1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Leandro

História Vendida - Leandro


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 41 - Leandro


Estamos quase chegando ao nosso destino . Por hora está tudo bem mas , estou com um mau pressentimento . Preciso dar um jeito de nos livrar de quem quer que esteja atrás de nós!

Vou ligar para investigador para ver se consigo alguma pista de quem está me seguindo . Chegamos até meu jatinho . Mirela está dormindo e Prefiro não acordá-la.

Pego ela no colo e caminho para dentro do jatinho

Chegando dentro do jatinho, sento Mirela com cuidado na cadeira para que ela continue a dormir.

Esse mau pressentimento está muito forte, estou com medo de que aconteça algo muito grave comigo e com Mirela. Meu Deus , se algo acontecer a ela não serei capaz de me perdoar nunca.

  Já tinha dito e torna a repetir... Vou fazer o possível e o impossível para mantê-la a salvo nem que isso vale a minha vida! Chegamos o jatinho para Roberte abre a porta . Pego Mirela no colo e a leva para dentro do carro. Deito ela com cuidado.  o caminho até a casa de praia foi muito rápido. Roberte estacionando em frente a casa.

Mirella ainda está dormindo. Vou acordar ela, dentro da casa, tem uma surpresa para ela. Sem querer me gabar mas, ela vai amar o que eu reservei para ela.

Com muita calma vou acordando ela com pequenos beijos no rosto. Ela abre os olhos e me olha e dá aquele sorriso lindo que eu amo.

Digo que chegamos e ela logo se anima. Saio e segura a porta para que ela saia também. Ela sai e me dá a mão. Bato a porta do carro e vou caminhando em direção a porta de casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...