1. Spirit Fanfics >
  2. VENDETTA! VENDETTA! (Uma história sobre amor e vingança) >
  3. Promessa

História VENDETTA! VENDETTA! (Uma história sobre amor e vingança) - Promessa


Escrita por: LyWildBay

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - Promessa


Ester quase esqueceu como voltar pra casa. O vento gelado, as dores no corpo e... "Deus, onde está a maldita chave de emergência?" Achou, finalmente, a chave embaixo de uma pedra pequena no canto da escadaria que leva à varanda.
     A bagunça que os capangas de Phillip deixaram ainda estava lá. A preocupação com a arrumação da casa relaxou sua mente durante algum tempo. Tomou um banho quente e demorado e, em seguida, vestiu uma calça de moletom e uma camiseta do irmão.
     Por mais difícil que pudesse parecer, estar em casa e usar as roupas de David a fez parar de chorar e respirar um pouco. Esquentou a sopa de legumes que estava na geldeira e comeu tudo. Aquela sempre foi sua sopa favorita, mas, de um jeito que só o irmão sabia fazer. Sentiria falta disso também.
     Na tentativa de se sentir mais perto do irmão, foi até o quarto dele para dormir lá.
     - Olá, senhorita Ester! - disse uma voz mecânica assim que ela fechou a porta do quarto. O quarto de David era bem maior que o de Ester, com uma cama King bem no meio, computadores e mais computadores em volta. Também tinha um laboratório e um studio de gravação. O quarto dele era, realmente enorme.
     - Scott.  Quanto tempo.
     - Sim, senhorita. Onde está o senhor David?
     - Morto. - respondeu direta, se esforçando para conter as lágrimas. Não aguentava mais chorar.
     - Sinto muito, senhorita. Mas, sendo assim, tenho algo a lhe mostrar. Veja...  - e então Scott mostrou um vídeo gravado por David para Ester.
     - Oi, maninha. - disse ele através da projeção - Sei que isso parece meio clichê mas, se está vendo isso é porque eu já morri. Bom, o motivo é que, eu encontrei arquivos secretos de uma poderosa gangue de Nova York. Com isso eu consegui acesso a uma lista que diz os nomes de todos os integrantes dessa gangue: magnatas, banqueiros, policiais corruptos... Bem, isso, por si só já é um risco. Acontece que eu acho que estou sendo vigiado. Recebi algumas ameaças, recentemente, de alguém dizendo que sabia o que eu estava fazendo e "daria um jeito" em mim.
     " Bom, eu quero proteger você. Por isso não te contei antes. Mas como eu morri - deu uma risadinha -, espero que não seja tarde demais pra falar. A Lista está no HD do Scott e só você pode ter acesso. Tome cuidado, e não confie em ninguém. Nem na S.H.I.E.L.D.,  eles não são mais confiáveis. Talvez, e só TALVEZ você possa confiar nos Vingadores, mas por algum motivo, acho que você não vai confiar nem neles, mas leia a Lista e os arquivos que eu consegui e o Scott te ajudará no que precisar até que você saiba o que fazer. Se eles forem atrás de você também, fuja. Vá para o mais distante possível. Não deixe que eles encontrem você."
     "Não quero te deixar sozinha. Nem consigo te imaginar assim, mas, aconteceu. Não conte a ninguém sobre sua habilidade, primeiro tente se conhecer melhor. Provavelmente você tem mais que isso, e o Scott vai te ajudar nisso também. Te amo, criança. Não se esqueça de mim. Adeus."
     A mensagem acabou e Ester estava chorando. Queria o irmão de volta, a vida de volta. O desejo por vingança gritava dentro dela. Quis saber mais sobre essas "habilidades" que o irmão dizia que ela tinha. Tomou uma decisão e, com a ajuda de Scott fez vários exame. Sngue, raio x, ressonância magnética, todo o necessário. Decobriu que tinha uma quantidade excessiva de colágeno e células tronco; no teste de força descobriu ser bem mais forte do que parecia, capaz de suportar até cinco toneladas; era ágil, flexível e veloz, como um animal selvagem; e o mais bizarro, seus ossos não eram exatamente ossos, eram de um metal esquisito chamado "Adamantium". Além disso, o raio x mostrou garras presas no antebraço, três de cada lado. " Herança paterna" pansou ela revirando os olhos.
     - Já sei o que vou fazer. - disse ela para Scott - Vingança. Tenho força e habilidade pra atacar aqueles idiotas, eles não conseguem me matar, já tentaram e não conseguiram, afinal, ainda estou aqui e, mesmo que eu ainda não saiba usar esses garras, posso aprender.
     - Certamente as mudanças começaram a acontecer no seu corpo durante a puberdade. - disse Scott continuando e explicação sobre a anatomia dela e porque não viram isso quando era criança. - Além disso, senhorita, é melhor ter mais armas além das garras; elas podem ser suficiente mas é melhor ter mais coisas, só pra garantir.
     - Claro. E você vai me ajudar nisso. Quero tudo o mais resistente possível, por isso, você vai me ajudar a chegar à ilha. Aquela que você falou onde tem Adamantium,  pra eu mesma fazer minhas armas. Afinal, pelo que você disse, esse treco é mais resistente que qualquer metal, certo? Mais até que o tal do... "vibranium"?! E você vai rastrear todos os nomes da Lista. - ficou mais séria - Vou matar todos.
     Ester então virou para a foto do irmão sobre a mesa.
     - Não vou me esquecer de você! Nunca. Eu prometo.


Notas Finais


:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...