1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. FERE

História Venite Ad Me - FERE


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 10 - FERE


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - FERE

... Ainda não estava acreditando que Misty estava ali comigo!! Ainda não acredito que ela está viva!! Eu quis tanto que ela volta-se pra que eu pudesse dizer o que eu sinto, mas agora que ela voltou nem sei mais o que dizer. Tenho medo da sua reposta!!

- Cordelia ? Você está bem ? - Misty diz pegando em minhas mãos.

-Hã ? sim. Estou bem! - Sorri e ela me olhou meio desconfiada.

- Não está feliz por eu ter vontado ?

- Claro que estou, Misty. Você me faz muita falta. - Ela me encara sorrindo. - Digo, você faz falta para todos nós.

- Cordelia - Ela se aproxima de mim. - também senti sua falta. - Diz pegando em minhas mãos.

Sinto meu coração disparar e meu corpo todo estremecer como se estivesse em curto. Misty me olhava tão diferente com o olhar brilhante e sereno, como se quisesse me diz algo.

- Será que você pode me dizer o houve ? Um homem chamado Matheus disse que você que me trouxe de volta, mas não me disse como fez isso.

- E o que ele te disse ?

- Assim que acordei eu o vi e ele disse que me chamo Misty Day e que acabei de voltar do submundo com sua ajuda ?

É, Matheus talvez não fosse a pessoa ruim que pensei. Mas aonde estar ele e todos afinal ?

- É uma longa história, Misty! Mas você sabe aonde ele está ? - Perguntei.

- Ele disse que iria dar uma volta com suas... alunas ? - Ela me olha não entendendo.

- Eu sou a nova suprema, Misty. - Falo sorrindo e ela me olha surpresa. - E anunciei oficialmente na TV sobre as vagas abertas para jovens garotas bruxas. Quennie e Zoe são do concelho e temos recebido milhares de jovens bruxas querendo se matricular. - Falo orgulhosa. Misty sorri de lado e logo fica seria.

- Vejo que as coisas por aqui ficaram melhores depois que parti. - Ela diz indo até o piano e se senta.

- Sim, ficaram. Mas isso não significa que as coisas eram piores por sua causa. - Me aproximo. - Você não tem culpa de nada, Misty! - Paro e fico atrás dela.

Misty não diz nada, apenas começa a passar a mão sobre as teclas do piano e aos poucos começa a tocar uma música que reconheço.

- Stevie Nicks! - Falo sorrindo por me lembrar de quanto ela gosta da Stevie.

Misty começa a cantar e a tocar sua música favorita da Stevie. Rhiannon.
Sua voz era tão linda quanto da Stevie, e Misty tocava piano tão bem que suas mãos parecia flutuar sobre as teclas. Sua voz e seus tocados são tão envolventes que me escorei na parede ao lado e fiquei observando atentamente ela.

Como Misty era linda! Como eu pude perde tanto tempo com a pessoa errada e deixar a talvez certa morrer!!
Como pude perde tanto tempo pra perceber que eu amava Misty Day e que talvez ela possa sentir o mesmo...ou não...

- Srta, Cordelia ? - Misty me chama e eu desperto dos meus pensamentos.

- Ah, sim ?

- O que achou da música ? Sei que não sou nenhuma Stevie Nicks, mas dá...

- Foi maravilhosa!! - Falei rápido e ela levantou uma sobrancelha surpresa.

- Obrigada! - Ela diz esbanjando um lindo e enorme sorriso.

- Misty, eu preciso te dizer uma coisa. - Falo me aproximando.

Eu estava disposta a dizer logo o que estava sentindo e eu não podia esperar mais ou eu ficaria louca...

- O que é ? - Estendo minha mão e ela a pega.



- Eu... eu senti muita a sua falta e... passei dias sem dormi e quando conseguia eu, tive pesadelos terríveis com você! - Dou uma pausa. - E esses pesadelos não eram apenas porque você estava morta.

- Não ? - Balanço a cabeça em sinal de negação.

- Eram porque... porque eu... - Ouço a companhia da porta principal tocar, me interrompendo.

Me recomponho e vou até a porta abri. Zoe, Quennie e as garotas entram e eu sorrio sem jeito...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...