1. Spirit Fanfics >
  2. VENDETTA! VENDETTA! (Uma história sobre amor e vingança) >
  3. Unicórnios e Zumbis

História VENDETTA! VENDETTA! (Uma história sobre amor e vingança) - Unicórnios e Zumbis


Escrita por: LyWildBay

Notas do Autor


Vivemos através de cicatrizes desta vez
Mas eu fiz a minha mente
Não podemos deixar-nos para trás
Novamente

Nós vamos ter que machucar por enquanto
Mas da próxima vez, não há dúvida
Porque eu não posso ir sem você
Novamente
(Scars - James Bay)

Capítulo 8 - Unicórnios e Zumbis



O jogo estava para começar, basquete, um dos esportes favoritos de Ester. Era um jogo importante da temporada, Yankees X Knicks, e ela já estava pronta meia hora antes do jogo começar, com camiseta e boné dos Knicks e um shorts mais confortável que encontrou, quando a campainha tocou. Lógico que ela não estava esperando ninguém, mas não custava nada ver quem era. E lá estava, um homem alto, magro e bonito - muito bonito -, com cabelos castanhos compridos, olhos verdes, cerca de vinte e cinco anos. Ela sabia quem era, amigo do David, o britânico que havia voltado à Inglaterra há oito anos, mas não tinha mudado muito desde então.
     - James? - perguntou, surpresa.
     - Sim. - repondeu ele, com um sorriso mostrando as covinhas. - O David está?
     - Bem, - era difícil explicar a ausência do irmão sem chorar - não. Mas, entra.
     - Você é Karen, não é? Namorada dele.
     - Na verdade, - disse ela, indo se sentar no sofá, ao lado de James - não. A Karen é loira, baixinha; ele nunca te contou isso?
     - Não.
     - Aliás, eles terminaram. Eu sou a Ester.
     - Ah! Sério? Você está... Diferente.
     - Eu sei. A última vez que me viu eu tinha dez anos.
     - Desculpa. Mas, me fala, onde ele está? Eu acabei de voltar para Nova York e quero rever meus amigos.
     - Bem, - disse, com um tom de dor na voz, desbotando o sorriso - ele sofreu um acidente há alguns meses, e... Ele... Ele morreu.
     - Ele... Isso é sério?
     - É, sim. Estou morando aqui sozinha, agora. É mais ruim do que parece.
     Um sorriso fraco e forçado passou pelo rosto dela, que não percebeu que estava chorando até James esticar o braço para enxugar uma lágrima em sua bochecha.
     - Quer assistir ao jogo comigo? - perguntou ela, tentando mudar de assunto.
     - Claro. - respondeu ele, com um sorriso, cativante - Também sou fã dos Knicks, - disse ele, apontando para a camisa dela - lembra?

     Às 3h da tarde, Ester já estava dormindo. Passara a madrugada inteira sem conseguir dormir, aproveitando a insônia para descobrir onde encontraria Daniel Shultz vulnerável em uma sexta-feira. Intreceptou-o em uma trilha, em um bosque no Central Park, às 7h da manhã, arrancou a cabeça do homem e o prendeu à uma árvore, dizendo apenas que manter alguém como ele vivo era perda de tempo, e entalhou sua marca no tórax dele. Durante o jogo, passou a maior parte do tempo conversando com James sobre como os Knicks eram melhores que os Yankees, sobre os acontecimentos dos últimos anos, rindo quando lembravam de algo engraçado, tornando-se amigos, agora. James explicou a Ester que quando fez dezoito anos, os pais insistiram para ele fazer faculdade em Londres e continuou lá durante mais alguns anos, trabalhado.
     James e David se conheceram quando David tinha dezessete anos, James tinha quinze. Tinham a música como uma paixão em comum.
     Junto com outros amigos, Murphy, o mais velho do grupo, Jarred e Luke, formavam um grupo de amigos que tocavam em bares e restaurantes pela cidade.
     Murphy era baixinho e magrelo, era loiro e tinha olhos azuis, e era muito zoado pelos outros, mesmo sendo o mais velho, por ser fraco e medroso. Mas em compensação, tinha uma voz que fazia Ester imaginar que um anjo estava cantando, doce e aguda, mas sem ser enjoativa.
     Jarred era o ruivo de olhos verdes, tinha a voz grave e rouca, mas era bom ouvi-lo cantar. Era alto e forte, com rosto expressivo e bem marcado. Para Ester, ele parecia um viking.
     Luke era tão alto quanto David e o mais novo do grupo, forte e musculoso mas sem muito exagero. A pele negra e os olhos cor de mel dele encantavam Ester. Luke foi o último a entrar no grupo, tinha dezesseis anos quando conheceu os outros meninos - e nessa época James já estava em Londres -, e quatro anos depois, quando Ester fez dezesseis, ele a pediu em namoro, e, para a surpresa de todos, David não fez nenhuma objeção quando o relacionamento começou.

     James agora estava ali, cantando, a pedido dela, enquanto ela descansava com a cabeça no colo dele. Ester se lembrou que, quando James estava em Nova York, David e os outros diziam que as músicas que James cantava eram um orgasmo auditivo. Ester não entendia a expressão quando era criança, mas agora sabia o porquê, e ainda assim a voz dele era perfeita para ela, tanto que a fez relaxar confortavelmente até dormir. Não por causa do cansaço, mas porque a voz dele a hipnotizava. Era ótimo tê-lo ali, com ela, fazendo-a descansar, respirar, sonhar com unicórnios em vez de zumbis.


Notas Finais


Obrigada por lerem. Bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...