1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. Mais Uma De Laurent

História Venite Ad Me - Mais Uma De Laurent


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 14 - Mais Uma De Laurent


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - Mais Uma De Laurent

- O que acontece agora ? - Pergunta Misty. - O que iremos dizer aos outros ?

- Não devemos explicações a eles e agora somos um casal. - Falo acariciando seus cabelos.

- Somos um casal ? - Pergunta ela, se levantando junto ao lençol.

- Claro que sim. - Passo a mão em seu rosto. - O que houve hoje não foi apenas um momento. - Ela se abaixa e me da um beijo.

Segundos depois ouço alguém bater na porta, me levanto, visto uma camisola e vou abrir a porta enquanto Misty vai pro banheiro.

- Cordelia, preciso da sua ajuda!!! -Diz Zoe, parecendo apavorada.

- O que houve Zoe ?

- As garotas surtaram e eu não sei o que fazer.

- Como assim surtaram ? - Fecho a porta e saiu apressado pelos corredores com Zoe.

- Onde está Quennie ? - Pergunto descendo as escadas.

- Ela está tentando parar as garotas.

- Parar do que ? -  Logo uma garota passar voando por nos e bate na parede. - Mas o que é isso ? - Olho pro lado e vejo que ela havia sido arremessada por uma outra garota.

- Acho melhor você ir lá pra fora. - Diz Zoe e eu assenti ao ver a garota se levantar e sair correndo.

Ao chegar no jardim, vejo todas as garotas brigando que nem loucas. Elas estavam completamente descontroladas, jogando seus poderes uma nas outras e Quennie tentava para-las, mas era em vão.

De longe vejo o problema, Laurent sentada em um banco assistindo toda aquela cena na maior felicidade. Vou até ela e peço que ela pare de controlar a mente das garotas, mas ela não faz o que peço. Respiro fundo, me concentro e vou fazendo as garotas voltarem ao normal uma a uma.

Assim que todas param, elas caem no chão exaustas. Dispenso todas e peço que Zoe e Quennie as leve pra casa. Quando vou pra dar uma advertência a Laurent, ela Ja havia sumido. Me sento no banco abaixando a cabeça e coloco as mãos na cabeça, tentando achar uma solução pra que Laurent para-se de ser tão rebelde, mas não consigo pensar em nada útil.

- Aquela garota precisa de umas boas palmadas. - Diz uma voz masculina que me soa familiar. Olha pra frente e vejo Matheus.

- Eu vi o que ela fez e se quer saber, ela foi pra lá. -  Ele aponta pros fundos da casa.

- Onde você estava ? Porque me deixou sozinha na casa ? Porque não me acordou quando Misty despertou ? Por...

- Calma!! - Ele me interrompe.

Havia tantos porque que eu queria saber. Tantas respostas que eu queria ter.

- Eu achei melhor te fazer uma surpresa. - Diz ele.

- Eu podia ter machucado ela sabia ? Cheguei até achar que você havia feito alguma coisa de mal com minhas garotas, porque vi a casa toda vazia.

- Entendo. Eu preferi te deixar sozinha com ela, do que ter várias pessoas ao redor. Assim vocês se reencontram como querem. - Ele diz sorrindo malicioso.

- Tá! Não vou brigar com você, até porque amei a surpresa! - Falo sorrindo boba. - Obrigado. - Ele assenti.

- Gostou da música Has Anyone Ever Written Anything que ela tocou no piano ?

- Sim! É uma bela canção da Steve. - Falo pensando no momento que a vi tocando no piano hoje cedo. - Mas como ela aprendeu tão rápido tocar piano ? - Isso era algo que eu queria muito saber.

- Digamos que eu... - Ele anda de um lado pro outro. - dei uma ajudinha com meus poderes. - Fico encarando ele, tentando entender que poder ele usou.

- Zoe disse que ela gosta de Stevie Nicks e com apenas alguns minutos ouvindo Stevie, eu conseguir tocar a música no piano e gravei o que toquei em sua mente. Dai ela quando, ela ja sabia tocar essa música. - Explicou ele e eu assenti entendendo.

- Bom, eu vou ver como às garotas estado. - Falo me levantando. - Se quiser, pode ficar aqui essa noite. - Ele assenti e eu vou pra casa.

Entro na sala e tudo estava bem. As garotas estavam lendo, conversando, mexendo no celular. Tudo estava bem novamente!! Sorriu e vou pro meu quarto ver como Misty estava, se precisava de algo.

- Sei que gostou.

Ouço a voz de Laurent próxima do meu quarto. A porta estava escorada, abro e vejo Laurent atrás de Misty que penteava o cabelo.

- O que faz aqui, Laurent ? - Pergunto entrando no quarto.

- Eu não estou sozinha, então porque pergunta isso só pra mim ? - Ela diz se referindo a Misty.

- Acho melhor eu ir! - Diz Misty, ja saindo.

- Você fica, Misty! - Falo e no mesmo instante ela para. - Quem vai sai é você, Laurent.


- Isso é um absurdo!! Quero só ver o que o concelho dirá ao saber que a "suprema" desrespeitar suas alunas. - Laurent da um sorrisinho cínico e sai do quarto.

Fecho os olhos e suspiro tentando me acalmar pra não matar aquela garota...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...