1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida. >
  3. Cap: 24 - bônus.

História Vendida. - Cap: 24 - bônus.


Escrita por: JhennyPaty

Capítulo 27 - Cap: 24 - bônus.


-Savannah bota isso na mala.- Max diz estressado, eu tinha recusado todas as roupas que ele havia comprado pra mim.

-Max eu...

-Isso são presentes.- Ele diz e bota todas as roupas e sapatos dentro da mala. Saio do quarto bufando e dou de cara com Elisa mãe de Max.

-Vocês vão viajar mesmo?- Elisa diz chorosa. Fico triste por ela, mas feliz por mim. Max conseguiu as passagens pra três dias depois. Eu fiquei contando os dias nos dedos.

-Sim, mas vamos está sempre em contato com a senhora.- Digo e ela abre um sorriso triste.

Essa mulher deve ser muito solitária, a cara dela não nega. Ela é uma boa pessoa merecia marido melhor.

-Fico feliz por isso. Esse tempo que vocês ficaram aqui foram os melhores. Mas eu espero que você seja bem feliz, merece isso depois de tudo o que passou.- Ela diz e passa a mão pelo meu rosto. Abro um sorriso.

-A senhora também merece ser muito feliz.- Digo e logo atrás Levy pai de Max aparece.

-Posso falar com você?- Ele pergunta, aceno com a cabeça e me despeço de Elisa o seguindo logo depois.

Levy vai até seu escritório e se senta atrás de sua mesa. Fecho a porta e fico de pé.

-Você conseguiu tirar meu filho do foco principal, que seria herdar o meu império. Agora só lhe peço que não o proíba de falar comigo.- Ele diz e me olha seriamente. Seguro a risada, que homem mais idiota.

-Minha intenção não era tirar seu filho do foco principal. Agora Levy, seu filho é bem crescidinho pode ter certeza que eu não irei mandar nele. Mas fico feliz por ele ter desistido de herdar essas coisas ilegais.- Digo e ele cerra os dentes.

-Você é tão atrevida.

-Todos falam isso, agora se me der licença preciso voltar pra casa.- Digo e me preparo para sair, mas a voz dele me para.

-Eu só te libertei daquele lugar por causa do idiota do Max, não sei como ele pôde deixar que uma menininha como você o tirasse do foco. Max está realmente apaixonado.- Ele diz incrédulo.

-Tchau senhor, até nunca mais.- Bato a porta e saio do escritório.

Volto pro quarto e as malas já estão prontas.

-Podemos ir ou vamos perder o vôo?!

-Você falou com seus pais?

-Sim agora vamos.- Ele diz e pega duas malas, eu pego uma menor e o sigo até a sala.

Elisa está lá e se despede de nós mais uma vez. Não vejo mais Levy e agradeço por isso, espero ver Elisa outras vezes mas de Levy só quero distância.

Max bota as malas dentro do carro e entramos. O motorista nos leva até o aeroporto.

Minha ansiedade é tanta que minha cabeça começa a doer. Max me abraça e dá um beijo no alto dá minha cabeça.

-Você vai contar tudo que aconteceu aos seus conhecidos?- Ele pergunta e eu respiro fundo. É tudo tão complicado, sei que Nikki vai me fazer milhões de perguntas e sei também que Jordan não ficará atrás. Eu sumi por meses, não tenho uma boa desculpa pra da.

-Acho que não, eles não iriam entender e eu não sei como iria contar pra eles.- Era tudo tão difícil.

-Podemos pensar em algo se você não quiser contar tudo pra eles.- Balanço a cabeça e fecho os olhos.

Minutos depois estamos dentro do avião. Minha cabeça dói tanto que prefiro dormir.

[...]

-Savannah? Nós já chegamos.- Max diz me balançando, me espreguiço e passo as mãos no rosto. Max pega as nossas malas e saímos do avião.

Seguimos em silêncio pelo aeroporto. E pegamos um táxi.

A cada minuto dentro daquele carro me sufoca, não vejo a hora de vê meus amigos. Tenho poucos mas são os melhores.

Max não diz nada mas vai de mão dadas comigo até chegar ao nosso destino, o motorista para o carro em frente a casa onde moro.

-Muito obrigada.- Pago ele e saímos do carro.

-É aqui que você mora?

-Sim.- Ele olha em volta e se volta pra casa.

-Ai meu Deus Savannah?- Nikki grita dá varanda de sua casa e sai correndo de encontro a mim. Dou o abraço mais apertado de todos nela, ela faz o mesmo e me tira do chão.

-Eu não acredito que você está aqui.- Ela diz aos berros. Quase fico surda mas ao invés de ficar com raiva fico feliz.

