1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Mirela

História Vendida - Mirela


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 19 - Mirela


Depois de Leandro me abraçar apertado, digo a ele que preciso dormir. Já está tudo esquematizado... Mais tarde vou fugir!

Subo para o meu quarto e espero anoitecer. Sinto meu coração bater tão forte que quase sinto ele sair do meu peito.

Espero a troca de plantão. A hora é agora! Vou correndo meio abaixada pelo canto da casa. Espero o brutamontes sair do lugar para ir chamar o próximo plantonista.

Ele sai. Corro o mais rápido que consigo. Chego em uma parte do muro que consigo escalar. Por sorte, o muro daqui é daqueles feitos por pedras quadradas. Escalo bem rápido e me jogo do outro lado.

Consegui! Agora é só correr. Corro muito, mais rápido que consigo. Vejo uma mata, entro nela e corro desenfreada.

Já não tenho mais folego. Resolvo parar um pouco para respirar. Não sei aonde estou mas pelo menos, não estou mais com Leandro.

Eu fugi para protege-lo. Espero que ele entenda isso. Começo a andar procurando um caminho que me leve a algum lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...