1. Spirit Fanfics >
  2. Vendida. >
  3. Capítulo 26

História Vendida. - Capítulo 26


Escrita por: JhennyPaty

Capítulo 29 - Capítulo 26


Meses depois...

Maicon? Foi condenado a prisão perpétua, mas ele morreu antes disso. Quando os inimigos souberam que ele estava na mesma prisão, foram até ele e cortaram sua cabeça literalmente, eles decapitaram ele. Passou em todos os jornais do país, fiquei satisfeita, espero que ele tenha se lembrado de mim.

[...]

Consegui tirar minha mãe daquela clínica de maluco, agora ela estava bem melhor. Por enquanto morava comigo e com Max, mas ela queria morar sozinha pois diz que não quer ser uma intrusa em nossa vida.

Sempre falo pra ela o quanto esse pensamento é ridículo. Ela me aturou por anos, chegou a minha vez de aturar ela.

Minha vida com Max não podia está mais perfeita, eu finalmente estava conseguindo viver o significado da felicidade.

-Pra qual lugar você quer ir?- Eu e Max estávamos planejando uma viagem, mas era difícil escolher um país.

-Não sei, qualquer lugar ao seu lado está de bom tamanho.- Ele responde.

-Que coisa mais lindaaa.- Dou um beijo nele e abro um sorriso.

Max narrando.

Eu estava bem feliz vivendo com a Savannah, nunca pensei que pudesse me apaixonar por outra mulher depois da morte de minha ex noiva.

Ela queria viajar, eu tinha um país em mente mas não queria falar. Eu queria ir pro México, vê meus pais. Meu pai pode ser o pior homem da terra mas eu o amo, ele quem me ajudou quando eu precisei, e minha mãe? Bom ela não tem nem o que falar, estou morrendo de saudades daquela mulher.

-Já seiiiii.- Savannah grita me fazendo levar um susto. -Mas pra esse lugar eu não vou.- Olho pra ela confuso.

-Você vai pro México vê seus pais, eu não vou pois não quero olhar na cara do seu pai nunca mais. Mande lembranças para sua mãe.- Ela diz e abre um sorriso, nego com a cabeça e me sento na cama.

-Nada disso, só vou se você for.

-Eu não vou Max, não quero me encontrar com o Levy nunca mais.

-Vocês não precisam se encontrar, podemos levar sua mãe. Podemos ficar em um hotel, você pode até matar a saudades da minha mãe.- Ela passa a mão pelo rosto, e respira fundo.

-Ta bom, nós vamos com você.- Ela diz incluindo a mãe também, e eu abraço ela fortemente.

-Eu te amo.

-Também te amo.- Dou um beijo nela e abro um sorriso, agora sim.

-Vamos para já com isso aí.- Nikki diz entrando no quarto, a barriga dela está muito, mais muito grande. Ela está grávida de trigêmeos, e eu não consigo entender como ela consegue se locomover com aquela barriga toda.

Nesses meses, eu me aproximei muito dos amigos da Savannah, Jordan e Nikki eram ótimas pessoas, eu e Jordan até montamos uma sociedade. Somos donos de uma loja no centro da cidade que rende bons lucros, estamos pensando em expandir o negócio, brevemente...

Com essa aproximação toda, eu e Savannah acabamos por ser padrinhos dos três. Iria ser dois meninos e uma menina, Savannah estava muito feliz parecia até que ela iria ser a mãe.

Ela não queria filhos, e eu sinceramente também não queria. Talvez mais pra frente quem sabe, mas eu estava com outra coisa em mente e iria por em prática agora mesmo.

Eu organizei um jantar em casa, só pra gente mesmo. Savannah, Jordan, Nikki, Olívia e eu.

-Vamos sair do quarto por favor?- Nikki diz nos fazendo da risada e ir pra sala.

-Quero a atenção de todos agora.- Falo, fazendo todos me olharem. Nikki e Jordan já sabiam do que eu ia fazer.

-Então... Eu e Savannah, como todos vocês sabem tivemos algumas desavenças no começo do nosso relacionamento, mas hoje em dia eu posso dizer que sou o homem mais realizado do mundo por ter essa grande mulher ao meu lado. E pretendo passar muitos anos ao lado dela, se ela permitir.- Tiro a caixinha de dentro do bolso e me ajoelho.

-Savannah você aceita se casar comigo?- Um sorriso rasga o rosto dela.

-Claro que eu aceito.- Ela diz e se joga em meus braços, os outros três batem palmas sem parar.

-Depois do pedido, quero pedir a benção da minha sogra.- Olívia sorrir e aperta minha mão e a de Savannah uma na outra.

-É claro que abençoo. Depois de tudo que minha filha passou ela merece ser feliz, ela merece ter um homem ao lado dela que a ame de verdade e eu sei que esse é homem é você Max. Eu peço muito obrigada por você ter salvo minha filha daqueles homens. Muito obrigada por ter liberto o meu anjo, eu amo tanto vocês, espero que sejam o casal mais feliz do mundo. Vocês dois e vocês também Jordan e Nikki, não vão pensando que esqueci de vocês.- E com essas palavras todos nós demos um abraço coletivo em Olívia. Nikki está chorando como nunca.

Nunca pensei que eu pudesse ser tão amado por uma pessoa além de minha mãe como sou amado por Olívia. Depois que Savannah falou tudo o que realmente aconteceu com ela, Olívia não parou de me agradecer um minuto.

As vezes eu me sentia culpado, pois no começo eu fui ruim para Savannah, vou me arrepender por isso eternamente. Mas espero que eu consiga me desculpar por isso dando o meu amor pra ela.

-Muito obrigada por ter me salvado, eu amo você.- Savannah cochicha em meu ouvido e eu abro um sorriso.

-Obrigado por me salvar também, eu te amo. Eu vou fazer de você a mulher mais feliz do mundo.

-Você já faz isso Max pode ter certeza.- Ela diz e me da um beijo, e com essas palavras ela rouba meu coração totalmente. E eu com toda a certeza sou o homem mais babão e apaixonado de todos.

E eu sou a mulher mais realizada, agora rumo ao futuro pois o passado eu já apaguei.

Fim.

-------------

Chegamos ao final de mais uma história, eu queria agradecer a vocês por tudo, por todos os comentários, favorito e visualizações. Vocês são maravilhosossssssss. Beijos e até a próxima.


Notas Finais


Hoje parei para contar novamente os votos para a próxima história.

E quem ganhou foi o "bad boy e a patricinha"

Ficou assim.

1° Bad boy e patricinha.

2° Chefão e secretaria.

3° Professor e aluna.

(Espero trabalhar nessas história também.)

Então a próxima história já está pronta para ser postada em breve. Espero vê todos lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...