-Eu estava com tantas saudades, você vai ter que me falar o que aconteceu.- Ela diz ainda gritando, Max está de lado.

-Nikki este Max, Max, Nikki.- Apresento os dois e ela aperta a mão dele.

-Eu vou dá um volta pela cidade e vê um hotel para eu ficar.- Ele diz e se afasta puxando sua mala de rodinhas.

-Você ainda tem a cópia da chave, da minha casa?- Pergunto, eu acabei perdendo tudo, como minhas chaves, documentos e celular.

-Sim, vou buscar.- Ela diz e corre até sua casa. Nikki é minha vizinha por isso somos amigas, sempre teve aquele negócio de "tem um copinho de açúcar para me emprestar?" Devo dizer que a açúcar nos fez ser grandes amigas.

-Aqui está vamos entrar.- Ela abre a porta e eu entro, a casa está do mesmo jeito que eu deixei, até às compras que fiz estão em cima da mesa do mesmo jeito que deixei.

-Você não entrou aqui?- Pergunto e ela nega com a cabeça.

-Não, quando eu tentava entrar acabava chorando. Pensei que você tivesse morrido, quando me ligou eu não acreditei.- Ela diz e seus olhos se enchem de lágrimas.

Nikki é a maior chorona de todas. Deixo as malas no canto da sala e me sento no sofá. Depois do que aconteceu, nunca mais pensei que estaria aqui de volta.

-Cara fala sério.- Jordan entra em casa e me olha sem acreditar. Eu corro pros seus braços e aperto ele contra mim, Jordan é forte e bem alto.

-O que aconteceu? Você sumiu, ficamos tão preocupados. Seu pai falou que você tinha ido viajar, não acreditamos no começo mas como você sumiu acabamos vendo que era verdade, mas achamos que tivesse acontecido algo já que não atendia o celular e não deu nenhuma notícia.- Jordan diz e eu fico de boca aberta.

O idiota ainda teve a cara de pau, de falar que fui viajar? Ah meu Deus que homem mais desprezível e nojento.

-Ele mentiu, eu passei por um inferno nesse período. Ele desgraçou a minha vida.- Estou tão revoltada que acabo abrindo a boca, meus amigos tem direito de saber o que aconteceu comigo.

-Ele me vendeu, eu fui vendida para manter a fortuna dele. Foi horrível.

-Como assim?- Nikki pergunta. Eu me sento no sofá e conto tudo pra eles.

Falo que meu pai é o culpado por tudo, que eu matei uma pessoa, que fui abusada e massacrada fisicamente, mostro algumas marcas que ainda tenho em meu corpo.

A cada palavras lágrimas de ódio caem dos meus olhos, Nikki chora de soluçar e Jordan? Fecha a mão em punhos.

-Eu vou acabar com esse cara.- Jordan diz e da um soco na parede. -Como ele pôde?

-Ele é um monstro Savannah.

-Eu quero vê ele sofrer. Quero ele preso, esse desgraçado sempre falou que preferia morrer a ser preso.- Digo pensando em suas palavras.

-Como você conseguiu fugir?- Jordan pergunta.

-Max me salvou, ele me tirou daquele lugar cuidou de mim e me deu o direito de vingança.

-Max é aquele cara que estava com você?- Concordo com a cabeça.

-Que cara? Eu quero conhecer ele, vai que é um desclassificado como o maldito do seu pai.

-Max é diferente, e você vai conhecer ele. Agora preciso tomar um banho e matar a saudade da minha casa. Mas não vão embora, não me deixem sozinha por favor.- Eles concordam e eu vou pro banheiro.

Me sinto um pouco mais aliviada por ter contado à eles. Eu ficaria mal escondendo isso deles.

Antes de entrar no banho, pego o celular que Max me deu e como o esperado o número dele está gravado na agenda.

Aperto "ligar" e espero... Alguns toques depois ouço sua voz do outro lado.

-Onde você está?

-Tentando me hospedar.

-Você pode ficar aqui Max, eu fiquei dias na sua casa. Agora é minha vez.

-Está falando sério?

-Sim. Venha logo pra cá.- Me despeço e desligo o telefone. Max seria uma grande companhia, e sem contar que eu não podia deixar meu noivo na rua né, e nem em um hotel. Meu pensamento me faz cair na risada, a verdade era que eu queria a companhia dele.




Notas Finais


Olha eu aqui de novo em menos de 5 horas. Sou a melhor sim ou claro? Kkkkkkkkkkkk
Aproveitem!

Surpresa de fim de ano para vocês. Espero que gostem. Um bônus para alegrar a última semana do ano. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...