1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. Revelações

História Venite Ad Me - Revelações


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 19 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - Revelações

Acordei com o som dos pássaros. E como é bom acordar assim! Me espreguiçei, olhei pro lado e vi Misty preparando algo.

- Que cheiro bom. - Falo me sentando na cama.

- É um chá das ervas que colhi mais cedo - Ela vem na minha direção com uma xícara, - e fiz especialmente pra você.
- Ela me entrega a xícara, sorriu e tomo um pouco.

- Hum, está muito bom!
- Falo limpando um pouco de chá dos lábios.

Misty tira minha mão e me da um beijo demorado.

- Eu te amo. - Ela diz me olhando fixo e eu sorriu.

- Também te amo. - Passo a mão em seu rosto. - Amo muito. - Puxo sua nuca e forço um beijo.

Coloco a xícara no chão, deito Misty na cama e subo em cima dela. Tiro minha blusa e começo a beijar seu pescoço tirando sua blusa. Volto a beijar sua boca, tiro seu sutiã e ela tira o meu. Desço a cabeça pro seu pescoço e começo a chupar e a apertar seus seios.

Me levanto e tiro de uma vez sua saia com a calcinha e logo introduzo dois dedos em seu íntimo, fazendo-a gemer e se contorcer. Aumento o movimento de vai e vem e cada vez mais sinto seu íntimo quente e molhado. Misty aperta seus seios e eu vejo ali a hora de parar o que eu estava fazendo e começar a chupa-lá. Passo minha língua por todo o seu íntimo e começo a ir cada vez mais fundo com a língua, sentindo todo o seu gosto.

Misty inverte as posições e logo tira toda a minha roupa. Ela beija meu pescoço e desce pros meus seios. Ela os chupa com vontade e vai deslizando a língua na minha barriga, até chegar em meu íntimo, já totalmente molhado de prazer. Sem demoras ela passa a língua e começa chupar todo os cantos demostrando vontade. Ela introduz dois dedos e continua chupando, e fazemos chegar ao máximo do prazer. Misty sobe e vem me dar beijos ofegantes e intensos.

- Tudo foi tão bom, mas que tenho que ir embora agora. - Falo e ela me olha não querendo que eu fosse.

- Porque não fica mais um pouco ?

- Porque tenho que ver como as garotas estão. A nova suprema é só uma garotinha, ela não tem todas as informações que precisa para comandar as outras. Por isso preciso estar lá, pra ajuda-la.

- Tudo bem. - Misty diz se levantando com um lençóis.

- Você pode vir comigo. Aquela é sua casa também.

- Agora não. - Ela diz vestindo sua roupa e eu assenti.

Me levantei, vesti minha roupa, me despedi da Misty e voltei pra casa. Devia ser umas 11:00 hrs da manhã e uma parte das garotas estavam no jardim da entrada. Entrei em casa, subi as escadas e quando cheguei no corredor do meu quarto notei algo estranho na porta do meu quarto. Ela estava com uma placa rosa escrita com letras douradas "Laurent".

- Que ? Laurent ? - Disse baixo, olhando em volta o corredor vazio.

Derrepente a porta se abre e o fantasma da Laurent aparece.

- Conheço esse seu perfuminho horrível de longe, Cordelia. - Diz ela, fazendo careta.

- Laurent ? Achei que estivesse morta.

- Mas como pode ver, não estou. - Ela aponta pro seu corpo e acabo de notar que ela está só com as peças íntimas.

- E como voltou ?

- Meu pai me trouxe de volta e se prepara que ele vai acabar com você.

- O que ? Como assim ? Do que você está falando ?

- Entra e fecha porta.
- Ela se afasta indo pegar uma blusa e eu entro fechando a porta.

- Quem é o seu pai ? E porque quer me matar ? O que eu fiz pra você ? Porque você me odeia ?

- Chega de perguntas! Nossa você é muito irritante!! - Ela diz vestindo uma saia.

- Então me explica o porque me odeia.

- Eu te odeio porque você deixou a Madison morrer e não fez nada!

- Madison ? E como a conhece ?

- Conheci em uma festa qualquer e desde então nos encontravamos no cemitério. Ela sempre me contava o quanto era entediante viver aqui, o quanto a proibia de quase tudo.

- Madison...

- Eu não terminei! - Ela diz me interrompendo.
- Madison era a única amiga minha e tínhamos uma ligação forte. Ela era muito inteligente. - Ela vai até a janela e se escora nela. - Ela sonhava em ser uma estrela do cinema. Ela interpretava suas personagens tão certo e improvisava falas perfeitamente, pois tinha uma boa memória para decora-las. Mas graças há um infeliz chamado Kyle, ela não conseguiu realizar esse sonho.

- Eu sinto muito por tudo isso, mas como soube da morte dela ?

- Soube da sua morte através das conexões que tínhamos. Eu senti que ela havia partido e quando vi na TV que você estava abrindo vagas para novas bruxas, decide entrar no meio e me vingar de todos que odiava a Madison. Começando pelo assassino, Kyle. Não é atoa que sempre preguei peças nele, porque um bom gato sempre brinca com seu ratinho antes de matar-lo. - Ela sorrir debochando. - Todas as provocações que tive com você, foi porque não você salvou a Madison, SUA aluna!!! E porque eu odeio essa relação que você tem com a Misty.

- Você não precisa gostar da minha relação com ela. Você só tem que apenas respeitar a vida das pessoas e suas escolhas. - Falo seria e ela sorrir.

- Eu nunca vou respeitar uma pouca vergonha como essa! Vocês duas são nojentas e não é atoa que sua namoradinha mora no pântano. - Ela sorri debochando e eu lhe dou um tapa no rosto, deixando uma marca vermelha.

- Não fala assim dela!! Você não a conhece! E nojenta é você!! - Aponto o dedo furiosa pra ela que continua rindo.

- Você não sabe como foi fácil manipular a mente da Zoe e da Quennie. E olha que nem usei feitiços. Agora só tenho que eliminar a sonsa da Katy e ser a nova suprema, porque eu mereço em memória da Madison.

- Você não vai ser suprema coisa nenhuma!! E se encostar um dedo na Katy ou nas outras garotas, eu te mato.

- Vamos ver então. - Ela sorrir e se transmuta até a porta.

Ela abre rapidamente a porta e sai correndo. Tento alcança-lá, mas a perco de vista quando desço as escadas. Procuro por Katy, mas não a encontro em nenhuma parte da sala e nem da casa. Um desespero toma conta de mim. Saiu então a procura da Quennie e da Zoe mas não encontro elas pela casa também.

- Droga! Onde vocês estão. - Falo baixo olhando todas as garotas que estão no jardim.

- Socorro, Cordelia! - Ouço um sussurro parecendo ser a voz da Zoe no meu ouvido, olho em volta e não há ninguém.

Minha visão perde o foco e todo lugar começa a mudar. Eu estava tendo uma visão e podia sentir o ambiente em que eu estava. Vejo perfeitamente Katy sentada em uma árvore muito alta e Laurent esta ao seu lado em um galho a cima.

Não reconheço o lugar e Katy corria um risco enorme em estar perto da Laurent.

Eu precisava encontra-lá logo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...