1. Spirit Fanfics >
  2. Veneza >
  3. Amor

História Veneza - Amor


Escrita por: lokabrenna

Notas do Autor


Enfim, demorei, mas conseguir, aquo está a última fanfic do projeto Yato, que foi algo divertido e ao mesmo tempo desafiante e eu adorei <3

Obrigada a quem leu as outras e favoritou <3

Fanfic betada pela Bibi e a Lari <3

Capa feita pela linda @sraokamura <3

Boa Leitura .

Capítulo 1 - Amor


O casal sorriu, quando por fim saíram do avião; estavam maravilhados com cada pequeno detalhe que seus olhos orientais captavam, e ainda nem haviam saído do aeroporto. Após pegarem suas bagagens, os rapazes seguiram de mãos dadas até a saída daquele imenso local, não demorando muito a embarcarem em um táxi e entregarem o endereço do hotel para o motorista que os levariam.

 

LuHan não continha sua felicidade; Veneza era a décima cidade a qual ele e MinSeok passavam, desde o momento em que decidiram conhecer novos lugares. O chinês ainda lembrava quando o namorado chegou com a ideia de que deveriam viajar pelo mundo, era um sonho de ambos, e ao perceber que poderiam realizar, o Kim não hesitou em sugerir tal coisa. E agora lá estavam eles, em mais uma cidade, hipnotizados com a beleza do lugar. Se encontravam tão aéreos, que só notaram que chegaram ao local pedido, após o condutor chamar ambos pela terceira vez. O coreano pagou pela corrida, e depois de pegarem as malas e confirmarem a reserva com uma das recepcionistas do hotel, foram para o quarto em que passariam os próximos dias.

 

- Minnie, vamos sair. - Pediu o maior e o outro fez uma careta. LuHan era alguém inacreditável, mal tinham chegado e ele já queria sair. - Já entendi, já entendi. - O chinês informou, conhecia bem o namorado, e sabia que nada tiraria MinSeok daquele quarto, então iria aproveitar para pôr sua câmera para carregar e, assim, no dia seguinte ela estaria pronta para uso.

 

- LuGe, por que não descansa? A viagem foi cansativa, amanhã teremos o dia inteiro para conhecer a cidade. - MinSeok se aproximou do mais novo e roubou um selar dele, e o mesmo não hesitou em passar as mãos ao redor do menor. - Eu vou tomar um banho, e aí podíamos assistir algumas coisas, o que acha? Ou então observar a vista da varanda desse quarto.

 

O moreno pensou um pouco e concordou com a proposta feita, se afastando do outro apenas para ele seguir para o banheiro. Enquanto ele sumia pela porta, LuHan separou roupas de dormir para ambos; mal podia esperar o dia seguinte para conhecer a tão linda Veneza. Não mentiria se perguntassem sobre a grande euforia que sentia, estava esperando visitar a cidade desde o dia em que iniciaram as viagens, não iria se conter e, sem falar que, as fotos ficariam maravilhosas, faria um belo álbum de recordações; era uma sensação ótima a que sentia. 

 

Quando MinSeok saiu minutos mais tarde do banheiro, foi a vez de LuHan se banhar, e após também acabar, pediram que o jantar fosse levado ao cômodo em que estavam ocupando. A noite foi regada de conversas e planos que começariam a realizar assim que acordassem.

 

(...)

 

 

O som da foto sendo tirada, chamou a atenção de MinSeok, que não conteve o sorriso. LuHan era um apaixonado pela arte da fotografia na mesma intensidade em que amava a vida, e isso era algo que o coreano apreciava, assim como o chinês também apreciava o amor do namorado pelo café, o que poderia dizer sobre? Ambos se completavam juntando o útil ao agradável, e aquela viagem estava se mostrando inesquecível a cada minuto que passavam lado a lado.

