1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. Tudo é Perfeito

História Venite Ad Me - Tudo é Perfeito


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 13 - Tudo é Perfeito


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - Tudo é Perfeito

Me deitei na cama e Misty me seguiu sem deixar de me beijar. Ela deitou delicadamente sobre mim sem por todo seu peso e por questão de segundo invertir a posição. Fiquei sentada sobre as suas coxas beijando seu pescoço, enquanto sentia ela passar as mãos em minha coxa, apertando-a.

Soltei um baixo gemido e abafei vários outros ao beijar sua boca. Senti um imenso desejo de me entregar a ela logo que começei a tirar minha blusa, jogando-a longe. Voltei a beijar-la com intensão de fazer-la tirar meu sutiã, mas isso não aconteceu. Ela apenas passava as mãos em minhas costas e eu estranhei um pouco aquilo, mas não quis que ela para-se por isso. Quando fui para tirar sua blusa, ela não deixou.

- O que foi ? - Perguntei passando a mão em seu rosto, até porque não quero forçar-lá a nada.

- Eu... - Ela da uma pausa. - Eu nunca fiz isso, srta Cordelia! - Então ela me olha como se fosse uma coisa terrível.

- Não tem problema, Misty, você ter se aguardado! - Falo sorrindo. Ela abaixa a cabeça e eu a levanto segurado seu queixo. - Eu não vou te forçar a nada! Quando estiver pronta faremos e prometo que será como você quiser. - Vejo um sorriso aparecer em seus lábios, e eu não resisto e lhe dou um beijo.

Quando o beijo acaba, saiu de cima dela e sinto ela pegar em meu braço.

- Eu... Eu estou pronta! - Levanto uma sobrancelha surpresa com aquilo.

- Misty, está tudo bem se você não...

- Eu estou pronta, Cordelia. - Ela me interrompe e me surpreende ao vir até mim me beijar calorosa.

Logo pego em seu rosto e ela me faz cair na cama ao seu lado. Nossos beijos ficam bem mais intensos do que antes e eu gostei daquilo!! Voltei a ficar sobre ela, beijei seu pescoço e ela começou a desabotar meu sutiã, tirando-o e jogando-o longe. Logo tirei sua blusa e seu sutiã também.

Desci beijando seu ombro até chegar em seus seios, onde beijei e os chupei com desejo. Senti Misty se arrepiar e gemer, me fazendo ficar mais excitada do que eu já estava. Comecei a descer indo beijando sua barriga e parei pra tirar sua saia e sua calcinha. Olhei pra ela e ela assentiu me dando um sim como sinal de avanço.

Beijei suas coxas e a cada beijo senti suas pernas estremecer e seus gemidos ficarem mais ofegante. Deslizei minha língua no começo do seu joelho e fui descendo até chegar em seu íntimo, onde dei leves chupões. Misty gemia e se revirava na cama e a cada gemido seu eu aumentava a força do chupões.

- E-eu n-a-não estou aguentando!! - Ela diz ofegante.

Paro de chupa-la, me levanto um pouco e introduzo um dedo devagar e depois contínuo tudo com dois dedos nela. Faço um vai e vem rápidos, mudando em seguida pra movimentos curriculares em seu clitóris. Sinto Misty ficar super ofegante segurando firme o travesseiro e arqueando as costas, me avisando que esta preste ao ápice. Volto a chupa-lá e em seguidos ela goza. Sinto seu gosto e vou até subindo até beija-lá na boca.

- Eu te amo. - Ela diz rápido e ofegante. Sorriu e volto a beija-lá.

Sinto suas mãos deslizarem por minhas costas, até chegar em minha bunda. Misty vai abaixando lentamente minha saia enquanto me beija. Como ela era delicada comigo!!

Ela tira até a metade minha saia, e eu tiro o resto rapidamente. Ela se levanta e me deixa por baixo, mas em nenhum momento paramos de nos beijar. Ela beija meu pescoço, enquanto aperta meus seios levemente. Ela vai deslizando os beijos pros meus seios e minha barriga, onde começo a me arrepiar toda.

Ela tira minha calcinha, me olha maliciosa e eu mordo os lábios quase implorando pra ela me dar prazer. Ela introduz dois dedos e eu começo a enlouquecer apertando os seios. Ela sente que já estou totalmente molhada e aumenta a velocidade do vai e vem.

Começo a gemer ofegante, me contorcendo de vários jeitos. Misty para o que estava fazendo e começa a dar leves chupadas em meu íntimo, me levando totalmente a loucura. Seguro sua cabeça pra ela não parar e começo a sentir que irei gozar. E não demorou muito pra isso acontecer! Misty não hesitou em sair de perto, ao contrário, ela lambeu todo meu íntimo demonstrando satisfação.

Ela venho até mim e voltamos a nos beijar apaixonadamente. Tudo estava tão perfeito, que eu não queria sair daquele quarto nunca mais...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...