1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. Sinto Muito

História Venite Ad Me - Sinto Muito


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 15 - Sinto Muito


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - Sinto Muito

- O que será que ela vai fazer ? - Quis saber Misty.

- Com certeza vai inventar alguma coisa.

- Essa garota não bate bem da cabeça! Acredita que ela ficou se insinuando pra mim e insistindo que havia gostado do beijo dela ?

- Eu não duvido, Misty. Ela é capaz de tudo, igual a Madison. - Falo pensativa.

- E por falar nela, onde ela está ?

- Madison ? Ela morreu.

- Que ? Como ? - Misty me olha assustada.

- Zoe encontrou ela no sótão e me avisou. O cheiro já estava insuportável naquele lugar!

- E porque não reviveu ela ?

- Madison era muito rebelde e com certeza não se encaixava com as garotas daqui.

- Aquela vadia me enterrou e ela bem que mereceu continuar morta. - Assenti e nos abraçamos.

No dia seguinte, Zoe e Quennie me chama em sua sala. Provavelmente Laurent já havia jogado seu veneno contra mim. Chego na sala e encontro as duas, mais Laurent.

- Até que enfim chegou. - Diz Laurent. Desvio o olhar pra Zoe e Quennie.

- O que querem garotas ?
- Pergunto.

- Cordelia, Laurent nos contou uma coisa sobre você e... Misty. - Diz Zoe, meio não acreditando.

- Vocês estão ficando ?
- Quis saber Quennie.

- Claro que estão!! Eu vi elas em seu quarto se pegando. - Diz Laurent.

- Garota, cala a boca!! - Quennie diz. - É verdade Cordelia ?

- Sim, Quennie! É verdade.

- Você sabe que isso é proibido! Uma suprema deve ser hetera e não...

- Sapatona ? - Diz Laurent.

- Lésbica! - Zoe olha pra Laurent com raiva.

- Eu sei. - Falo baixo.

- Você tem que decidir, Cordelia. Vai ser suprema ou vai renunciar tudo pra ficar com a Misty ?

- E-eu... - Fiquei uns segundos pensando de cabeça baixa, aquela situação era terrível.

- E-eu, renuncio! - Falo rápido, porém enxugando as lágrimas.

Zoe e Quennie me olham triste, enquanto Laurent sorrir de orelha a orelha. Não entendo o porque ela fez isso comigo, não entendo o porque de não aceita-rem uma suprema lésbica. Que mal há nisso ? Não vou me opor, vou apenas agir como tudo deve ser.

- Essa é a sua última palavra, Cordelia ? - Perguntou Zoe.

- Sim. - Disse baixo.

- Agora temos que escolher a nova suprema...

- Que no caso vai ser eu com certeza! - Laurent interrompe Zoe.

- Garota, sai daqui antes que eu te quebre no meio! - Quennie diz.

Lauren se levanta e vai embora super contente, e ainda faz questão de esbarrar em mim. Fecho os punhos e tento ter paciência, mas eu já estava quase perdendo a paciência com ela. Saiu também da sala, Zoe e Quennie ficam discutindo sobre os sete poderes, que as garotas terão que realiza para descobrir quem será a próxima suprema.

Vou para a estufa e lá eu me desabo. Começo a chorar sem parar e destruo alguns vasos de planta.

- Coitadinha! - Ouço a voz da Laurent. - É isso que acontece com quem eu não quero em meu caminho.

- Sai daqui, Laurent! - Falo me apoiando na mesa e sem olhar pra ela atrás de mim.

- E se eu não sair ? Agora que não é mais a suprema vai me bater ?

- SAI DAQUI, LAURENT!! - Grito em meio as lágrimas que caiam.

- Já vou sair!! - Ela quase grita. - Mas espero que você saia dessa casa ou irei levar sua querida Misty Day de volta aos mortos.

Depois do que ela disse, eu só vi que eu estava em cima dela esganando-a e demostrando toda minha raiva por ela. Eu surtei e queria mata-lá.

Eu batia tanto na sua cara que seu rosto começou a ficar bem vermelho e com as marcas da minha mão bem visível. Laurent gritava e tentava se proteger dos tapas que eu lhe dava, mas a minha fúria não deixava-a escapar.

- Cordelia!!!! - Gritou Quennie. - Solte-a. - Parei no mesmo instante e me levantei.

Minhas lágrimas caiam sem parar e eu tentava me conter para não matar Laurent que estava no chão me olhando furiosa.

- Você vai me pagar!! - Diz ela, furiosa.

- Vamos, Laurent! - Zoe pega em seu braço e as duas saem de perto.

- Agora quer me explicar o que foi aquilo ? - Quennie me olha indignada.

- Agora não, Quennie. -
Enxugo minhas lágrimas e vou para o meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...