História Vengeful realms or friends? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, JR, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Baekhyun!uke, Bambam(uke), Chanbaek, Chanyeol!seme, Chen(seme), Chenmin, Jackson!seme, Jaebum!seme, Jaejae, Jikook, Jimin Uke, Jungkook!seme, Mark!uke, Markson, Xiumin(uke), Youngjae!uke, Yugbam, Yugyeom!seme
Exibições 13
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi leiam com atenção!!

Capítulo 2 - Kingdom of claws


2
O segundo reino não muito distante de Bloody também havia recebido herdeiros porém os reis de Claws haviam dado a luz a dois grande herdeiros. Uma menina denominada Lalisa Manoban mas que era chamada somente de Lisa e um menino denominado de Kunpimook Bhuwakul que era chamado de Bambam. Oque fosse mais maduro aos seus 17 anos seria o coroado. Os objetivos dos reis eram criar seus filhos com muito amor e carinho para que fossem reis príncipe ou princesa maduros e exemplares. Mais novamente nem tudo acontece como queremos.
O rei de Claws após alguns meses do nascimento de seus filhos , saiu para uma caçada com sua alcatéia. Essa caçada era muito típica em seu reino todos os anos eles faziam isso.
O rei muito descuidado não percebeu que já não estava em suas terras ele havia ultrapassado as barreiras do reino vizinho e pela lei que o mesmo havia feito não poderia se caçar em terras que não eram suas pois estaria tirando alimento dos outros. Isso foi uma deixa maravilhosa para o reino de Devels matar o seu inimigo. E assim que o pai de família rei do castelo de Claws morreu. Após alguns meses da morte a rainha de Claws não resistiu e acabou falecendo de amor. A família real de Claws está toda desfalcada, os únicos que haviam sobrado eram os filhos do rei mais os mesmos não poderiam governar ainda pois não tinham a idade certa para isso tinham apenas 5 meses. Por todo o tempo necessário a princesa e o príncipe de Claws foram criados pelas empregadas do reino. Mais não foi tão fácil
A princesa com seus cinco anos descobriu o porque de ser uma criança sem seus pais. Foi um baque e tanto para a menina, tanto que a mesma se trancou em seu quarto e apenas saia de lá para comer . As únicas pessoas que conseguiam entrar no quarto era o seu irmão e Jisso sua melhor amiga e filha de uma impregada do castelo. Mesmo sendo uma alfa a mesma agia como uma ómega.
Com Bambam foi a mesma coisa quando descobriu sobre seus pais. Mas depois de 5 meses nessa mesma rotina de sua irmã , ele percebeu que precisava ser forte e ajudar sua irmã a se recuperar. Usou seu instinto de ordem e materno para levar sua vida para frente e cuidar de sua irmã. O mesmo começou a estudar para ser um rei. Por mais que ele era um ómega com suas atitudes de responsaveis o mesmo passou a parecer se com um alfa.
Quando os dois tinham idade suficiente para serem coroados houve uma votação para saber quem dos dois irmãos seria o próximo rei de Claws.
Com essa votação foi definido que seria Bambam pois mesmo ele sendo um ómega ele atuava como um alfa.
No dia 17 de novembro de 2013 Kunpimook Bhuwakul foi coroado o novo rei de Claws. Ele tinha tudo para estar feliz: tinha acabado de ser coroado sua irmã havia saído de seu quarto e estava comemorando consigo seus parentes de longe haviam vindo para ver ele, enfim as pessoas ue ele amava estavam ali com ele. Mas Bambam não estava feliz.
No seu primeiro dia de rei já precisaria atuar. Mas porque??? No reino de Bloody o rei de lá havia sido assassinado pelo reino dos Angels. Mas oque eles tinham haver com isso?
FLASH BACK ON
Na época os reinos de Bloody e Claws faziam muitas guerras entre si, oque prejudicava ambos pois os mesmos eram fortes demais resultando em campos de batalhas destruídos os próprios reinos destruídos. Com isso os dos reis da época resolveram fazer um ralado de paz.
Segundo o acordo feito pelo seus Tataravós, os dois reino não poderiam mais guerrear/lutar um contra o outro. Os dois teriam de se proteger e proteger o reino oposto (Bloody oposto de Claws) e se um dos reinos estivesse em apuros os dois estariam. Os reis da época fizeram um tratado como se fosse um matrimônio. Porque ele fizera isso!?!?. Além de estarem cansados das várias guerras que aconteciam. Os dois reinos quando juntos poderiam derrotar mais de cinquenta reinos de uma vez só. Os dois reinos era os mais fortes. Porém quando estavam sozinhos e dois reinos juntos o atacassem eles poderiam perder de lavada. O que eu quero dizer é ue os dois juntos poderiam conquistar o mundo porém quando separados não conseguiriam derrotar dois reinos de uma só vez. Mesmo eles sendo os mais fortes. Era como se esses dois reinos fossem alma gêmeas como se um fosse prometido para o outro.  Bom poderia ser isso o motivo né?
FLASH BACK OFF
Mesmo existindo esse acordo os reinos continuaram não sendo amigos só ajudando um ao outro quando preciso. E assim foi. Até os dias atuais.


Notas Finais


I aí gente linda postarei mais 4 capitulos ainda hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...