 

- Olha, LuGe, estamos próximos do Campanário de São Marcos na torre de Veneza, vamos lá, por favor? - O rapaz segurou uma das mãos do maior e, sem esperar uma resposta, saiu o guiando por aquelas ruas. Já havia pesquisado sobre o local, e por isso desejava tanto ir, por outro lado o mais novo apenas se deixava guiar, queria conhecer àquele lugar tanto quanto o namorado. Não demoraram muito até chegar no destino tão desejado.

 

- É tão lindo aqui. - Comentou o moreno já se preparando para tirar várias fotos, a Campanário de São Marcos na torre de Veneza, que também era conhecido como Torre Veneziana, é uma torre enorme que fica na Piazza San Marco. Era incrível olhar a mesma daquele ponto, LuHan se sentia pequeno, mas quando percebeu o namorado caminhar em direção a entrada da torre, o maior segurou o braço do mesmo para chamar sua atenção. - Você não está pensando em entrar, certo? - Perguntou ao mais velho.

 

O Kim parou assim que sentiu o toque do rapaz, ao encara-loe foi que MinSeok entendeu; LuHan tinha medo de altura, e a Torre Veneziana era um lugar realmente alto, de onde poderia ter uma vista de toda a cidade, pelo que havia lido. De lá era possível ter uma visão incrível, que lhes dariam bela fotografias. Porém, mesmo com isso, o rapaz de madeixas ruivas não seria negligente com o mais novo, já bastava o que era preciso fazer para que o chinês viajasse de avião, e era por esse motivo também. 

 

 

- Hm, é melhor deixa pra lá. - Começou. - Vamos tirar fotos daqui? – Sugeriu. Ao redor do casal passavam várias pessoas, que assim como eles, estavam a passeio na cidade italiana; MinSeok teve certeza que aquele lugar era mágico. Em um impulso, ao perceber o olhar tristonho do outro, o Kim lhe roubou um selar, conhecia o companheiro suficientemente bem para entender aquilo. - Não se sinta assim. Temos muitos outros lugares para visitar, e não me peça para subir nessa torre sozinho, não teria nenhuma graça. Agora dê-me aqui essa câmera. - Pediu.

 

O jovem entregou a máquina para MinSeok, nem mesmo conseguiu fazer uma pose decente e o Kim já estava batendo várias fotos dele, como sempre o menor dizia: "as melhores fotos são registradas em momentos de distração." E, LuHan, concordava plenamente com aquelas palavras, pois sempre que podia, lá estava ele com sua inseparável câmera. - Vamos aonde depois daqui?

 

O Kim ouviu a pergunta e enquanto tirava as fotos do namorado, ele pensava em um outro lugar para ir. - Eu acho que seria melhor voltar para o hotel, parece que vai chover e lá poderíamos escolher o próximo lugar para conhecer. – Comentou. Já era tarde, e MinSeok se perguntou como é que o tempo passava tão rápido, que chegaram a perder a hora do almoço. - Podemos sair pela noite, que tal?

 

O chinês pegou a câmera fotográfica, e enquanto andavam pelas ruas, ele fazia questão de registrar cada pequeno detalhe.- Hm. Poderíamos ir a Ponte di Rialto ou Ponte dos Suspiros, a noite deve ser ainda mais bela. - MinSeok pensou sobre o local escolhido pelo maior e concordou. O tempo gasto até chegar no hotel fora feito entre paradas em vários locais para fotografar. O casal se sentia realizado naquela viagem, talvez fosse pelo ar romântico que a cidade parecia ter, ou só era o amor deles que inundava qualquer lugar.

 

 

(...)

 

 

Quando a noite chegou na cidade de Veneza, ela veio acompanhada da temperatura que MinSeok apreciava. Ele amava o inverno, na visão dele, tudo ficava ainda mais belo; esse era um dos motivos para sua felicidade notável. Sentiu o chinês o abraçar por trás e deixou um pequeno suspiro escapar, já tinha se arrumado para mais um passeio pela cidade e encontrava-se na varanda do quarto a observar uma parte da cidade totalmente iluminada.

