1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Mirela

História Vendida - Mirela


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 22 - Mirela


Medo toma conta de mim. Ouço passos vindo em direção do banheiro. Sinto minha respiração falhar.

A porta se abre e vejo Leandro. Fico confusa e penso em perguntar por que ele me trouxe pra cá mas desisto quando ele me lança um olhar sombrio e fatal.

Ele então diz: Esta vai ser sua casa de agora em diante!

Ele sai batendo a porta sem me deixar dizer nada. O que houve com aquele cara carinhoso e protetor que conheci a poucos dias?

Começo a me arrepender de ter fugido. Será que ele é capaz de me fazer mau?

Estou com medo do olhar que ele me deu! Começo a chorar e abraço meus joelhos. Me lembro dos meus pais e sinto um nó se formar na minha garganta.

Me levanto, lavo meu rosto e saio do banheiro. Vejo uma outra porta e vou até ela. Giro a maçaneta mas de nada adianta, a porta está trancada!

Me sento na cama e tendo achar uma solução. Não consigo pensar em nada.

O quarto é médio e com poucas coisas. Tem apenas uma cama, uma comoda e um criado mudo com um abajur em cima. Sem nem uma janela!

Me deito e fico olhando para o teto. Eu estava melhor entes, na casa de Leandro!

Não sei aonde estou. Será que é perto da cidade ou estou no meio do nada? Esta hipótese me deixa com medo!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...