História Vengeful realms or friends? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, JR, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Baekhyun!uke, Bambam(uke), Chanbaek, Chanyeol!seme, Chen(seme), Chenmin, Jackson!seme, Jaebum!seme, Jaejae, Jikook, Jimin Uke, Jungkook!seme, Mark!uke, Markson, Xiumin(uke), Youngjae!uke, Yugbam, Yugyeom!seme
Exibições 30
Palavras 627
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente essa é minha primeira fic solo espero que gostem e desculpa se tiver algum erro

Capítulo 1 - Kingdom of blood


Fanfic / Fanfiction Vengeful realms or friends? - Capítulo 1 - Kingdom of blood

Em um universo totalmente diferente do nosso havia vários reinos mais os mais importantes naquele momento haviam acabado de receber herdeiros novos.

No Reino de Bloody os reis haviam ganhado como bênção dos deuses um herdeiro de gênero masculino, seu nome Kim Yugyeom,  seus planos eram fazer esse pequeno, porém de grande importância, um rei que governaria Bloody. Ensinar suas sabedorias ao pequeno e fazer com que ele derrotasse seus adversários.  Mas nem tudo é possível. A mãe da criança após alguns meses da saída de seu marido esse que havia ido a procura de sangue para alimentar sua família , enfim a mãe da pequena criança não resistiu à falta de sangue e morreu. Após um mês de falecimento de sua mulher o rei de Bloody voltou para cuidar de seu filho. Mas o rei já não tinha sua fonte de amor de força de compreensão que era sua mulher. A falecida havia deixado um buraco enorme no coração do rei mais não só isso havia deixado uma criança e um reino para o rei cuidar, tudo sozinho pois o mesmo não queria ajuda ou opiniões era muito orgulhoso, ele apenas queria sua mulher de volta. Se isolou no seu mundo apenas dando mal e porcamente atenção ao seu filho Yug. Este que era muito parecido com sua mãe, cabelos castanhos pele branca olhos castanho porém quando estava brabo viravam azuis, pois o mesmo era um vampiro assim como seus pais.
O rei criou seu filho com muito amor e carinho até completar seus 16. Só que durante a criação de Yugyeom seu pai cometeu varios erros o que desencadeou em Yugyeom virar de um menino doce e compressível para um menino ganancioso e vingativo. Um caráter assustador aos olhos de quem não convive com o garoto.
Aos 15 anos Yugyeom já estava cansado de esperar para ser coroado o mesmo teria que esperar até seus 17 anos para isso. Assim sua ganância falou muito mais alto, trazendo atos horríveis.
Na manhã de 17 de novembro de 2013 dia do aniversário de kim Yugyeom filho do rei, os mesmo saíram para um piquenique de pai e filho para comemorar a data especial. Mas oque o rei não sabia era que isso era somente fachada para oque estava lhe esperando. Era apenas uma desculpa de Yug para matar seu pai e se adonar do que era seu por direito (O reino às terras conquistadas etc.).
O plano foi simples porém horrível e fatal. Yugyeom colocou veneno no suco de seu pai.
Após algumas horas de tomar a bebida o rei morreu. Por conta do veneno ser forte demais Yug não poderia levar seu pai para o reino e botar a culpa em qualquer coisa fútil, os guardas iriam perceber e ele iria "preso" . Foi aí que teve a idéia de jogar o corpo no reino vizinho, o reino dos angels. Ninguém desconfiaria que foi ele iriam botar a culpa nos angels, claro iriam desencadear guerras mas nada que "seu" exército não aguentaria. Após o ocorrido e de resolver a onde colocar o corpo, Yugyeom volto para seu reino já pondo em prática a desculpa/calúnia. Todos acreditaram em suas palavras e não demorou muito para que o príncipe de Bloody fosse coroado como rei. Logo após a sua coroação teve que por suas táticas em prática, pois sabia que haveria muitas guerras, não estava com medo apenas se prevenindo como todo o rei faz e para não ocorrer nada fora de seus planos. Um dos maiores erros do novo rei era pensar que iria ganhar. Havia dois reinos muito fortes e voltados contra si, esses poderiam facilmente derrota lo.
E agora?
Será que o rei pediria ajuda?
Pra quem?
Ou será que deixaria seu povo morrer assim?


Notas Finais


Brigado por lerem se eu conseguir eu posto amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...