1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. Ciúmes ?

História Venite Ad Me - Ciúmes ?


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 11 - Ciúmes ?


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - Ciúmes ?

- Misty ?! E você mesmo ? - Zoe diz surpresa.

- Caramba! - Quennie fala boquiaberta.



Misty rodeia Zoe encarando ela seria e provocando mistério entre as garotas que não entendiam nada.

- Sou eu em carne e osso!! - Misty simplesmente abre os braços esbanjando um enorme sorriso.

- Ah, garota! Não me mata de susto. - Diz Quennie, indo abraça-la.

Zoe sorrir de orelha a orelha e vai abraçar Misty também. Vejo minhas alunas cochicharem sem entender nada, olho pra Laurent e ela está com uma cara de desprezo como a Madison fazia.

- Então meninas, já chega! Deixem Misty tomar um fôlego agora. - Falo e elas se afastam.
- Quero apresenta a vcs garotas, Misty Day! A bruxa que voltou da morte duas vezes. - Esbanjo um sorriso orgulhoso.

- Ola meninas. - Misty fala sorrindo de orelha a orelha.

-Olá! -Todas dizem, menos Laurent.

- Se você realmente voltou da morte duas vezes, como fez isso então ? - Laurent quis saber.

- Bom, quando eu fui queimada na fogueira eu me concentrei no meu poder e consegui voltar. Mas isso me levou há vários anos de prática. Depois eu fui trazida de voltar pela Srta Cordelia. - Ela agarra o meu braço, me deixando sem jeito.

- Você pode ensinar ou me mostrar como fez isso ?

- Claro! - Misty diz toda alegre e eu sento ali algo estranho dentro de mim.

- Acho melhor não! - Falo seria. - Misty precisa ir descansar.

- Sem problema, eu espero! - Laurent da uma piscada e um sorriso malicioso pra Misty, depois sobe as escadas indo pro quarto.

Queria jogar Laurent longe naqueles momento, mas me segurei tentando me controlar.
Algumas garotas sobem as escadas e as outras vão com a Quennie para o jardim.

- Acho melhor você ir descansar, Misty. - Falo e ela assenti.

- Vou para o meu quarto então.

- Eu vou com você. - Diz Zoe. Assenti e as duas saem.

Vou para o jardim e fico ensinando as garotas como controlar e desfrutar dos seus dons. Elas já estavam bem avançadas, principalmente Laurent, que não estava ali mas que já possuía um ótimo controle de seus poderes. Pena que ela sempre usava para aprontar alguma coisa maldosa com o Kyle e as outras garotas...

As 18:00 da tarde, vou até a minha estufa pegar alguns preparados, quando ouço pela janela a voz da Misty. Vou até janela e a vejo com Laurent no jardim. Misty parecia estar ensinando Laurent a ressuscitar um pássaro preto. Às duas ria muito alegres e por algum motivo eu comecei a me sentir incomodada com aquilo. Sai da estufa e fui até elas.

Dei a volta e quando estava chegando Laurent me viu e beijou Misty que estava de costas pra mim. Laurent fez igual a Madison quando beijou o Kyle para provocar a Zoe. Ela beijou Misty me olhando.

Senti ali uma raiva por ela ter feito aquilo e por Misty não ter impedido ela!! Talvez Misty tenha gostado!!! Meus olhos se encheram de água ao ver aquela cena e ao pensar na possibilidade da Misty ter gostado. Meu coração se partiu na hora!!

Sai dali o mais rápido possível e fui direto pro meu quarto onde enfiei a cabeça no travesseiro e chorei como uma criança.

Como pude achar que Misty sente o mesmo que eu ?
Como pude aceitar que Laurent a beija-se ?
Como não pude dizer logo que a amo ?
Eu a...

Sou interrompida por alguém batendo na porta. Acho que era alguma aluna! Me levanto, enxugo as lágrimas, pego um óculos para disfarçar que chorei e vou abrir a porta.

- O que houve ? Laurent disse que te viu sair chorando do jardim. - É, era Misty bem na porta do meu quarto.

- Eu estou bem! Não foi nada. - Falo seria.

Seja o que fosse que eu tivesse visto ou o que a Laurent queria aprontar, mas eu não iria dizer para Misty o real motivo das minhas lágrimas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...