1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Mirela

História Vendida - Mirela


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 37 - Mirela


Acordamos bem cedo para nos arrumar. Após tomarmos café da manhã e  tudo estar ajeitado, nos preparamos para sair de casa porém, Leandro me surpreende quando chegamos na varanda.

Ele chama vários seguranças. Eles fazem um círculo entre nós até chegarmos ao carro. Nós entramos no carro haviam dois carros atrás do nosso e 2 na frente.

Quando o carro começa a se movimentar, pergunto a Leandro o porque disso tudo. Ele me diz que poderia ser que alguém tentasse fazer algo conosco mas, não seria tão fácil pois ele triplicou a segurança.

Ele também disse que está pronto para qualquer coisa e não vai deixar nada nem ninguém nos ferir. Disse também que a casa aonde vamos ficar durante nossa estadia fora, está cheia de guardas armados até os dentes e eles são altamente treinados e qualificados para nos proteger.

Quem quer que esteja tentando nos ferir vai se dar mal uma hora ou outra pois ele colocou vários investigadores para descobrir quem está tentando nos atacar.

Após me contar tudo isso ele pede para eu ficar bem tranquila pois vai dar tudo certo e nós vamos ser muito felizes.

Ele deita minha cabeça sobre seu ombro e acaricia meus cabelos me fazendo relaxar e aos poucos vou sentindo sono. Acabo dormindo em seu ombro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...