1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. A descoberta

História Vendida - A descoberta


Escrita por: AnaMVF

Notas do Autor


Oi pessoal :)
Espero que gostem da história ❤
Vamos ao primeiro capítulo

Capítulo 1 - A descoberta


Mirela

Acordo de manhã bem cedinho com o cheiro do café da mamãe... Huuuum, adoro esse cheiro!
Vou ao banheiro tomar um banho e escovar meus dentes. Depois de fazer minha higiene pessoal, volto para o meu quanto e coloco minhas roupas intimas e um vestidinho azul escuro, desses coladinhos na cintura e rodadinho em baixo. Coloco uma sapatilha preta e vou para a cozinha.

Mirela- Bom dia mamãe, bom dia papai!

Os dois me respondem em coro um "Bom dia queriada".

Pego uma caneca e coloco um pouco de café e leite. Pego umas torradas para acompanhar.

De repente, ouvimos batidas na porta. Papai levanta e vai atender, dois minutos depois ele chama minha mãe. Estão lá fora conversando com um homem que não conheço.

Achei estranho mas, não dou muita atenção... Deve ser alguém querendo comprar nossa casa de novo. Dou de ombros com minha própria conclusão. Vou arrumar a cozinha para mamãe!

Já se passaram 40 minutos. Ouço passos vindo para cozinha. Quando olho, vejo mamãe e papai com lágrimas nos olhos.

Papai- Filha, nós não queríamos ter que fazer isso- diz entre soluços.

Mamãe- Nos perdoe meu amor- diz chorando muito

Mirela- O que foi mamãe? Me digam o que está havendo- digo em desespero.

Um homem entra na cozinha e me arrasta casa a fora. Eu só grito socorro ao meus pais mas, eles não fazem nada!

Sou enfiada dentro de um carro preto sem ao menos saber o motivo. O que está acontecendo?

O carro começa a se movimentar e fico em choque, não sei o que fazer. Tento arrancar alguma informação do homem que me arrastou para dentro deste carro mas, ele não diz absolutamente nada!

Após longos minutos o carro entra em um portão enorme. Ao fundo tem uma casa muito grande, parece uma mansão! O carro para e o homem que me arrastou para o carro abre a porta para eu descer. Fico receosa mas desso.

Vou seguindo ele até chegarmos na grande porta da casa (mansão). Ele abre a porta e logo vejo uma sala muito linda e bem decorada. Ele continua andando, chegamos em um corredor. Ele para de frente para uma porta marrom escura e da duas batidas.

Ouço alguém dizer um "Entre".

Ele abre a porta e me empurra para entrar.

Vejo um homem de cabelos claro e olhos verdes bem claros sentado atrás de uma mesa cheia de papéis.

XxXx- Saia Roberte!- Ele diz ríspido ao homem que me trouxe até aqui.

XxXx- Sente-se senhorita?- diz perguntado meu nome.

Mirela- Me chamo Mirela!- Digo firme.

XxXx- Sou Leandro!- Diz me olhando.

Sento-me na cadeira de frente para ele.

Mirela- Exijo que me diga o que está havendo aqui!

Digo com raiva.

Leandro- Eles a venderam para mim. Na verdade me deram você como forma de pagamento!- Diz com um sorrizinho nos lábios.

Mirela- Pagamento? Como assim? Pagamento de que?

Leandro- Eles fizeram um empréstimo comigo para pagar algumas dividas e comprar a casa em que vivem porém, não me pagaram e foi gerando juros.

Fico chocada!
Como eles puderam fazer isso comigo? Começo a chorar de tristeza, raiva e decepção.


Notas Finais


Obrigada por dedicarem o tempo de vocês para ler o primeiro capítulo do meu livro ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...