1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Leandro

História Vendida - Leandro


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 27 - Leandro


Mirela levanta seu quadril e começa a se movimentar também. Sinto meu membro pulsar de tesão.

Leandro- Sua gostosa, assim eu não aguento. - Digo olhando para ela e apertando seu quadril.

Ela me olha com uma carinha de safado e isso só aumenta o meu tesão. Sinto meu corpo arrepiar e sei que estou prestes a gozar.

Leandro- Eu vou gozar - anúncio e para minha surpresa Mirela começar a rebolar loucamente empurrando sua intimidade ainda mais em minha direção.

Ela começa a gemer e sua intimidade se contrai em volta do meu membro.

Começo a penetrar mais forte e então gozamos juntos. Solto meu peso sobre ela e fico assim até minha respiração voltar ao normal.

Depois dou um beijo em sua testa e deito ao seu lado.

Leandro- Nunca vou me cansar disso!

Mirela- Nem eu!

Nós dois começamos a rir.

Mirela se levanta e diz que vai tornar um banho.

Leandro- OK! Vou ficar por aqui mais tempo.

Mirela- Ta bom.

Olho para o teto e começo a pensar. Sou muito grato por ter Mirela ao meu lado. Ela é linda, carinhosa e apesar de ter fugido, eu sei que ela também gosta de mim.

Vou esperar ela acabar no banho e vou tornar um banho também. Depois conto sobre a viagem. Tenho certeza que ela vai gostar de saber que vamos viajar. Vai ser bom para nós dois!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...