1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Leandro

História Vendida - Leandro


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 38 - Leandro


Meu motorista olha várias vezes pelo retrovisor e parece conversar com um dos seguranças pelo fone, então resolvo perguntar se está tudo ok.

Leandro- Algum problema Roberte?

Roberte- Acho que estamos sendo seguidos senhor...

Rapidamente mudo minha postura e sinto um nó se formar em minha garganta.

Olho cautelosamente a mulher que está deitada em meu colo dormindo.

Não sei se devo acorda-la ou não... Acho melhor não preocupa-la antes de ter total certeza de que realmente estamos sendo seguidos.

Digo a Roberte para me manter a par da situação. Ele apenas afirma com a cabeça e matem seus olhos fixados na pista.

Em segundos escuto uma explosão e Mirela se levanta bruscamente do meu colo com um olhar assustado.

Me viro para olhar para trás através do vidro traseiro do carro. Vejo um dos carros dos meu seguranças capotado e pegando fogo.

Roberte acelera o carro e vejo Mirela chorando apavorada.

A puxo para o meu lado e a abraço forte repetindo em seu ouvido que vai ficar tudo bem.

Espero que fique tudo bem...

Roberte parece receber inscrições pelo fone. Ele então fala comigo:

Roberte- Senhor, teremos que mudar nossa rota!

Leandro- Tudo bem... Apenas nos mantenha em segurança!

Roberte- Sim, senhor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...