 

- O táxi já está nos esperando. - LuHan informou, a Ponte di Rialto era longe do hotel e, infelizmente para o casal, eles não poderiam ir andando, como gostariam. Apagaram a luz do quarto, saindo logo em seguida. Felizmente não demoraram a chegar na saída do hotel e, como o moreno havia dito, o táxi já os esperavam. - Por favor, Ponte di Rialto. - O chinês pediu quando ambos já tinham entrado no automóvel.

 

 Se Veneza era uma bela cidade iluminada a luz do sol, sobre o luar era ainda mais. O Kim jurou que aquela cidade era mágica, os sentimentos nela pareciam se intensificar. Ao seu lado, Luhan, não estava nenhum pouco diferente, compartilhava das mesmas sensações que seu companheiro, todos os problemas pareciam se desligar. - Aqui. - O rapaz pagou pela corrida e agradeceu ao motorista, segurou em umas das mãos do namorado e seguiram até a ponte.

 

- Aqui é maravilhoso, LuGe.- As palavras fugiram de sua boca, enquanto olhava a paisagem que os rodeavam. - Sabe o que torna esse lugar ainda mais especial? - O menor perguntou e o mais novo negou, então MinSeok sorriu antes de seu olhar se encontrar com o de LuHan. - O que torna especial é que você está ao meu lado, quando começamos a viajar pelo mundo, cada cidade que passamos, se torna especial, pois elas testemunham o quanto eu amo você. - Confessou, suas bochechas adquiriram um tom rubro, não importava quantas vezes falasse aquelas palavras para o companheiro, sempre iria parecer com a primeira vez.

 

 

E para Luhan, não importaria quantas vezes o Kim lhe dissesse o quanto o amava, seu coração sempre iria acelerar. - Tudo se torna especial quando estamos juntos, Minnie. - O maior passou um dos braços sobre o ombro do coreano e se apoiaram no parapeito da ponte. O moreno mantinha todos os seus pensamentos focados no namorado, era seu hobbie preferido apreciar MinSeok, e fazer isso com uma bela paisagem fazia tudo se tornar único. 

 

Deveriam admitir, Ponte di Rialto era magnífica, era um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade. Ao redor dela havia um pequeno centro de compras, por ali havia diversas lojas e barracas, ao qual MinSeok queria passar para comprar algumas lembranças, a bagagem de ambos voltaria lotada de presentes para famílias e amigos. A Ponte di Rialto também era a mais velha a ser construída para cruzar o Grande Canal.

 

 

Depois de um bom tempo admirando a bela paisagem, com algumas carícias discretas trocadas, MinSeok arrastou o maior para as compras. Nas barracas haviam várias coisas sobre Veneza que ele queria poder comprar tudo; um dos itens que mais gostou foi uma miniatura da ponte, e enquanto ele olhava a réplica fascinado, LuHan escolhia um anel que daria ao loiro. – Levarei este. - Informou, retirando da carteira o valor que era pedido e entregando a dona, e na barraca ao lado, o Kim fazia a mesma coisa. Os dois passaram quase meia hora escolhendo alguns presentes para os amigos.

 

- Vamos em um restaurante, eu fiz uma reserva enquanto você se arrumava, e ele é aqui perto.- Informou o chinês. Queria poder curtir cada segundo com o mais velho ao seu lado. Eles foram em direção ao estabelecimento, o mesmo se encontrava lotado, parecia que todos os casais resolveram ir ao mesmo restaurante, porém, felizmente, ele tinha feito as reservas. LuHan informou seu nome e o de MinSeok, depois do recepcionista confirmar os dados, eles foram guiados a mesa que fora separada para eles.

