História Venha para o mar. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, One Piece
Personagens Monkey D. Luffy, Naruto Uzumaki, Portgas D. Ace, Sabo
Exibições 168
Palavras 1.241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom gente cheguei com mais um cap dessa fic u.u bom não vou falar muito já que muitos devem tá querendo me matar então apenas leiam,comentem e descansem

Capítulo 3 - Quem eu sou?


Depois da alegre noite que teve Naruto desabou no chão junto com seus três novos companheiros:Ace,Sabo e Luffy.

Quando Ace e Sabo o contaram que Garp era um homem louco que fazia de tudo para os três entrar na marinha Naruto não acreditou muito mas se arrependeu e muito depois de conhecer Garp,a noite inteira as quatro crianças fugiram rindo de um Garp correndo atrás deles com veias na testa e gritando"Vocês vão se tornar os melhores marinheiros"

Lembrar disso o fez ri,logo um sono atingiu Naruto que aos poucos foi fechando os olhos e finalmente dormiu,coberto por suas penas como um pássaro.

Horas depois.

KABROM!

O som de um trovão acordou Naruto que levantou um pouco assustado,estava escuro,ele olhou para o lado e não conseguiu enxergar nada então com um pouco de esforço sussurou"Hikari" e sua asa branca brilhou e iluminou o quarto.

Olhando para a janela que ali havia Naruto percebeu ser duas horas da madrugada,a luz se apagou e o albino suspirou e se levantou,em pé Naruto começou a prestar mais atenção então escutou o barulho de chuva forte ou seja,uma ventania forte e pingos d'agua.

Ele se direcionou para porta e a abriu e saiu do quarto com leves passos,passou pela sala onde os ladrões da montanha estava dormindo profundamente e saiu da casa de Dadan.

Um vento gélido o atingiu e o albino tremeu um pouco porém ele continuou a andar,agora com os pingos de água caindo em si,ele foi em direção de uma rocha e se sentou nela enquanto observava o horizonte,não dava para ver muitas coisas além de escuridão e poucas árvores.

Olhando para frente Naruto se pôs a pensar,quem era aquela bela mulher e que presente ela tinha o dado,como ela o conhecia e por que iria fazer companhia para ele?Mil perguntas que não tem respostas passou na mente do albino e vendo que seria inútil ele desistiu e logo uma ideia veio a sua cabeça.

Como não tinha nada para fazer Naruto iria treinar,hoje devia ser seu dia de sorte,pensou e ele estava certo afinal dois de seus elementos estavam sendo produzidos pela Natureza agora,o Vento"Kaze" e a Água"Mizu".

Fechou os olhos e suspirou,começou a se concentrar,levou uma mão para frente e começou a imaginar uma Bola de água formando nela,ele sussurou"Mizu"e sua parte branca da asa brilhou em um tom azul claro,o Naruto começou a sentir com mais precisão cada molécula de água ao seu redor,elas estavam sendo atraídas para sua mão,porem nem tudo é perfeito e ao abrir os olhos a bola de água estourou e o mandou longe,vendo que iria bater a cabeça em uma pedra Naruto se desesperou e como se fosse mágica ele comecou a flutuar,sem perceber Naruto ativou seu elemento Jūryoku(gravidade)e começou a levitar,ao perceber que estava flutuando Naruto arregalou os olhos e deu um pulo e parou em pé.

Sem Naruto perceber seus elementos Mizu(Água)e Jūryoku(gravidade)tiveram seus desenhos expandidos um pouco ou seja se tornaram mais fortes,ou pelo o menos um pouco mesmo.

O Uzumaki treinou por horas e sem perceber era sete horas da manhã,ele tinha progredido um pouco,ja conseguia manter uma esfera de água por dez segundos e depois desse tempo ela se desfaz.

Cansado de treinar apenas o elemento água Naruto suspirou e foi até uma pedra e se sentou,começou a se concentrar e canalizar seu poder em seu dedo indicador e o apontou para uma árvore."Kaze"ele sussurou e o vento ao seu redor começou a ir para seu dedo e começou a formar o formato de uma bala.

"Tiro de vento"Falou,o vento todo ao seu redor se juntou e materializou na bala a deixando maior então uma pequena explosão ocorreu,a explosão foi igual a um disparo de uma arma,apenas fez barulho e a bala de vento foi atirada até a árvore,ao atingir a árvore a bala se disperçou e a árvore começou a rachar.

