1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Mirela

História Vendida - Mirela


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 5 - Mirela


Fanfic / Fanfiction Vendida - Mirela

Apos falar com o "Sr ogro" sobre estar precisando de roupas, volto para o meu quarto e fico pensando em tudo que aconteceu hoje.

Depois de um longo tempo, resolvo tirar minha roupa para tomar um bom banho. Quando a tal empregada chegar com as roupas para mim, eu as visto.

Quando acabei de tirar meu vestido, ouço a porta se abrir.
Vejo que é Leandro e me jogo atrás da cama.

Leandro- Me perdoe, não foi a minha intenção!

Mirela- Não sabe bater antes de entrar, seu estúpido?

Ele sai sem dizer mais nada. Quando me dou conta, vejo que tem algumas bolsas no chão. Devem ser minhas roupas.

Pego as bolsas e coloco em cima da cama. Começo a olhar. Tem roupas íntimas, shorts, blusas, saias, vestidos, calças jeans entre outras coisas.

Escolho um sutiã, uma calcinha, um shortinho e uma blusinha.
Tomo meu banho bem devagar e depois me visto.

Resolvo me desculpar com Leandro por te chamado ele se estupido. Procura na casa toda mas não acho ele.

Subo as escadas e vejo uma porta que deixei escapar. Abro bem de vagar e logo vejo Leandro deitado de bruços apenas com uma toalha tampando seu bum bum... Hehehe

Pensei em bater com um travesseiro em sua cabeça mas deixei essa ideia de lado. Começo a observa-lo. Ele tem as costas e os ombros largos, sua cintura é um pouco fina. Coxas grossas...

Não resisto e passo minha mão em suas costas. Ele se movimenta e saio correndo no susto.

Vou para meu quarto e fecho a porta. Será que ele me viu? Espero que não.

Um tempo depois desso para tomar uma água. Acabo dando de cara com Leandro. Ele não diz nada, apenas desvia de mim.

Preciso saber se ele me viu. O sigo. Ele entra em uma sala, espero um pouco e fico na entrada. Ele olha para mim.

Mirela- Posso me juntar a você?

Ele apenas faz um gesto apontando para uma poltrona. Vou bem de vagar e me sento.

Lenadro- O que foi fazer em meu quarto?

Oh, não... Ele me viu!

Mirela- Fui agradecer pelas roupas e me desculpar por ter te chamado de estupido.

Leandro- Então resolveu me acariciar como forma de agradecimento e desculpas?

Mirela- Não... Eu... Eu... Me desculpa. Prometo que não vai se repetir!

Leandro- Não se desculpe. Eu gostei!

Ele gostou?!
Mas o que deu na minha cabeça? O que eu estou fazendo? Eu tenho que ter raiva dele... Ele me. Tirou dos meus pais. Sei que eles também erraram mas se não fosse por Leandro, eu agora estaria na companhia dos meus pais!

Mirela- Foi um erro!

Digo e saio correndo. Me tranco no meu quarto e me jogo em cima da cama. Abraço um travesseiro e fico assim, encolhida pensando em um jeito de acabar com isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...