1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. I Love You

História Venite Ad Me - I Love You


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 12 - I Love You


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - I Love You

Misty entrou no meu quarto, fechou a porta e ficou insistindo em me fazer falar o que realmente estava acontecendo, mas em todas as vezes eu dizia que estava bem, até chegar ao ponto de eu levantar a voz com ela.
É claro que me senti mal e me arrependi na hora, mas aquilo talvez fosse preciso.

Ela parou de me forçar e eu fui me sentar na cama, onde voltei a chorar. Ela logo se sentou do meu lado e eu cheguei pro lado para me afastar dela, mas não adiantou muito.

- Srta Cordelia, me diz o que está havendo! - Ela diz colocando a mão em meu braço. - Estou preocupado com a Srta. - Na hora eu me levanto.

- Será que você realmente esta preocupada comigo ?? Não seria com a Laurent ?? - Falo irritada e ela me olha não entendendo. - Será que tudo que eu fiz pra você voltar não valeu de nada ???

É, eu praticamente surtei e Misty continuava me olhando sem entender minha reação. Fui até a janela, me escorei nela e fiquei chorando. Misty se levantou e venho até mim.

- O que a Srta quis dizer com tudo isso ? Já se arrependeu de ter me trazido de volta ? - Ela diz meio triste.

- PARA DE ME CHAMAR DE SRTA!!!! - Me afasto irritada. Realmente o beijo que Laurent lhe deu mexeu comigo.

- Cordelia me diz o que você tem! Porque está tão irritada comigo ? O que eu fiz ?

- O que você fez ? - Me aproximo dela e ela parece ficar com medo.
- Você beijou Laurent! - Falo calma e baixo, mas com os olhos derramando lágrimas.

- Foi ela que me beijou! E eu não entendo porque a srta está agindo assim, só por causa de um beijo.

- Será que você não percebe, Misty ? - Falo baixo e enxugando as lágrimas. Misty se aproxima de mim e coloca suas mãos nas minhas.

- O que eu não percebo ? -Ela me olha fixo. Respiro fundo e tomo coragem pra dizer novamente o que sinto por ela.

- Que eu te amo!

Misty me olha assustada ou surpresa, não sei, não dava pra saber exatamente sua reação. Além do olhar, ela não disse nada e aquilo começou a me deixar aflita. Ela tira suas mãos das minhas, enxuga as lágrimas que começam a cair dos meus olhos e por fim coloca suas mãos em meu rosto.

- Porque esta chorando ? Que mal há em dizer que me ama ? - Ela diz calma e olhando fixo em meus olhos. - Eu também amo você, Srta Cordelia.

Eu estava a ponto de desmoronar a qualquer momento, mas ao ouvir ela dizer que me ama aquilo me fez reviver.

- Misty!! - Abraço ela firme e minhas lágrimas caem ainda mais.

Nos afastamos minutos depois, enxugo as lágrimas e ela me olha sorrindo passando a mão em meu rosto, faço o mesmo com ela. Nos aproximamos ainda mais e nossos nariz se encostam. Olho pros seus lindos olhos e desvio pra sua boca, ela sorrir e eu vejo ali um "sim" como sinal de avançar.

Me aproximo ainda mais e nossos lábios se tocam na maior doçura. Envolvo minha mão em sua cintura, enquanto passo a outra mão em seus lindos cachos loiros. Nossas línguas se encontram e se tocam em uma sintonia tão perfeita e boa que sinto como se Misty fosse o meu primeiro amor.

- Eu... - Lhe dou um  selinho - Te... - outro selinho. - Amo, Misty! - E por fim colo nossas testas.

- Também amo, você! - Ela me dá um beijo na testa e um beijo mais demorado na boca.

Sinto um calor começar a invadir meu corpo,me fazendo automaticamente beijar o pescoço de Misty e passar a mão rápido por todo o seu corpo. Nossos beijos ficam mais rápidos e ofegante, logo começamos caminhar em direção a cama...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...