1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida. >
  3. Capítulo 17

História Vendida. - Capítulo 17


Escrita por: JhennyPaty

Capítulo 19 - Capítulo 17


Capítulo não revisado. 

 --------- 

 

-Qual é o seu problema?- Pergunto ríspido enquanto agarro fortemente o braço de Savannah.

 -Me solta, você está me machucando.- Ela diz e eu solto seu braço. 

 -O que estava acontecendo com você e o João? Você é minha mulher Savannah não se esqueça disso. E não me faça ficar passando como otário no meio desses homens.- Digo entre dentes, ela me olha e aponta o dedo em meu rosto.

 -Eu não sou nada sua, então me deixe em paz.- Ela diz e é aí que percebo, chegou a hora de irmos embora. Seguro seu braço e arrasto ela pra fora da mansão. 

Não quero que ela faça um escândalo lá dentro, já basta fica ouvindo que "minha mulher estava dando mole pra outro". Abro a porta da limousine e entro puxando ela no processo. 

 -Você é um idiota Max.

 -O que ele tem de diferente? Ele é um merda assim como eu sou e você estava rindo pra ele, e conversando como se fossem melhores amigos.- Digo, ela me olha e balança a cabeça.

 -Ele é bem melhor que você. Pela primeira vez em meses eu ri como uma pessoa normal faz e você Max, estragou isso.- Ela diz e me dá as costas, eu resolvo me calar ou vou acabar perdendo a cabeça. 

 Quando chegamos em casa, ela nem espera o motorista abrir a porta e vai logo saindo. Eu vou logo atrás dela, era pra ela rir daquele jeito pra mim e não pro babaca do João, eu sou o noivo dela de mentira mas sou. É incrível como a menina me odeia, porra o João é mais safado que eu ele só se passa por bom moço mas não me engana.

 -Eu quero dormir em outro quarto.- Ela diz assim que entro em meu quarto, suas mãos estão na cintura. 

 -Você vai dormir aqui comigo. -Não quero partilhar do mesmo ar que você.- Tiro o paletó e afrouxo a gravata. 

 -Savannah não me tira do sério ou... 

 -Ou o quê? Você vai me bater?- Me aproximo dela de forma ameaçadora, fazendo com que ela dê vários passos pra trás e bata contra a parede.

 -Se você deixar, eu gosto do sexo um pouco mais agressivo, nada além da conta.- Digo baixinho contra seu ouvido, e enfio a mão pelo seu cabelo.

 Sem pensar duas vezes ataco sua boca em um beijo desesperado e logo sou correspondido. Savannah começa a desabotoar meu colete e a blusa social que estava usando por baixo. Ajudo ela da maneira mais rápida possível. E logo estou só com a calça social, enfio minha mão pela fenda de seu vestido e arranco sua calcinha. 

 -Max.. eu...- Calo a boca dela com um beijo. 

 -Deixe para se arrepender depois Savannah.- Digo e pego ela no colo, sento na cama e começo a desabotoar seu vestido na parte de trás. Como seu vestido não precisa sutiã assim que ele sai de seu corpo seus seios ficam bem no meu rosto. E como um bom homem eu não perco tempo em os abocanhar. 

 Ela segura em meus ombros e solta um gemido enquanto se esfrega em minha ereção. Estou quase gozando em minha própria calça, eu estava querendo essa menina a meses. Boto ela deitada na cama e puxo seu vestido, jogando no chão. 

 -Tire a sua roupa também.- Ela diz e sua voz sai rouca. Tiro minha calça com os olhos grudados nos dela.

 -Eu vou lhe da o melhor sexo de sua vida menina.

 Savannah narrando

Menina eu adoro quando ele me chama assim e só fui perceber isso agora, eu estou com um tesão da porra e não vejo a hora desse homem me da o que eu quero. Só consigo admirar seu corpo e salivar com a ereção que a cueca esconde. Ele vai até o banheiro e volta com uma camisinha na mão. 

-Você não sabe o quanto eu te desejo menina.- A voz dele sai rouca me causando arrepios. E quando me penetra é maravilhoso, passo as mãos pelo seu cabelo e cravo as unhas em seus ombros. Ele beija e morde meu pescoço enquanto me penetra da forma mais lenta.

 -Eu agradeço se você acelerar um pouco.- Digo em seu ouvido fazendo ele da uma risada. Max pega pelas minhas pernas e me bota contra a parede, ele é alto e musculoso então consegue me segurar sem muito esforço. 

