1. Spirit Fanfics >
  2. Veneno >
  3. Aprisionada - Capítulo Único

História Veneno - Aprisionada - Capítulo Único


Escrita por: Clair-Bak

Notas do Autor


O que me assombra e me deixa triste é saber que o que descrevo aqui acontece mesmo. Quem dera fosse apenas história.
SatansooChallenge
Tema 29: violência doméstica

Capítulo 1 - Aprisionada - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Veneno - Aprisionada - Capítulo Único

Disse-me, certa vez, que adorava o brilho de meus olhos, meus longos cabelos ruivos e meu sorriso arrebatador. Disse que me amava e, em meio a todos os nossos amigos, pediu minha mão em casamento. Eu, feliz como nunca antes, aceitei seu pedido.

Pelos céus! Como poderia recusar o homem mais doce e carinhoso do mundo? Poucos meses depois, diante de um altar, e com a igreja cheia, nos casamos. Prometemos cuidar, amar e respeitar um ao outro. Foi, de longe, o dia mais feliz de minha vida..

Pensei que viveríamos lado-a-lado, mas não tardei a perceber que, em seu pensamento, meu lugar era embaixo de ti. Queria-me submissa e pronta para realizar-te todas as vontades. Puxava-me pelos braços e sacudia-me o corpo ao menor sinal de desobediência. Chamava-me de puta, vagabunda e de tantos outros nomes enquanto me espancava.

Transformou-me num pássaro engaiolado, impedido de voar e de cantar. Forçou-me a cortar e mudar a cor dos cabelos, roubou-me o sorriso, e se hoje ainda existe algum brilho em meus olhos, é fruto das lágrimas que derramei por tua culpa. Não tive coragem para fugir, tive medo que me matasse. Tudo aquilo que um dia disse amar tu envenenou.


Notas Finais


Pois é, é isso, três temas concluídos.
Nos vemos por aí. Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...