1. Spirit Fanfics >
  2. Veneno >
  3. O Pior Veneno, É Aquele Que Te Agrada

História Veneno - O Pior Veneno, É Aquele Que Te Agrada


Escrita por: BabySuHo

Capítulo 1 - O Pior Veneno, É Aquele Que Te Agrada


Fanfic / Fanfiction Veneno - O Pior Veneno, É Aquele Que Te Agrada

Estou, indo.....Desculpa, mas eu sinto que não sou mais importante para você. Não se preocupe comigo, afinal de contas você tem o número do meu telefone, e se quiser, sabe muito bem onde me encontrar.

Eu me orgulho de todas as minhas lembranças ingênuas, mas tenho a plena consciência de que foi a minha fragilidade cansada, que acabou me transformando em uma pessoa irônica.

Sempre fui submisso às suas vontades, mas agora as coisas mudaram e quem dá as cartas sou eu. Eu faço o jogo e as regras, já você.....Eu era o seu brinquedo, e agora querendo ou não, você é o meu.....Então, não se queixe. De dramático já basta eu, por favor!!

Fiquei sabendo que você voltou com o seu ex, e por causa disso voltei à fumar. Sei que não devia fazer isso, mas acredite.....Quem voltou para as drogas, não fui eu!! Voltar a ocupar o coração com alguém que não te serve mais, é como acumular roupa velha dentro da gaveta do armário.....Pura perda de tempo, espaço, paciência e sentimento.

O problema não são os sapos que engulo ou as pulgas que hospedo atrás de minhas orelhas, mas as cobras nas quais vivo esbarrando aqui e ali. O filme continua o mesmo, só o elenco que tem uma ou duas modificações. Eu não sou malvado e nem vingativo, apenas cansei de deixar algumas coisas passarem em branco pela minha vida.

Sabe Sehun, correr atrás de você é bastante cansativo e definitivamente o meu orgulho não gosta.....O meu orgulho próprio, me impede. Bondade tem limite, e uma hora o coração mais quente esfria. Amar é uma coisa, e ser trouxa, é outra completamente diferente. Você não escolhe por quem se apaixona, mas decide com quem quer ficar, e gente que fica se fazendo de vítima não me comove, me irrita!!

Hoje faríamos dois anos juntos, mas infelizmente as coisas entre nós não fluiram como imaginávamos. Mais uma vez o destino se encarregou de virar tudo pelo avesso.....Talvez tenha sido melhor assim, pois você ainda está tentando cicatrizar a ferida aberta em seu coração, nos velhos braços que te empurraram para os meus.

Eu deveria ter falado baixinho no seu ouvido, mas gritei. Você se assustou, levantou vôo e foi embora.....Se eu pudesse fazer algo para você ficar comigo para sempre, eu faria. Nunca vou conseguir entender, essa minha vontade louca de querer voltar para algo que acabou.

Tento insistir em coisas incertas, na eterna busca por respostas concretas. Me engano achando que te esqueci, mas nunca deixo de lembrar do que já deveria ter esquecido à tempos.....A gente ria, sem parar.....Pensava, em se casar.....

Amar é um ato extremo de coragem, e as escolhas que fazemos não são fáceis, principalmente aquelas que podem mudar completamente nossas vidas, de uma hora para outra sem avisar. Mas viver, é isso.....É ficar se equilibrando perigosamente, entre escolhas e consequências.

Ás vezes se esforçar por uma coisa que não tem mais jeito, é pedir para sofrer. Você veio sem intenções e eu sem pretextos de que te queria, por isso deixei você entrar e ficar o tempo que quisesse. Não me importei, contanto que sempre fosse só eu e você juntos para sempre, mas quando eu realmente gostei da ideia de você ficar, simplesmente virou as costas e foi embora.

Você some, e eu te procuro.....

Hoje, a sua distância virou a minha rotina particular. Agora durmo sozinho, e sem o seu cheiro que me entorpecia levemente. Sinceramente espero, que você esteja indo em direção à um lugar que te faça feliz. Eu queria ter te dito mais coisas, mas fiquei com medo de me arrepender depois, e preferi me calar.

Sob a doçura do mel escondem-se venenos terríveis, pois entrar na tua vida é como viajar em um carro desgovernado, e não fazer a mínima ideia se vai se chegar vivo ou não, ao final do trajeto. Você é um barco furado, e eu sou quem insiste em remar mar à dentro.....O temporal violento que está por vir, e eu sou o teimoso que sai de casa sem o guarda-chuva, querendo se molhar.

Você é uma bomba prestes à explodir, e eu sou quem caminha sorrindo tranquilamente, pelo campo minado. Sou um alcoólatra, e você é o primeiro gole, que deve ser evitado à qualquer custo.

O problema em tomar um porre de você, não é a dor de cabeça que vai me dar no dia seguinte. É beber a gota fatal no gargalo da garrafa, sem saber quando é que você vai me envenenar de novo.

Entre você e a cura, eu escolho saltar no escuro rumo ao desconhecido.....Escolho a morte súbita e certa, à continuar me acabando em uma vida lenta. Mato a minha sede com dois dedos do teu pior veneno, sem gelo, por favor!!

Já pensei em tentar desistir, mas olha eu aqui tentando de novo.....Criando expectativas, onde já perdi a esperança. Por quê choro, por alguém que só me faz sofrer?? Eu não quis te apagar, mas também não fiz nenhum esforço para te recordar. Porra, você me dói de muitos jeitos....

Sigo em frente forçando sorrisos, mas meu coração ainda grita alto por seu nome. Vivo em busca da tão falada felicidade, mas acho que ela não gosta de mim.....Passa perto, mas se desvia.

Sonhei contigo essa noite, e no sonho você pedia perdão por tudo o que me fez passar. Pego de surpresa eu sorria sem graça, e dizia que já o havia perdoado. Acordei assustado, pois o sonho era tão real quanto o sentimento, que de repente renasceu em mim. Lembrei de todas as coisas que você fez, e de todas as lágrimas que derramei.

O tempo passou, e não me dei conta de que havia vestido uma couraça de bem resolvido e seguia a vida tentando assim me convencer, que estava tudo bem, quando não estava. Entendi que quanto mais se ama alguém, mais nu diante dele você está.....Sem, armaduras.....Sem defesas, e por isso a ferida é sempre mais profunda. Assim, é a vida.....Lugar de ferir, e de ser ferido.....Lugar de aprender, e se reinventar à cada dia.

Te perdoar não muda o meu passado, mas vai mudar o meu futuro, porque esse é o papel do perdão, existir para pagar dívidas imperdoáveis. Mas com certeza nada é mais caótico do que encontrar o veneno, o antídoto, a ferida e o espinho mortal reunidos na mesma pessoa.

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos e dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz, e os delírios mais loucos por ti.

Você pode até me empurrar de um penhasco, que ainda assim vou dizer sorrindo, olhando fixamente em seus olhos.

 

- E, daí?? Eu adoro, voar!!

 

Não existe uma pessoa certa, nunca existiu.

Existe você, Sehun.....A pessoa errada que me faz perder a cabeça, a hora, o juízo e morrer de amor.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...