 E é contra a parede que ele me penetra da forma mais enlouquecedora. Rápido e forte. Sinto que estou indo ao céu quando ele chupa o lóbulo de minha orelha. Eu jogo a cabeça pra trás, mas Max agarra meu cabelo e me faz olha pra ele. Reviro os olhos e deixo o prazer tomar conta do meu corpo. E com mais algumas investidas, Max segue o mesmo rumo e a cara que ele faz é divina. 

 Seus dentes cravam em seu lábios carnudo e sua testa e franzida na careta mais prazerosa que já vi. Ele encosta a testa contra a minha e respira fundo. Eu continuo agarrada ao seu pescoço como uma macaca. 

 -Nossa.- Ele me bota na cama. 

 -Eu preciso de um banho.- Digo e dou um sorrisinho antes de ir pro banheiro e me trancar dentro dele. Que homem mais intenso, nossa. 

Ainda posso sentir ele dentro de mim e suas mãos me segurando. Com esse pensamento eu entro embaixo da água quente do chuveiro e tomo um banho relaxante e bemmm demorado. 

 Quando acabo saio com um toalha em volta do meu corpo e outra na cabeça pra secar o cabelo. Max não está no quarto então aproveito para me arruma rapidamente. Me sento na cama e respiro fundo. 

Até que valeu a pena, eu poderia jogar na cara dele que foi um erro e achar algum culpado pro que aconteceu entre nós. Mas foi gostoso e eu queria tanto quanto ele, então. 

Não tem porque me arrepender ou falar asneiras. 

-Trouxe pra você.- Max diz e entra carregando uma bandeja, ele está com o cabelo molhado e com um short vermelho. 

 -Obrigada, estou mesmo com fome.- Digo e ataco o sanduíche que está no prato, ele pega o outro e começa a comer. Comemos em um silêncio confortável, mas percebo que ele quer perguntar algo. 

 -O que foi?- Pergunto. 

 -Não se arrepende? 

 -Não.- Ele balança a cabeça como se não acreditasse em minhas palavras. 

 -Por que você ficou daquele jeito na festa?- Pergunto sem conter a curiosidade. 

 -Porque o João é um merda como eu, e você sorriu pra ele da forma... Mais...- Ele para e me olha por um momento, seu olhar é perturbador. 

-Da forma mais perfeita. Ele diz por fim me fazendo arregalar os olhos. Sem acreditar em suas palavras.

 -Porra menina, eu estou com você a dias. E você nunca riu pra mim daquele jeito, e ele na primeira conversa fez você rir de um jeito que nunca vi.- Uau, uauuu, ele... 

Nossa me deixou sem palavras. Ciúmes? Acho que sim, nunca imaginei. 

 -Será que é por que eu te conheci em meio a um caos? Ou que nunca sorri pra você pois você a algumas semanas atrás era meu "adestrador"?- Digo enquanto olho em seus olhos. 

 -Aquele era a porra do meu trabalho, eu não podia fazer nada. Mas depois você me conheceu melhor. 

 -Não, eu não conheci. Pra mim você continua o mesmo.

 -Se você parasse de me julgar mesmo eu não fazendo nada. Iria enxergar o meu outro eu, mas você só consegue vê meu lado negro. Eu não sou assim o tempo todo caralho. Você não me deixa entrar.- Bom ele tem só um pouquinho de razão. 

 -Max o que você quer de mim? Me diz o que realmente sente.- Ele para e me olha bem dentro dos olhos. Esse homem é realmente bem lindo, nossa e muito gostoso. 

 -Eu quero uma chance, quero que você me conheça melhor e me deixe entrar Savannah. Eu quero que você seja minha, não uma farsa.- Nossa. Eu sinceramente não esperava por essas palavras. Vou acabar logo com o sofrimento dele. 

 -Não vai da certo Max, eu quero a minha vingança contra o Lincoln e meu pai. Depois disso acabou, eu não posso fazer isso. Não posso lhe enganar sendo que eu não quero que isso...- Aponto entre ele e eu.  -Aconteça. É só uma questão de tempo até sua máscara de mau tomar conta de sua feição.

 -Pois bem, você terá a sua vingança e estará livre.- Com isso ele pega a bandeja e sai do quarto.  

Foi melhor assim.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...