1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. MEMORIAE

História Venite Ad Me - MEMORIAE


Escrita por: CeCeopata

Notas do Autor


Essa fanfic se encontra no Wattpad, onde são inclusos gifs de momentos e vídeos tema.

Capítulo 1 - MEMORIAE


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - MEMORIAE

Bem, aqui estou, olhando pela janela minhas adoráveis alunas e bebendo um chá de ervas. É tão bom ver a casa repleta de novas aulas e sentir que tudo daqui em diante será diferente, sem Madison ou minha mãe para atrapalhar...

- Cordelia ? - Zoe bate na porta. Saiu da janela e vou abrir a porta.

- Algum problema, Zoe ?

- Acho melhor você vir comigo! - Zoe faz uma cara nada boa, levanto uma sobrancelha e sigo ela pelos corredores.

Vamos até a estufa, onde encontro Laurent McFly quebrando uns vasinhos e destruindo minhas plantas. Imediatamente retiro de perto dela um vaso de plantas intacto.

- O que pensa que está fazendo ? - Digo brava.

- Estou testando os meus poderes.

- Não nas minhas plantas! Não entre mais aqui! Agora saia.
- Aponto o dedo em direção a porta, ela sorri cínica e sai.

Ela tem a mesma personalidade da Madison, a mesma cor de cabelo, a mesma idade e sempre apronta algo de ruim com o Kyle e com as outras garotas. É como se ela fosse a reencarnação da Madison, o que é um pesadelo pra mim.

- Eu tentei fazer ela parar, mas não adiantou muito. - Zoe diz olhando em volta às plantas destruída.

- Está tudo bem, Zoe. Eu consigo concertar tudo isso! - Digo segurando o vaso intacto.

Recolho as folhas do chão com a ajuda da Zoe e ponho sobre a mesa. Peço que Zoe saia para eu me concentrar e ela sai.
Começo então a fazer umas misturas com argila e vou aplicando umas gotas de um preparado nas folhas para cresceram firmes e fortes.

" Crescite et vita ad locum istum.
Crescite et vita ad locum istum."


Após duas repetições, as folhas se juntaram uma na outra e voltam para suas raízes. Sorriu por tudo estar como antes, mas essa alegria se apagou do meu rosto quando vi na outra mesa as plantas que Misty reviveu.


As lembranças daquele dia em que lhe ensinei a reviver as plantas e uns preparados, não me sai da cabeça! E me lembrar do seu doce jeito inocente de como cuida das coisas, me faz querer chorar!


- Como pude deixar você ir embora! - Digo para mim mesmo, passando as mãos nas plantas que Misty reviveu.


Uma lágrima cai dos meus olhos e cai nas folhas. Respiro fundo, enxugo minhas lágrimas e saiu da estufa. Vou para sala e me sento no sofá.

- Está tudo bem, Cordelia?
- Quennie pergunta.

- Está sim, Quennie!
- Sorriu sem querer e ela assenti.

Ela se sentou do meu lado e pegou um biscoito na mesinha a frente. Ela me ofereceu, mas eu recusei. Naquele momento meus pensamentos ainda estavam na Misty e se eu contínua-se ali eu iria chorar e não seria bom uma suprema passar uma imagem de fraca.

- Vou para o meu quarto, Quennie. - Digo já me levantando.

- Mas quando vai ensinar as garotas a controlar os poderes ?

- Ensinarei mais tarde. Preciso descansar um pouco! - Ela assentiu e eu fui para o meu quarto me recompor.


Lavei o meu rosto, enxuguei-o e me deitei na cama...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...