Naruto que até no momento estava bem sentiu uma tonteira e quase caiu,sua visão ficou um pouco turva e ele teve um pequeno desmaio.

Meia hora se passou e ele acordou todo molhado,ele se levantou e em passos curtos chegou em frente da casa que saira a poucas horas,vendo que estava todo molhado o albino suspirou,ele teria que dar um jeito na roupa já que é a única que ele tem"Kasai"sussurou e levou o calor do fogo para a blusa e no mês.o instante ela secou,o albino não pode de deixar de sorrir com o seu sucesso afinal foi um grande avanço para ele conseguir controlar o seu fogo para apenas secar a roupa e não queimar-la.

O Uzumaki sentou na varanda que ali havia e ficou olhando para frente

"Ei o que você tanto pensa pirralho?"Perguntou Dadan sentando do lado do Uzumaki,o albino ficou muito surpreso quando ela chegará ali?

"Quem eu sou."Respondeu o albino confuso

"Oras,quem você é,você é Uzumaki Naruto!"-Exclamou com uma gota na cabeça

"Não isso Dadan-san,quem eu sou realmente?Perguntou confuso e a mulher o olhou curiosa.

"Você é meu filho assim como Ace,Sabo e Luffy."Disse a mulher sorrindo,Naruto a olhou surpreso antes de sorrir.

"Obrigado"Foi tudo que Naruto disse antes de Dadan se levantar e ele ficar novamente no silêncio.

Naruto se sentia um sentia incompleto,ele sentia que algo dentro de si estava vazio como se perdeu algo muito importante para si ou até mesmo uma pessoa.

Em sua mente uma imagem apareceu,essa imagem mostrava uma adolescente de longos cabelos ruivos,olhos dourados em fenda e pele branca,ela tinha um sorriso e acenava para frente como se despedice de alguém.

Sem saber o motivo lágrimas começou a descer dos olhos do albino e ele levou uma mão a sua barriga e ali segurou como se tivesse algo faltando ali.

"Bom dia"Falou Sabo colocando a mão em seu ombro,Naruto foi pego de surpresa,rapido ele levou as maos para seu rosto e limpou as lágrimas.

"Bom dia!"Respondeu sorrindo,Sabo o olhou o avaliando,ele tinha percebido Naruto chorando porém não iria perguntar de mais.

"Por que choras"Perguntou Sabo se sentando ao lado de Naruto.

"Não sei,só deu vontande"Afirmou Naruto enquando Sabo o olhou confuso

"Pode falar eu não vou contar a ninguém"Pediu Sabo,Naruto o olhou antes de sorrir.

"Eu lhe conto só se você me dizer uma coisa,aceita?"Perguntou e Sabo assentiu"Eu sinto como se eu tivesse perdido algo,sabe?Eu sinto como se eu tivesse perdido alguém importante porem não sei o que é,isso dói!Eu também sinto que eu não pertenço a esse mundo,que sou apenas um intruso como também sou um intruso nessa família,eu acho que nem deveria viver."Falou triste.

"Não diga isso!Você não é um intruso nessa família,eu não sei como foi ou como é perder alguém ou algo importante para si,mais sei que sempre que precisar eu,Ace e Luffy vamos estar lá para te ajudar,então não fique assim Naruto,você é meu amigo Naruto e um amigo nunca abandona o outro."Disse e novamente o Naruto ficou surpreso,belas palavras ele tinha que admitir.

"Sabo"Chamou e o loiro o olhou"Por que você estava da aquele jeito ontem"Perguntou e o loiro olho para ele.

"Ontem eu vi meu pai"Falou sério"Ele é um nobre e quer que eu va morar com ele,se eu for ele vai me forçar a casar com uma nobre e eu não poderei ir ao mar."Resumiu e Naruto assentiu sorrindo.

"Bom dia"Falaram Ace e Luffy em uníssono.

"Bom dia"Respondeu o albino sorrindo para os dois meninos que acabar de chegar.

"Vamos está na hora de treinar"Falou Ace se afastando da ali sendo seguido por Sabo,Naruto e Luffy.

 

 


Notas Finais


Bom e só isso comentem ai
S
Desculpem os erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...