1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida >
  3. Leandro

História Vendida - Leandro


Escrita por: AnaMVF

Capítulo 6 - Leandro


Fanfic / Fanfiction Vendida - Leandro

Mirela diz que foi um erro me acariciar e saiu correndo. Não entendo essa menina!

Não vou atrás dela. Ligo a televisão e escolho um filme qual quer. Meu celular começa a tocar.
É Suellen, uma ruiva muito gata que pego as vezes. Resolvo atender.

Leandro- Boa noite, minha bela ruiva!- Ela se derrete com qual quer besteira que eu digo. Vou chama-la para vir até aqui. Estou precisando me "distrair" .

Suellen- Oi amor- diz toda dengosa

Leandro- Gostaria de vir me fazer companhia hoje?

Suellen- É claro, mon amour!

Leandro- Estou te aguardando então!

Suellen- Já já estou aí. Beijinhos

Desligo o telefone e resolvo tomar um banho para esperar Suellen.
De banho tomado, deito na cama apenas com o lençol me cobrindo. Suellen sempre vem direto para o meu quarto quando chega então, vou esperar por ela aqui.

Meia hora depois ela chega.
Está linda com um vestido cor de vinho, bem curto e colado, mostrando cada curva de seu lindo corpo. Um salto agulha no mesmo tom e seu lindo cabelo ruivo ondulado solto.

Meu "amiguinho" se anima com a visão. Levanto e caminho nú, até ela. Ela me olha de cima em baixo vagarosamente. Quando chega no meu membro, ela da um sorriziho safado e diz

Suellen- Acho que alguém está animadinho hoje.

Leandro- Você não sabe o quanto.

Prenço ela na porta e beijo seu pescoço, ao mesmo tempo aperto um de seus seios e esfrego meu membro em sua sua barriga.

Ela se arrepia e arqueia as costas como resposta ao meu toque. Beijo ferozmente sua boca e subo seu vestido. Em seguida pego ela no colo e a levo para cama.

Ela se senta e coloca as mãos para trás, para abrir o vestido. Depois de aberto ela o arranca e joga em algum canto. Ainda estou de pé.

Ela senta mais na ponta da cama e agarra meu membro com vontade. Em um piscar de olhos, ela está o abocanhando com vontade. Ela é ótima nisso, sem dúvida alguma!

Se ela continuar assim, vou explodir antes da hora. Agarro seu cabelo e a empurrou para que deite na cama.

Pego um preservativo no criado mudo ao lado da cama. Coloco e a penetro sem aviso algum. Ela geme deliciosamente.

Dou estocadas firmes e ritmadas.
Suellen não para de gemer e eu sinto meu orgasmo chegando. Ela começa a se contrair e sei que vai gozar também.

Três estocadas depois nós gozamos juntos. A transa foi boa, mas não a melhor. Mesmo assim, deu para o gasto. Deito ao seu lado para controlar minha respiração. Suellen vira pra mim com sua cara pós foda que não é nada sexy, diga-se de passagem.

Vou para o banheiro e tomar um banho. Quando saio, Suellen não está mais aqui. Que bom! Ela sabe que não gosto que durmam na minha cama!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...