História Vengeful realms or friends? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, JR, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Baekhyun!uke, Bambam(uke), Chanbaek, Chanyeol!seme, Chen(seme), Chenmin, Jackson!seme, Jaebum!seme, Jaejae, Jikook, Jimin Uke, Jungkook!seme, Mark!uke, Markson, Xiumin(uke), Youngjae!uke, Yugbam, Yugyeom!seme
Exibições 10
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente leiam com carinho

Capítulo 3 - Angels?



O após a coroação o novo rei nem ficou para sua festa teve de ir resolver o problema do reino aliado. O mesmo estava muito preocupado se o reino de Bloody estava em apuros  o seu reino também estaria de acordo com o tratado, os Angels poderiam muito bem ataca-los. Eles eram o ponto fraco de Bloody e vise versa.
Bambam foi para sua sala com seus conselheiros para resolver com fariam. Se ligariam para Bloody ou se esperariam eles os ligarem. Depois de muita discussão Bambam resolveu não ligar. Mesmo sabendo que Bloody precisava deles não iria se rebaixar e dar uma de mãe preucupada com seu filho. Esperaria eles pedirem sua ajuda.
O que o rei de Bloody iria pensar. Que tem o Claws em suas mãos !?! Nananinanão ele não poderia deixar eles fazerem gato e sapato com seu reino. Conhecia bem o novo rei de Bloody e sabia que ele pensaria isso.
NO REINO DE BLOODY:
~POV Yugyeom~
Depois de ter matado meu pai eu fui coroado no mesmo dia. Estou muito feliz mas sei que preciso agir, fazer planos para quando ser atacado ou atacar.
Como atacar Yug se foi você que matou seu pai?!?!
A gente simples eu botei culpa no reino vizinho. E sei muito bem que meus conselheiros irão me propor atacar o reino que "matou" o meu pai. E eu como filinho vingativo do rei irei discordar pois não quero ver sangue por aí. Mas se eles insistirem muito terei de fazer oque eles pedem. Então rezem para eles não insistirem. Por mais que eu que provocarei/provoquei tudo isso,
No reino de Bloody o rei de lá havia sido assassinado pelo reino dos Angels. Mas oque eles tinham haver com isso?
FLASH BACK ON
Na época os reinos de Bloody e Claws faziam muitas guerras entre si, oque prejudicava ambos pois os mesmos eram fortes demais resultando em campos de batalhas destruídos os próprios reinos destruídos. Com isso os dos reis da época resolveram fazer um ralado de paz.
Segundo o acordo feito pelo seus Tataravós, os dois reino não poderiam mais guerrear/lutar um contra o outro. Os dois teriam de se proteger e proteger o reino oposto (Bloody oposto de Claws) e se um dos reinos estivesse em apuros os dois estariam. Os reis da época fizeram um tratado como se fosse um matrimônio. Porque ele fizera isso!?!?. Além de estarem cansados das várias guerras que aconteciam. Os dois reinos quando juntos poderiam derrotar mais de cinquenta reinos de uma vez só. Os dois reinos era os mais fortes. Porém quando estavam sozinhos e dois reinos juntos o atacassem eles poderiam perder de lavada. O que eu quero dizer é ue os dois juntos poderiam conquistar o mundo porém quando separados não conseguiriam derrotar dois reinos de uma só vez. Mesmo eles sendo os mais fortes. Era como se esses dois reinos fossem alma gêmeas como se um fosse prometido para o outro.  Bom poderia ser isso o motivo né?
FLASH BACK OFF
Mesmo existindo esse acordo os reinos continuaram não sendo amigos só ajudando um ao outro quando preciso. E assim foi. Até os dias atuais. Não quero que pessoas inocentes morram por minha causa. Sim eu tenho um pouquinho de bom coração mais não se iluda muito Muahahahahah.
Desperto de meus pensamentos quando alguém bate na porta de meu escritório. Era um dos meus conselheiros e ele na estava com uma feição muito boa no rosto. Acho que ele vai contar alguma coisa de ruim.
-vossa alteza
-pode entra
~Ele entra em minha sala~
-sente - se
-ok
-oque deseja?
-bom. recebi um comunicado de um dos mensageiros dos reino Angels e Devels que os mesmo se juntaram e estão preparando uma batalha contra nós, será uma vingança por termos caluniados eles de terem mando o seu pai.
-Não eles matam o meu pai e depois querem se revoltar contra nós!!!~grito fingindo estar bravo.
-pois é vossa alteza!!
-ok ok isso vai ser fácil e só treinar nossos cavalheiros e nós conseguimos mata-los.
-nao e tão fácil assim vossa alteza nos lutaremos contra dois reinos e você com sua vasta sabedoria sabe que não consigui ríamos derrota-los sozinhos. ~Paro para pensar e percebo que o mesmo estava certo. Segundo o tratado eu só poderia lutar contra dois reinos e ganhar se eu estivesse contando com a ajuda ... NÃO NÃO E NÃO, COM A AJUDA DAQUELES LOBOS IMUNDOS , isso não pode estar acontecendo .
-vossa alteza, você só conseguirá derota los com a ajuda do reino de Claws
-NÃO~grito e ele se assusta~

-desculpe alteza mais você não pode bota em risco a vida de seu povo, e única alternativa de conseguirmos derrota-los e há mando a ajuda do reino de Claws.
-ok ok~falo e dou u suspiro derrotado
-me passe o telefone preciso resolver isso o quanto antes melhor!!!
Ele me passou o telefone e eu liguei para o Rei de Claws.
Mas espera o rei não havia sido coroado ontem. Hahahaha carne nova na área poderei manipulalo muito facilmente.
Liguei para o rei
-alô
- Olá
-quem deseja?
-aqui e o rei Yugyeom de Bloody  gostaria de falar com sua alteza por favor
- a claro vou chamalo
~fiquei esperando na linha até ser atendida por uma voz muito bonita vulgo ser a voz do rei de Claws
-Kunpimook Bhuwakul rei de Claws quem deseja?
-kim Yugyeom rei de Bloody
-há sim já estava esperando sua ligação que vulgo ser a pedido de ajuda não é mesmo?
~aish atrevido!!!~
-isso mesmo. E gostaria de conversar com você sobre isso. Então estou ligando para marcar uma reunião.
-que dia você desejaria?
-o quanto antes melhor obrigado
- a manhã estarei sem muitos problemas para resolver
- bom marcado para amanhã as 8h assim já aproveito para convidado los para um jantar...?
-está bem marcado para amanhã. Passar bem!!
-igualmente!
Desligo a ligação janto e logo vou dormir pois amanhã será um dia longo.
REINO DE CLAWS:
~POV bambam~
Após a ligação fiquei fazendo planos e estratégias e lutas sabia bem que era para isso a reunião então já iria preparado para isso. Jantei e fui dormir.


Notas Finais


Oie fala aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...