1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Leandro

História Vendida - Leandro


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 25 - Leandro


Deixo Mirela na cama acabando de comer. Vou até o banheiro e coloca a banheira para encher.
Abro o armário em baixo da pia e pego alguns sais. Jogo dentro da banheira.

Tiro minha roupa e coloco uma tolha em volta da minha cintura. Espero a banheira acabar de encher e fecho a torneira. Saio do banheiro e olho para Mirela. Dou um sorriso safado pra ela e digo:

Leandro- Gostaria de me acompanhar em delicioso e relaxante banho, senhorita?

Mirela- Mas é claro que sim, meu senhor!

Vou até ela e a ajudo a tirar sua roupa. Depois de terminamos, a pego no colo e levo para o banheiro. Chegando lá, coloco ela dentro da banheira e logo em seguida tiro minha tolha e entro também!

Me sento atrás dela e depois a puxa para que se deite sobre meu peitoral. Delicadamente vou acariciando seus seios. Sinto seu corpo se arrepiar sobre o meu.

Desço minha outra mão e encontro seu sexo. Começo a acariciar de vagar e sinto o corpo de Mirela esquentar. Aperto seu seio levemente e faço movimentos circulares em seu clitóris.

Mirela solta um gemido e se contorce com cada movimento que faço. Continuo apertando seu seio e fazendo movimentos circulares em seu clitóris. Começo também a beijar seu pescoço e mordiscar sua orelha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...