não lembraria a última vez que sua mãe falasse nesse tom de voz com ele. Não lembrará a última vez que ela o chamou pelo nome.

Ela estava brava, Furiosa.

- Depois a gente conversa sobre isso mãe . Ainda estou um pouco tonto.

Derick olhou para sua irmã mais nova.

- Nataly, que bom que está aqui -ele sorriu e pegou na mão dela. 

Derick percebeu que o braço estava perfurado com uma agulha. Ele se sentou incomodado.

Sua mãe deu um pequeno sorriso furioso.

- É soro. -Ela disse.

- Preciso descansar . -disse Derick

- Vamos querida.

Derick observa sua mãe e Nataly sair do quarto hospitalar .

Ele retira a agulha de sua veia e levanta da cama. Derick caminha até a janela e se pendura entre as pernas sobre a janela. 

Ele devia estar num quarto uns 6 andares acima da entrada. Mais Derick precisará jugir daquele lugar. Ele precisará encontrar Sara e Lucas.

Derick segurou pendurado na janela de madeira e olhou para baixo. Não teria como pular metros de altura. Então ele ecuou para trás .

Derick ouviu-se a porta se abrir .

- Derick. Não !

Ele reconhecia a voz. Eram Sara e Lucas. Mas quando Derick foi se virar, a madeira escorregou em suas mãos . Agora ele estaria caindo metros de altura.

O garoto não gritou. Talvez ele estava pronto para morte. 

Mais antes que Derick alcançasse o chão,algo o pegou. Algo o puxou para cima. Ele sentiu-se o ar flutuando sobre ele. Derick fechou os olhos e deixou a coisa o puxar.

Quando ele abriu os olhos. Viu-se uma linda mulher. Magra com cabelos negros. A pele dela era como ceda branca. Seus olhos eram lápis-lazuli. E voavam-se em suas costas através do cabelos,asas negras. Derick estava encantado.

Espera aii. Asas?. Pensou Derick.

- Quem é você ? -agora sim,ele está gritando

- Calma. Tudo bem ! -disse a moça com asas negras.

Derick parou de gritar. Por hora

- Meu nome é Bania... -A voz dela era como doce mel.

- Oque você é ? -ele a encarava

- Um anjo - ela sorri- ou...quase.... Algo próximo disso. Não se assuste humano.

- Você é um anjo? -Derick estava com medo.

- Sou uma guardiã do Universo, do mundo

Ele realmente estava confuso agora. Guardiã ? Fala sério,não tinha como a situação piorar .

- Calma. Irei te explicar tudo -Isso tava esquisito- Existem quatro de nós. Somos primos dos anjos... arcanjos...anjos caídos....

Ele a interrompeu, igual o Lucas costuma fazer.

- Espera. Você disse "anjos caídos" ?

- Sim, Demônios -Ela sorriu novamente. Parece que o sorriso dela teria algum efeito sobre ele- Calma. Os guardiões não são demônios. Fomos criados para servir ao escolhido.

- Escolhido? -Esse conversa já estava ficando chata.

- Um ser humano. Um homem que comprou o universo...Alguém que seja rei.

Derick não teria mais o que perguntar,ele já assistiu guerra nas estrelas e muitos outros filmes. Mais agora ele precisaria entender.

- Explique por que você está atrás de mim e de meus amigos

- Não estamos atrás dos seus amigos. Derick Reis,queremos você.

Agora Derick estava com uma imensa vontade de se jogar daquele terraço

- De mim ?

- O antigo dono do mundo,morreu. -Agora realmente parecia que ela iria começar a explicar tudo- Os guardiões vieram a terra para leiloará o Universo. O problema é que já temos um comprador. Mais ele é do mal, Derick...esse sujeito quer nos escravizar, é pior...ele quer escravizar o mundo.

- E o que eu tenho aver com isso?

Derick ficaria surpreso em saber. Mais ele suspeitara.

- Para ser o líder do Universo, Um homem tem que ser Ateu...sem religiões.

- Não entendi.

- Derick, você é Ateu ! 

- Ainda não entendi - Bania estava ficando frustrada. Talvez ele fosse apenas um idiota. Não servirá para ser o dono do mundo. - Existem muitos Ateus por aí...por que vieram até mim ?

- Você é o escolhido. -Disse ela. Suas asas negras lutavam contra o vento agora

- Eu ? 

- Você possuí algo que nois queremos. Algo que faria os outros compradores perderem. Você tem algo que compraria o Universo enteiro para você

- Oque? Espera. Eu nunca disse que queria ser o dono do mundo. Eu apenas sou um garoto .-resmungou ele.

- Talvez seja apenas um garoto. Mais sua mente nos trouxe até você. Você tem uma vontade boa,Derick. Você pretende mudar as injustiças do mundo.

Isso fez Derick refletir, talvez fosse o propósito dele. Talvez ele faça isso pela morte de seu amigo.

- E o que eu tenho de tão valioso?

- Seu despertador !

- Oque ? -Ele gritou- Meu despertador ? É apenas um despertador

Ele não estaria confuso pelo fato do sobrenatural existir. Agora ele está confuso por quererem o despertador Carter.

- Aquele despertador é algo muito valioso para nós -Ele baixou guardou suas asas atrás de seu vestido preto. - isso não importa para você. Queremos o despertador.

Ele concordou com a cabeça.

- Onde estão suas asas ? -

- Elas podem ficar invisíveis quando queremos. Venha.

Ela puxou seu braço e o levou para as escadas. Eles voltaram para o quarto hospitalar. Onde estavam Sara e Lucas. Mais eles não estavam sozinhos.  

Derick entrou no quarto e viu duas garotas. Uma era ruiva,e a outra tinha cabelos grisalhos. Do outro lado do quarto,na janela,teria um homem sentado. Seus cabelos também eram negros,iguais o da Bania. 

Derick ficou sem reação. Ele percebeu a beleza dos três, pareciam com o nível de beleza da Bania, Olhos cor lápis-lazuli, E pele de ceda. Eles eram completamente lindos, completamente iguais, os quatro. Foi aí que Derick lembrou das quatro luzes, os quatro nomes. ( Bania, Calíah, Vitonw, Dáliah ).

Lucas foi até o Derick.

- Cara. Eles nos contaram, tudo.

Derick olhou para Bania e os outros.

- Tudo o que ?

O garoto arrogante da janela entrou para dentro do quarto. Calíah e Dáliah sorriam uma para outra. Não havia humor no rosto de Bania.

Sara se aproximou e respondeu.

- Eles... são guardiões do Universo....

Lucas a interrompeu.

- E eles querem você.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...