1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Bônus recordações de Leandro

História Vendida - Bônus recordações de Leandro


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 39 - Bônus recordações de Leandro


Algum tempo atrás

Sempre fui muito mulherengo, isso já faz parte de mim... Talvez seja mal de família.

Sempre estou com uma mulher diferente e fico feliz por elas entenderem que é apenas uma foda e nada mais.

Por azar tem uma que não entende isso e cisma em ficar insistindo em sair comigo outras vezes.  Mas quem pode culpar a coitadinha? Eu sou irresistível!

Mas ela tem se mostrado muio maluca...

Certo dia eu estava em um restaurante com uma loira muito gata. Por muita coincidência (ou não), quem me aparece lá? A tal mulher que cisma em querer sair comigo. O nome dela é Suellen.

Aparentemente, foi tudo normal.  Ela me comprimentou e depois comprimentou a loira.

Em seguida se despediu e foi para outra ala do restaurante. Até ai tudo bem, mas...

Alguns dias depois a loira me ligou dizendo que Suellen havia a procurado e a "ameaçou" dizendo para ela se afastar de mim pois eu era somente dela.

Fiquei muito puto! Fui atrás de Suellen e a coloquei no lugar dela. Disse que era apenas uma foda e nada mais. Que ela era uma mulher sem noção e que não quero ela se metendo com as mulheres que eu saio.

Suellen é linda porém, é muito chata e grudenta e eu odeio isso!

Ainda saio com ela mas agora, ela parece ter entendido o meu recado e tem se mostrado uma boa foda "fixa".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...