 

 

O estabelecimento era aconchegante, bem do jeitinho italiano e o Kim admirou aquilo. As luzes se destacavam entre a decoração que existia, não era um restaurante grande, pelo modo, era algo mais familiar. - Posso anotar os pedidos? - Um garçom perguntou após se aproximar do casal, eles leram o menu, e por fim pediu uma macarronada e de bebida, um vinho tinto

 

Enquanto esperavam os pedidos chegarem, engataram em uma conversa sobre todas as viagens anteriores, mas Veneza era com toda certeza a que dominava o tópico. - Antes de viajar para Paris, eu quero andar nos barcos aqui. - Comentou o mais velho, mal via a hora de fazer aquele passeio, era o mais desejado por ele. LuHan concordou, era um ótimo programa para se fazer, principalmente se estivesse acompanhado.

 

O resto da noite não poderia ter acontecido de melhor maneira, depois de saírem do restaurante, os rapazes caminharam pelos labirintos que eram as ruas venezianas com a lua majestosa os guiando por cada local, era uma aura de puro amor em volta do jovem casal asiático. Ambos desejavam eternizar cada um dos momentos que estavam vivendo com aquela viagem à Veneza.

 

(...)

 

Os dias seguintes foram repletos de visitas aos pontos turísticos da cidade e, como pedido por MinSeok, a última coisa seria o passeio pelo Grande Canal de Veneza. Por ser uma cidade cortada por rios, os canais acabaram se tornando pontos turísticos e esse era o maior, o que cortava a cidade de ponta a ponta. O passeio seria de gôndola e depois disso eles iriam apenas pegar as malas e seguiriam para o aeroporto, para a próxima viagem.

 

- Senhores. - Um senhor, que era um dos donos de uma das gôndolas cumprimentou o casal, automaticamente os asiáticos fizeram a típica reverência que foram ensinados desde cedo por seus pais. E após algumas negociações eles resolveram que o passeio seria com aquele senhor italiano. - Apreciem a mais bela vista de Veneza.

 

- Obrigado. - Agradeceram, sentando-se lado a lado> Luhan utilizava sua câmera para registrar cada coisa que lhe chamasse atenção e uma dessas era MinSeok, que sorria a cada click da máquina fotográfica. O Grande Canal era algo deslumbrante, que deixava qualquer pessoa impressionada com tamanha beleza, a cidade era uma verdadeira caixinha de surpresa. - Minnie. - LuHan chamou pelo namorado, recebendo a atenção desejada.

 

- Oi. - Respondeu, um olhar confuso surgiu quando o chinês retirou de dentro do bolso uma caixinha aveludada de cor vermelha, a abrindo e revelando duas alianças. Imediatamente as lágrimas do coreano passaram a se fazer presente, seu coração palpitava de uma maneira que ele nunca julgou ser possível. - Isso é sério? - Perguntou, um pequeno sorriso se formando em seus lábios.

 

LuHan segurou em uma das mãos do mais velho e colocou a aliança. O senhor que guiava a gôndola sentia-se emocionado em ver uma cena como aquela, em tantos anos de trabalho, sempre uma nova história de amor, todas com finais felizes. - Eu amo você, e não é segredo para ninguém. - Começou, depois de deixar um selar sobre a aliança. - Desde que iniciamos nossa viagem pelo mundo, eu tive ainda mais certeza que é com você que eu quero ficar. E essa cidade foi a escolhida para o pedido, eu quero saber, se sobres essas águas que banham Veneza, você aceita se casar comigo?

 

- Claro que sim! Eu amo tanto você, LuGe.

 

E ali, naquela gôndola, mais um amor se firmava. LuHan e MinSeok, se completavam de todas as maneiras, em cada cidade que visitavam o amor de ambos se intensificava ainda mais e inundava cada cantinho do mundo, como as águas calmas do Grande Canal, o amor deles eram em abundância.


Notas Finais


Obrigada a quem leu, e nos vemos nos próximos projetos.
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...