1. Spirit Fanfics >
  2. VENDETTA! VENDETTA! (Uma história sobre amor e vingança) >
  3. Medo do Mundo

História VENDETTA! VENDETTA! (Uma história sobre amor e vingança) - Medo do Mundo


Escrita por: LyWildBay

Notas do Autor


Oi. Eu sei, devo a vocês um GIGANTE pedido de desculpas. Foi complicado os últimos dias, mas a explicação eu deixo para as notas finais. Espero que vocês gostem e deixem o feedback para eu saber o que vocês esperam dessa história que tá me deixando louca.

Beijão amores, e boa leitura. 😘😘😘

Capítulo 27 - Medo do Mundo


- Você terá seu irmão de volta, - disse Essex, olhando em seus olhos - terá sua vida de volta. Não é o que você queria?

- Sim. - responde Ester, fria. - Mas o que você pretende fazer? Um clone?

- Por que não? É o que você quer. Podemos formar uma equipe.

Ester, então, o olhou profundamente. Não queria acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Aquilo que ela mais queria, no mundo, estava sendo colocado à sua disposição, ali, fácil. Mas a que custo? Pensou. Era algo que não faria bem a mais ninguém, e a ideia do clone a assustava mais que qualquer coisa.

- Sinto muito, sr. Essex. - ela disse, calmamente - Não vou fazer isso.

- Garota, você não sabe o que está fazendo. - disse Essex, em tom de ameaça. - Você ainda tem tempo para decidir.

- Eu já me decidi, Sinistro. - ela respondeu, fria. - Onde estão minhas roupas? Quero voltar para casa. Meu amigo deve estar preocupado.

- Tudo bem! - disse Essex, calmamente. - Mas caso mude de ideia já sabe onda me encontrar.

- Não vou mudar de ideia. - Ester disse, convicta de sua decisão.


Vinte minutos depois Ester estava com suas roupas normais, caminhando pela mansão até o portão de entrada. Enquanto fazia seu caminho não viu nem sinal de Essex. Ao chegar ao portão um táxi já a esperava, e o taxista lhe disse que já tinham passado a ele o endereço. Quando chegou em casa Jem estava sentado no sofá, assistindo o noticiário que passava na tevê, e olhou-a com a expressão estranha enquanto ela caminhava até o quarto de hóspedes.

- Está tudo bem? - perguntou ele, com certa estranheza. - Onde você estava? Acordei e não te vi por aqui, fiquei preocupado.

- É uma história complicada. - disse ela, sem se virar para olhá-lo. - Vou tomar um banho e te explico tudo.

Ela, então, foi até o banheiro, tirou toda a roupa e deixou que a água quente levasse embora as lembranças daquela manhã confusa. Meia hora depois Ester resolveu sair do banho, vestiu uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca de alças finas, enrolou na cintura o casaco preto antigo de David, penteou e secou os cabelos prendendo eles em um coque bagunçado. Foi até a sala e viu que Jem a olhava com curiosidade. Ela sentou no braço do sofá ao lado dele e começou, antes mesmo que ele perguntasse qualquer coisa.

- Eu conheci um cara ontem no casamento, - ela começou, nervosa - que disse que poderia trazer o David de volta. Ele é meio assustador mas… ele disse que poderia me dar minha vida de volta. Tudo o que eu sempre quis. - ela disse, com a expressão séria, olhando para ele.

- Com que condição? - ele perguntou, também sério.

- Como você sabe que tem uma condição?

- Eu assisto filmes, Ester. - ele disse, como se fosse óbvio. - Sempre tem uma condição. Fala logo.

- Ele quer que eu abra mão dos meus poderes… - ela respirou fundo - Da minha mutação, para que possa usar em outras pessoas. Ele quer montar uma espécie de “exército indestrutível” para proteger as pessoas. Pelo menos é o que ele diz. O plano dele é que eu abra mão do fator X no meu DNA e ele me dá de volta o meu irmão em troca.

- Esse cara é maluco ou o quê? - pergunta Jem, fazendo uma careta.

