1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Mirela

História Vendida - Mirela


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 20 - Mirela


Vou andando devagar. De repente ouço um barulho de galhos sendo quebrados, provavelmente é alguém que tenha pisado sobre galhos secos.

Quando todo coragem para olhar pra trás, sinto algo sendo colocado na frete do meu nariz. Começo a me debater e tentar tirar isto do meu nariz.

Começo a sentir meu corpo amolecer e minha vista escurecer completamente. Por fim, sinto meu corpo sendo levantado por alguém e apago de vez.

Acordo e está tudo escuro. Ouço vozes mas não consigo entender nada. Estou tonta e apago outra vez.

Mais uma vez acordo. Estou muito tonta e com vontade de vomitar. Me levanto cambaleando e apalpando por o de passo.

Chego em uma parede e a aliso. Sinto um interruptor. Ligo e sinto minha vista queimar com o clarão.

Vejo uma porta aberta e vou até lá. É um banheiro! Abro a bica da pia e tomo um pouco de água para amenizar a vontade de vomitar.

Sento de frente para o vaso e espero por um possível vômito.
Quando abaixo a cabeça a vontade aumenta.

Abro a tampa do vaso e coloco tudo para fora. Vomito sem parar.
Quando paro, me sinto um pouco melhor.

Ouço uma porta sendo aberta e medo toma conta de mim. Quem me trouxe até aqui? Será que quer me fazer mau? Estou completamente apavorada!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...