1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Leandro

História Vendida - Leandro


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 16 - Leandro


Fanfic / Fanfiction Vendida - Leandro

Leandro- Meu lugar preferido é dentro de você - Digo olhando para Mirela

Mirela- Você me deixa com vergonha dizendo essas coisas.

Dou uma gargalhada divertida. Acho tão lindo isso nela. Ela tímida, carinhosa, ciumenta e muito direta quando quer!

Puxo Mirela para um abraço. Ouço meu celular apitar. Deve ser besteira... Não vou interromper nosso momento por causa de uma mensagem.

Acaricio os cabelos de Mirela até pegar no sono.

Quando acordo, não sinto Mirela na cama. Me sento e quando olho para frente, vejo Mirela sentada encolhida no chão chorando.

Leandro- O que foi amor? Por que está chorando?- Me levanto e vou até ela.

Mirela- Me... Me desculpa Leandro. - Diz entre lagrimas e soluços

Leandro- Desculpa-la pelo que?

Mirela- Eu fui olhar as horas no seu celular e acabei abrindo uma mensagem.

Lenadro- Não precisa chorar por isso. Não tem problema!

Mirela- Tem sim Leandro! Na mensagem estão te ameaçando por minha causa

Leandro- O que? Onde está o meu celular?- Digo rápido e com raiva de quem quer que tenha mandando está mensagem.

Ela aponta para o criando mudo ao lado da cama. Vou até lá, pego o celular e vasculho até encontrar a mensagem.

Achei! Começo a ler:

" Ora, ora, ora... Vejam quem arranjou uma cadelinha. Se prepare Leandro Montenegro... Vou acabar com a sua vida e dessa coisinha insignificante que você COMPROU. até mais meu querido"

Sento na cama tentando encontrar o autor de mensagens. Ligo para o número mas diz que não existe. Já devem ter cancelado a linha!

Levanto e começo a andar de um lado para o outro. Mirela ainda está encolhida no chão. Vou até ela e a abraço.

Leandro- Calma meu amor. Está tudo bem!

Ela Mr abraça apertado e diz que me ama.

Mirela- Não quero que acabem com a sua vida.

Aperto ela mais ainda em meus braços e beijo o alto de sua cabeça. Ela não para de chorar e meu coração se aperta com cada lágrima que sai de seus olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...