1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Ela é linda!

História Vendida - Ela é linda!


Escrita por: AnaMVF

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês ❤

Capítulo 2 - Ela é linda!


Fanfic / Fanfiction Vendida - Ela é linda!

Leandro

Quando vi Mirela entrando em meu escritório, o ar me faltou!
Ela é uma menina linda!

Sei que isso é errado, mas os pais dela me deviam muito dinheiro então pedi para Roberte trazer a filha deles. Eu nunca tinha visto ela, hoje foi a primeira vez!

Depois de contar pra ela que seus pais haviam me entregue ela como pagamento, ela começou a chorar. Chamei uma empregada e mandei que a levasse para o quarto de hóspedes.

Reforcei a segurança e deixei claro que em hipótese alguma, ela deveria sair!

Sei que ela vai tentar fugir uma hora ou outra. Fico em meu escritório pensando nela. Instantâneamente, meu amiguinho levanta. Ela é muito bonita, pele clara, longos cabelos pretos, corpo bem definido, boca pequena e grandes olhos verde folha seca.

Paro de devanear e volto a trabalhar. Tenho muitos papéis da empresa para assinar e pouca paciência!

Já passa da hora do almoço...
Vou até a cozinha e peço a cozinheira a comida de Mirela. Pego também um copo de suco e pudim.

Subo as escadas e paro em frente ao quarto dela, respiro fundo e entro.

Ela me olha com receio.
Estico a bandeja em sua direção e ela pega sem protestar. Admito que isso me surpreendeu. Pensei que ela fosse fazer birra e dizer que não ia comer.

A observar comer a comida, depois o pudim e tomar o suco.
Depois me olha, estica a bandeja e me agradece.

Saio do quarto sem dizer uma palavra. Sera que ela está tramando alguma coisa?
Talvez sim, talvez não...

Vou até a cozinha pegar algo leve para eu comer, não estou com muita fome. Como qual quer besteira e fico pensando em como vai ser minha convivência com Mirela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...