1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Mirela

História Vendida - Mirela


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 14 - Mirela


Fanfic / Fanfiction Vendida - Mirela

Após um almoço maravilhoso com Leandro, nós vamos para casa conversando alegremente. Quado chegamos, Leandro me pega no colo e me leva para seu quarto.

No caminho, nos beijamos sem para. Ouço um barulho de porta batendo e só então me dou conta de que já estamos em seu quarto.
Ele me coloca em cima da cama e diz:

Leandro- Estou louco para te ver nua outra vez!

Apenas fico corda. Leandro tira sua roupa ficando apenas de cueca. Em seguida tira a minha roupa por completo e começa a beijar meu corpo.

Ele beija meus pés, depois minhas pernas, minhas coxas, minha barriga, meus seios, meu pescoço e por fim minha boca. Em quanto me beija, ele passa seus dedos de leve em minha intimidade, afastando os grandes lábios de vagar.

Leandro- Eu não fiz nada e você já está molhada?

Mirela- Esse é o poder que você sobre mim, Senhor Leandro Montenegro.

Vejo seus olhos escurecer e um sorriso safado brotar em sua boca perfeita. Estou deitada, Leandro puxa minhas pernas para baixo e ao mesmo tempo abre minha coxas.

Ele começa a me chupar freneticamente. Sinto meu corpo arrepiar e instantaneamente minhas costas se arqueia.

Aperto o lençol e solto um gemido rouco e falhado. Leandro me coloca de bruços, coloca uma de minhas penas aberta me deixando "arreganhada".

Em seguida ele tira sua cueca e se posiciona no meio das minhas penas. Me penetra e molha seus dedos. Em seguida passa sua mão por debaixo da perna que ele abriu e toca minha intimidade.

Assim ele começa a me penetrar e me tocar ao mesmo tempo. Fico alucinada com a sensação.


Notas Finais


Amores
O capítulo foi curtinho mas, escrevi só pra não deixar vcs na mão!
Beijokas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...