- Ele é sim. E foi por isso que eu disse não.

- Você é incrível, sabia? - disse ele, sorrindo e Ester sorriu de volta. Então sua expressão ficou mais séria. - Ester, você, por acaso, lembra daquele empresário americano que, veio fazer um tratamento aqui em Londres porque estava com uns transtornos mentais? Um tal de Peter Loss?

- Sim, eu lembro. - disse ela, tensa. - Aconteceu alguma coisa?

- Saiu no noticiário que ele foi encontrado morto no quarto do hotel onde ele estava hospedado.

- Você acha que fui eu, né? - indagou Ester, com certa tristeza na voz, mas Jem a olhou e negou com a cabeça. - Não fui eu, tá? Dessa vez eu juro que não fiz isso. Acredita em mim, por favor!

- Eu acredito em você. - disse ele, puxando-a para sentar ao seu lado no sofá e a abraçando. - Mesmo que ele tivesse sido assassinado eu acreditaria em você.

- Espera. - disse ela, refletindo sobre suas últimas palavras. - Como ele morreu?

- Derrame cerebral, eu acho. Por que?

- Curiosidade, só isso. - disse, tentando do não pensar na possibilidade de ter sido coisa de Nathaniel Essex.

Enquanto Ester se perdia nos próprios pensamentos uma notícia na tevê chamava sua atenção. A CNN estava mostrando o cenário da fábrica petroquímica Geffen-Meyers, em Nova York, em chamas, onde mais uma das inacabáveis brigas entre os Vingadores e a Resistência acabara em tragédia, mas dessa vez isso tinha ido longe demais. As imagens mostravam um Thor frio e vazio tirando a vida do jovem Golias, sem sequer piscar. Aquilo assustou Ester, como se uma bola de demolição a atingisse no peito com toda a força.

- Isso é assustador! - sussurrou Jem, atônito.

- É sim. - concordou Ester, balançando a cabeça em frustração. - O que aconteceu com ele? Nem de longe esse cara é o Thor de verdade. Ele parece um morto-vivo, sem cérebro, sem remorso.

- Pois é, parece até que ele foi… sei lá… clonado. - disse ele, com o olhar fixo na tevê.

- É! - exclamou Ester, fazendo uma careta. - Acho que esse é o Clhor.

- Clhor? - indagou Jem, finalmente olhando para ela.

- É, sabe… tipo, clone, Thor… clone do Thor… Clhor… não? - ela continuou fazendo careta e Jem riu. Ela riu também. - Só quero descontrair e esquecer o que aconteceu.

- Faz bem. - disse ele, com um sorriso largo. - Então que tal a gente ver um filme e depois comer alguma coisa? - ele completou, arqueando uma sobrancelha.

- Marte Ataca? - disse ela, com um sorriso travesso.

- Você é quem manda. - ele respondeu, erguendo as mãos como se estivesse se rendendo, colocou o filme na tevê e os dois passaram a maior parte do tempo discutindo o comportamento dos marcianos e comparando com a humanidade. Chegaram à conclusão de que não eram tão diferentes assim, a final. 


Notas Finais


Então amores, tá difícil. Tive um monte de trabalho pra fazer ultimamente, final de semestre é foda, e eu me arrependo muito dessa demora. Mas, para piorar a minha situação já difícil, quando eu fui continuar a fic, alguns dias atrás, esse capítulo (27) tinha simplesmente desaparecido de todos os meus arquivos. Não faço ideia de como isso aconteceu mas eu quase enlouqueci porque tive que reescrever o capítulo inteiro sem lembrar de tudo o que eu tinha escrito antes, e como eu já tinha continuado a história com o capítulo 28 tive que refazer de forma que fizesse sentindo na continuação. Mas agora vou aproveitar as férias para postar ao menos um cap por semana, no mínimo, e vou aproveitar essas férias pra escrever o resto é finalizar a história, se eu conseguir isso rápido vai ser tranquilo para postar.

Espero mesmo que vocês me perdoem e comentem o que acharam do cap, e o que vocês esperam dos próximos capítulos.

Beijo na bunda. 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...