1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. Adeus

História Venite Ad Me - Adeus


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 16 - Adeus


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - Adeus

Na manhã seguinte, desço para ir tomar o café da manhã e encontro Quennie e Zoe discutindo sobre não sei o que.

- Hey garotas, o que houve ? Porque estão discutidos ? - Pergunto e elas param de discutir.

- Quennie e eu temos decisões diferentes sobre a sua situação, Cordelia.
- Diz Zoe.

- E quais são suas decisões meninas ?

- Bom, eu...

- Eu não acho que seja uma boa ideia você ter um relacionamento com alguém do mesmo sexo.
- Quennie interrompe Zoe. - As pessoas lá fora quando souberem iram tirar suas filhas daqui e quem sabe até mandar fechar a academia.

- Mas também podem nem ligar pra isso e você pode continuar sendo a suprema. - Diz Zoe, com um meio sorriso.

- Mas pra que arriscar ? - Diz Quennie,

- Mas o que deu em você, Quennie ? Está do lado da Laurent agora? - Diz Zoe.

- Eu estou do lado de quem eu quiser e você cala essa...

- Garotas, chega!! - Me exaltei, mas não gritei.
- Quennie está certa! Isso seria um escândalo.

- Mas, Cordelia...

- Mas nada, Zoe. Vocês podem levar as garotas para fazerem os testes e escolherem a nova suprema. Eu vou dar uma volta. - Falo me retirando. Quennie e Zoe voltam a discutir.

Saiu da casa e encontro no jardim de entrada Misty regando as plantas e cantando Stevie Nicks.

Como ela não se cansa de cantar e ou Stevie ?

É tão impressionante a forma de como ela cuida bem das plantas, a forma de como ela as poda com delicadeza, como se não quisesse machuca-las. Tudo em Misty é tão maravilhoso e delicado.

- Srta Cordelia ? - Ela me chama segurando o regador e me despertando dos meus pensamentos.

- Cordelia, pode me chamar assim. - Falo sorrindo e me aproximando.

- Está bem. Mas o que faz aqui ? Venho buscar alguma planta para os seus experimentos ?

- Oh, não. Eu ia sair, mas... desisti.

- E porque desistiu ? - Ela põe o regador no chão e me encara se preocupando

- Por que quando te vi - Me aproximo ainda mais dela. - Senti vontade de fazer isso. - Coloco minhas mãos em seu rosto e a beijo.

Sinto toda minha raiva e chateação sumir quando a beijo. Sinto uma paz reinar entre nós e nada ser capaz de nos separar.

Misty envolve sua mão em meu pescoço e me puxa pela cintura contra si. Sinto nossos beijos ficarem cada vez mais intenso e um grande tesão começar a queimar em mim.

- Co-Cor... - Misty tenta sair dos meus beijos, mas eu não queria.
- Cordelia!!!! - Ela me afasta e me olha assustada. - Calma!!

- Desculpa, Misty. - Me afastei e coloca as mãos no rosto não acreditando que comecei a perde o controle com Misty.

- O que houve ? Aconteceu alguma coisa ou você é assim mesmo ? - Ela me olha ainda assustada.

- Não, eu... eu só não quero que tirem você de mim.

- Ninguém vai me tirar de você. - Ela diz calma e se aproximado.

- Mas a Laurent vai!! - Me afasto e fico de costas pra ela.

- Aquela garota não manda em mim! E ela é só uma criança mimada.

- Ela é uma criança que me fez perde o meu posto. - Falo baixo e triste.

- O seu posto ? Como assim ? - Misty fica de frente pra mim.

- Laurent viu ou ouviu a gente...ah. - Fiz gestos incomodada.

- Eu entendi, mas porque você não é mais a suprema ?

- Porque o concelho não aceita uma suprema lésbica. Isso vai contra toda decência e prestígio que eles acham que compromete.

- Mas isso é um absurdo!!! Você não pode deixar aquela maldita garotinha mimada fazer isso com você!! Eu vou falar com a Zoe. - Ela já ia saindo, quando a peguei pelo braço.

- Elas em deram uma escolha. Continuar sendo uma suprema decente ou renúncia a tudo e ficar com você.

- E o que você escolheu ?

Fiquei alguns segundos em silêncio, enquanto Misty me encarava seria e com raiva da minha situação...

- Eu escolhi você. - Falei baixo e Misty me olhou não acreditando.

- Você não podia ter feito isso, Cordelia! Jogar fora o que lhe foi dado, o que a sua mãe te passou por gerações.

- Eu não joguei fora!! Eu só escolhi o que é mais importante pra mim. - Disse entre as lágrimas que caiam dos meus olhos.

Misty me encarou não acreditados por alguns segundos, depois venho me abraçar e logo me senti mais tranquila. Em seus braços eu encontro o meu porto seguro, o meu refugio.

Misty me levou pro meu quarto, se deitou na cama ao meu lado e eu fiquei ali sentindo seus carinhos até cair no sono.

Quando acordei, Misty ja não estava mais ao meu lado. Olhei pela janela e já havia escurecido. Havia um bilhete na mesinha ao lado cama, peguei e estava escrito: "Para Cordelia"
Abri o bilhete e começei a ler:

   "Eu não posso deixar
   você fazer uma burrada
  dessa!

Você é a suprema,
Cordelia e ninguém pode tirar isso de você.
Por isso estou indo.
embora, não quero que estrague a sua vida por mim.

     Obrigado por ter me
    trazido de volta,
   sou muito grata a você
  por isso.

                Adeus.

    Beijos de quem te ama.

          - Misty Day"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...