1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Mirela

História Vendida - Mirela


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 3 - Mirela


Fanfic / Fanfiction Vendida - Mirela

Uma empregada de Leandro me levou até o "meu" quarto. Deitei na  cama e continuei a chorar. Depois de algum tempo, limpei meus olhos e cheguei a conclusão de que meus pais não me amam o suficiente, já que tiveram coragem de me "vender" assim.

Comecei a observar o quarto. É muito bonito. As paredes são bem clarinhas, tem um criado mudo com um abajur de cada lado da cama de casal.

Tem uma comoda marfim com uma televisão em cima e uma porta que não tinha reparado antes. Abro e vejo que é um banheiro médio com box, uma pia com um espelho grande em cima e uma banheira.

Volto para o quarto e me sento na cama. Ouço um barulho e a porta se abre. É Leandro!

Ele me estende uma bandeja com comida. Lógico que eu peguei, eu estava morrendo de fome. Quando acabei de comer, devolvi a bandeja para ele e agradeci. Ele como um ogro, não me respondeu.

Resolvi tomar um banho mas não tinha roupas limpas para colocar.
Desci e comecei a procurar Leandro.

Fui até a porta do escritório e bati. Ouvi um "entre". Ele se assustou quando viu que era eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...