1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida. >
  3. Capítulo 16

História Vendida. - Capítulo 16


Escrita por: JhennyPaty

Capítulo 18 - Capítulo 16


-Olhe só minha querida, Aurora terminou de passar seu vestido, ele está impecável.- Elisa mãe de Max diz entrando no quarto com um cabide na mão. 

 Assim que Max anunciou o convite pra uma festa, no outro dia Elisa já me esperava para irmos comprar nossos vestidos. Eu deixe com que ela escolhesse pra mim, pouco importava se o vestido era bonito ou feio.

 -Obrigada.- Digo e pego o cabide, o vestido era bem bonito, isso eu tinha que ressaltar. Elisa era dona de um bom gosto. 

 O vestido era tomara que caia na cor vermelha e tinha um fenda na perna esquerda, no busto tinha alguns detalhe com pedrinhas brilhosas que dava uma coisa sexy além da fenda. Era realmente lindo. 

 -Pode começar a se arrumar, os homens já estão quase prontos.- Ela diz e sai do quarto. Eu não estava nem aí pra essa maldita festa, mas se era para mim ir eu iria de forma deslumbrante. 

Comecei com um banho relaxante e uma depilação completa, não que eu estivesse pensando em fazer algo com o dito cujo do Max. Mas sim por higiene. 

 Quando acabei fui fazer meu cabelo, que ontem eu tinha cortado novamente na altura do pescoço. Fiz uns cachos bem soltos nele e botei uma presilha pequena. 

 Na maquiagem eu abusei do lápis de olho e rímel. Esfumacei o contorno dos olhos de leve e passei delimitador. Para completar passei um batom bem vermelho. E para finalizar meu vestido e salto bem alto preto. 

 Depois de horas cuidando da minha beleza finalmente pude da uma olhada no resultado final. Quando me olhei no espelho de corpo todo do quarto, fiquei paralisada. Eu estava realmente muito linda, nunca tinha me visto tão linda assim. 

 Continuava à me admirar quando Max entra no quarto. Ele congela na porta e fica de boca aberta quando me vê. 

 -Gostou?- Pergunto enquanto olho pra ele pelo reflexo do espelho. 

 -Você... Uauuu, está maravilhosa.- Ele diz e entra no quarto com maestria. Ele está usando um terno azul escuro e uma gravata em outro tom de azul, está muito lindo. Meu Deus! 

 -Só está faltando duas coisas.- Ele diz e chega perto de mim, Max se posiciona atrás de mim e bota um colar maravilhoso em meu pescoço, tinha somente uma pedra bem azul quase preto.

 Era a coisa mais linda que já vi, ele me deu também brincos e agora eu me achava a mulher mais linda do mundo. E fiz um lembrete mental de levar isso comigo quando finalmente conseguisse sair desse lugar, esses acessórios devem custar uma grana preta.

 -Agora sim você está perfeita.- Ele diz e bota as mãos no bolso. -Podemos?- Ele diz e eu enfio meu braço no dele. 

 Vamos andando pelo longo corredor e quando chegamos na sala Levy me olha da cabeça aos pés.

 -Minha nossa, agora sim você parece membro de minha família.- Ele diz e Elisa da um tapinha em seu ombro. 

 -Não seja inconveniente Manuel, Savannah está maravilhosa. Todas as mulheres vão ficar morrendo de inveja de você meu amor.- Ela diz feliz da vida como se eu fosse um prêmio.

 Elisa também está linda com um vestido verde esmeralda e colar de pérolas. 

 Depois disso fomos até a limousine preta e luxuosa que iria nos levar. Me sento ao lado de Max e disfarçadamente lanço um olhar pra ele. Sua barba por fazer da um ar mais maduro e durão pra ele. E esse terno está o deixando muitoo quente. 

 O trajeto inteiro eu vou quieta e observo a conversa deles. Elisa se intromete as vezes mas Levy a repreende por tal comportamento. E isso me faz cerra os punhos e revirar os olhos. Como pode uma mulher viver em tal situação? Isso é humilhante! 

 Quando chegamos na bendita festa o motorista abre a porta pra nós e todos saímos, pego no braço de Max novamente e vamos andando pelo belo jardim. Uma mansão luxuosa nos aguarda é um espetáculo aquilo tudo.

 Dentro do local é ainda mais bonito, salas altíssimas e uma escada de filmes nos cumprimenta, tem pilastras brancas e enfeitadas com luzes que dá um ar gostoso pro ambiente. Tem uma mesa enorme repleta de canapés e sobremesas. E uma música bem serena no fundo, uma pequena orquestra se apresenta em um palco no canto do grande salão. 

