1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Leandro

História Vendida - Leandro


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 33 - Leandro


Estico meu braço para Mirela, ela envolve seu braço no meu e caminhamos para fora do quarto. Guio ela até chegarmos na sala de jantar.

Me viro para ela e vejo seus olhos brilhando. Chego perto da mesa e puxo uma cadeira para ela sentar. Ela se senta e eu ajudo a empurrar a cadeira para frente.

Me sento a sua frente e logo em seguida a empregada vem nos servir. Mirela não diz nada, apenas sorri para mim.

Assim que a empregada acaba de nos servir digo que ele já pode ir embora. Me viro para Mirela e digo:

Leandro- Gostou da surpresa?

Mirela- Eu amei!

Leandro- Fico feliz por isso! Bom, nós vamos viajar amanhã bem cedo.

Mirela- Eu estou muito ansiosa por essa viajem!

Leando- Eu também, criança!

Ela começa a rir, e que risada mais gostosa.

Leandro- O que foi?

Mirela- Não são tão nova assim para você me chamar de criança!

Leandro- OK! Me desculpa então velhinha?!

Mirela- Também não sou velha!

Diz fechando a cara para mim. Eu começo a rir e logo depois ela me segue na risada.

Leandro- Chega de gracinhas, vamos comer pois eu estou morrendo de fome!

Mirela- Eu também!

Comemos e logo depois Mirela se levanta achando que vamos para o quarto.

Seguro em seu braço e digo:

Leandro- Não meu amor, nós vamos voltar para minha casa. Ela apenas sorri.

Pego em sua mão e vamos  para fora da cabana. Roberte está a nossa espera. Assim que ele nos vê, abre a porta do carro para Mirela e para mim.

Dentro do carro, Mirela deita sua cabeça sobre meu ombro. Eu acaricio levemente sua perna e ela se arrepia instantaneamente.

Sinto sua respiração ficar ofegante e ela me surpreende ao passar sua mão sobre meu membro fazendo ele "acordar" na mesma hora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...