1. Spirit Fanfics >
  2. VENDETTA! VENDETTA! (Uma história sobre amor e vingança) >
  3. Espelho

História VENDETTA! VENDETTA! (Uma história sobre amor e vingança) - Espelho


Escrita por: LyWildBay

Notas do Autor


Boa leitura! ;)

Capítulo 2 - Espelho


Ao abrir os olhos Ester sentiu uma dor causticante do lado esquerdo da cabeça. Estava em um lugar que fedia a esgoto, ratos e metal... sangue. Piscou várias vezes para que os olhos se acostumassem a escuridão. Sentiu frio, um frio que sentia até os ossos quando se deu conta de que estava acorrentada a dois pilares de ferro, um de cada lado de seu corpo, prendendo-a com as pernas abertas e os braços levantados, vestindo apenas a calcinha e o sutiã que vestira antes de sair de casa.
   As luzes do ambiente foram acesas liberando uma luz fraca e amarela. Antes que pudesse levantar a cabeça, alguém jogou sobre ela um balde de água e gelo. Levantou a cabeça abruptamente e viu o irmão na sua frente no mesmo estado, só de cueca preso por correntes nos pés e nas mãos.
   - DAVID! - gritou Ester entrando em desespero machucando os pulsos ao tentar se livrar das correntes. Não se importava mais consigo mesma, só conseguia ver o irmão,  sentido o peso de um meteoro caindo sobre o coração.
   Enquando um homem - Phillip, pôde perceber quando este se aproximou da luz - chegava cada vez mais perto de David, o coração de Ester se apertava cada vez mais enquanto segurava as lágrimas.
   Phillip então parou ao lado do rapaz acorrentado, abaixou-se e pegou outro balde de água jogando-o no rosto de David fazendo com que ele abrisse os olhos dando um grito apavorado.
   - Acordou, finalmente - disse o sr. Phillip com uma voz seca e arrogante que ecoava pelas paredes do que parecia uma sala de tortura,  com correntes penduradas em ganchos nas paredes, uma mesa com adagas e punhais que pareciam brilhar mais que a própria luz acesa no meio da sala - Espero que entenda, sr. Cook, que não posso confiar no senhor, por motivos óbvios. Não quero perder tempo com uma pedra no sapato como você, então, vou direto ao assunto. Diga-me, senhor Cook, onde guarda as listas? - perguntou Phillip com uma paciência fingida.
   - Em um lugar seguro. - respondeu David com tom áspero, apesar de parecer levemente ofegante. Mesmo as palavras de Phillip não fazerem nenhum sentido para Ester, David sabia exatamente do que o homem estava falando.
   Antes mesmo que Ester pudesse ver o que aconteceu, Phillip pegou uma pequena adaga na mesa e fez um corte no interior do braço direito de David, virando-se para Ester em seguida.
   - Quer saber por que coloquei sua querida irmãzinha aqui, Cook? - disse ele com ar de superioridade. Continuou,  sem esperar pela resposta - Pra servir de espelho pra você. Sabe como? Sempre que você se recusar a me responder vou ferir você e em seguida...  - ele apoiou a adaga no interior do braço esquerdo de Ester abrindo um corte semelhante ao do irmão.  -  Espelho. Onde paramos?
   A dor no braço de Ester não durou muito, mas ela sabia que a dor no de David continuaria.
   - Quando você acreditou que eu era realmente um agente da S.H.I.E.L.D. falou a respeito de uma lista que contém os nomes dos dos membros integrandes de uma gangue de Nova York, "potens". Se me disser onde posso encontrá-la libertarei você e sua irmã. Caso contrário... - Phillip balançou a adaga entre os dedos fazendo menção a cortar a garganta, para tetminar a frase. 
   - Está na minha casa. No computador...
   - Mentira. - gritou Phillip - Meus homens vasculharam sua casa inteira e não a encontraram. Não minta pra mim, rapaz. Eu sou o líder da gangue e tão poderoso que você nem pode imaginar. Eu posso fazer o que quiser. - Phillip, então fez um corte profundo na barriga de David em diagonal. Virou-se fazendo o mesmo com Ester que deu um grito alto com a dor. Phillip a observou gritar por um segundo e então deu a volta pelo pilar ficando atrás dela. Encostando na parte de trás dela passou a mão pela parte baixa da barriga de Ester deslizando-a para dentro da calcinha. Ester fez uma cara que era uma mistura de terror e nojo enquanto tentava impedir o toque daquele monsto mas as correntes não permitiam que se defendesse.
   Ester tentou ao máximo se mexer chorando e gritando para que parasse, mas não adiantou. Phillip usou a mão livre para alisar o corte na barriga dela, como se fosse uma obra de arte que queria admirar. Deu um salto pra trás e correu para a frente da garota para se sertificar de que foi apenas ilusão e o corte ainda estava lá, mas não estava.
   Por uma fração de segundo ela pensou ter visto algo no olhar de Phillip... Um brilho cruel que lhe causou náuseas. Mas rapidamente isso se transformou em outra coisa. Fúria. Uma fúria descontrolada que o fez pegar duas facas de uma vez e destribuir cortes por todo o corpo dela. Pernas, braços, abdômen, costas e até no rosto.
   - O que ela é? - perguntou Phillip aos gritos virando-se para David - Como é que ninguém a descobriu, ainda? O que mais ela pode fazer? - ele então parou, pensativo, enquanto olhava de Ester para Devid, depois para Ester de novo. - Suponho que vai se recusar a colaborar comigo assim com seu irmão, não é? Ótimo. Ficarei muito contente em matar os dois. - terminou de falar fazenndo vários cortes em Ester novamente.
   Soltou um grito de frustração ao perceber que a maioria dos cortes que havia feito já estavam curados. Entre os gritos de dor de Ester e de pânico de David, Phillip gritou:
   - Vou matar os dois, invadir sua casa, achar a Lista, destruí-la, e depois, ninguém se lembrará que um dia vocês existiram. - dizendo isso virou-se para David cortando-lhe os pulsos e a garganta, cravando também uma faca em seu coração.
   Por um momento o tempo parou em torno de Ester que estava quase entrando em convulsão entre as lágrimas e o desespero. Só percebeu que estava realmente gritando quando a garganta começou a doer. Parou quando, finalmente, Phillip virou em sua direção. - Você não pode se curar de tudo. Tem que haver alguma forma de te matar. - disse ele besuntando a lâmina da segunda faca em um líquido verde que estava sobre a mesa. - Veneno, talvez?! - terminou a frase enfiando a adega até o cabo em seu coração, girando e contorcendo até que os olhos dela se fechassem e ela não se mexesse mais.


Notas Finais


Espero que gostem. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...