 -Olá família Levy, fico feliz que tenham vindo. E Max que surpresa.- Um homem com o cabelo totalmente branco diz, ele é bem afeiçoado e sua mulher supus é uma velha cheia das plásticas. 

-Pois é Gastão não podíamos perder esse evento por nada.- Levy diz e da um beijo demorado na mão da mulher. 

 -Uau, que jovem maravilhosa.- O homem não esconde seu olhar tarado quando me olha. Me sinto até incomodada com o seu olhar.

 -Essa é minha noiva Savannah.- Max diz e lança um olhar nada amigável pro homem.

 -Que prazer lhe conhecer minha jovem.- Ele diz e beija minha mão... Depois de ser apresentada a várias pessoas finalmente sentamos em uma das mesas. Alguns homens me comem com os olhos e isso me irrita por demais. Todos eles tem mulheres em seu pescoço mas mesmo assim os desgraçados me olham e me cobiçam é revoltante. 

 Por outro lado, várias mulheres me olham com cara feia e viram o rosto pra mim, como se eu me importasse com tal comportamento. 

 -Que lugar mais irritante, essa música me dá sono e esses homens estão me irritando com esses olhares.- Reclamo e Max sorri. 

 -Por isso na maioria das vezes eu não compareço a esses eventos. Mas se você quiser daqui a pouco podemos ir embora.- Ele diz e eu aceno com a cabeça, não vejo a hora.

 -Max meu grande amigo, venha aqui. Você não sabe quem se separou.- Um dos homens que fui apresentada diz e leva o Max pra longe de mim, com isso fico sozinha na mesa com cara de tédio. 

 -Boa noite.- Um homem magro e com o cabelo ruivo diz.

 -Boa noite.- Respondo sem empolgação alguma. 

 -Parece está com tédio assim como eu. Meus pais me obrigam a isso.- Ele diz e se senta onde Max estava. Ele parece ser bem jovem, talvez uns vinte e quatro ou vinte e cinco anos. 

 -Que horror. 

 -Pois é, aliás eu sou João e você? 

 -Savannah.- Aperto a mão dele e sorrio, ele parece ser bem diferente dos outros.

 E por mais ridículo que seja eu acabo ficando vários minutos conversando com ele, descubro que na verdade ele tem vinte e seis anos e cursa engenharia. Ele é um dos poucos solteiros do lugar e sempre é deixado de lado por isso. Sonha em ter filhos e uma grande mulher. Ele pergunta sobre mim e eu finjo uma história perfeitinha e sem graça. Ele diz também que sou a mulher mais bonita do lugar e que se o Max não fosse meu noivo ele com certeza não me deixaria passar. Surpreendente até pra mim eu acabo dando risada disso. 

 Depois disso ele começa a falar da roupa das mulheres e de como todos os homens são safados. Ele chama uma mulher de múmia e ela acaba olhando e sorrindo, acho que não entendeu o que ele disse. Nessa hora eu ri tanto que cheguei a ficar vermelha e com falta de ar. 

 -Aquela ali rouba qualquer chance de respirar ao lado dela, pode perceber as mulheres que estão ao lado dela lutam pelo último suspiro.- Ele diz isso de uma mulher com o nariz super enorme e eu começo a ri novamente, dessa vez minha barriga chega a doer. 

 -Meu Deus.... Eu não.. aguento mais.- Digo entre risadas e respiro fundo. 

 -Você não tem noção do quanto está linda com esse sorriso no rosto.- Ele diz e passa a mão pelo meu rosto. E meu sorriso paralisa na mesma hora. 

 -Max é um merda de sorte.- Ele diz e sorri.

 -Pois eu também acho.- Ouço a voz de Max e ele tira a mão do João do meu rosto.

 -Nunca mais toque nela novamente.- João levanta as mãos em sinal de paz.

 -Relaxa Max, só estava conversando com ela. E dizendo o quanto é linda.- Ele diz e sorri pra mim.

 -Se você não dé o fora eu vou quebrar a sua cara.

 -Eu só vou, pois amo meu nariz. Se não eu desafiaria você para um confronto.- João diz divertido me fazendo da uma risada. 

 -Boa noite minha linda.- Ele diz e sai. 

 -Qual é o seu problema?   


Notas Finais


Dessa vez fui mais rápida. Supresaaa! 😍😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...