1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. EXTERRERI

História Venite Ad Me - EXTERRERI


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 2 - EXTERRERI


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - EXTERRERI

... Tudo que eu conseguia ver era um lugar escuro e frio. Havia uma luz bem no fundo do corredor onde eu estava, segui a luz e quando cheguei lá tudo mudou. Eu já não estava mais na escuridão, mas ainda sentia frio e calafrios.

Portas e mais portas foram surgindo do meu lado e um barulho de sino tocou. Uma multidão de pessoas começaram a sair das portas e a esbarrar em mim. Parecia um corredor de colégio.

Caminhei um pouco e derrepente as pessoas sumiu e tudo voltou a ficar escuro. Novamente as luzes acenderam, mas o lugar onde eu estava mudou. Parecia que eu estava em um tunel muito escuro e bem no final dele eu via Misty amarrada na parede.
Me desesperei na hora!
Corri para solta-la, mas quando eu estava chegando o chão quebrou, nos deixando uma longe da outra.

- Misty, eu vou te salvar!!! - Quase gritei.

Lágrimas e lágrimas caiam dos meus olhos ao ver Misty amarrada pronta para cair em um buraco sem fim. Tentei procurar algo que me ajuda-se a salva-la, mas não havia nada.

- Me ajuda, Srta Cordelia!
- Misty dizia e eu sentia cada vez mais o meu coração acelera, quase dando um ataque.

Girei procurando algo e derrepente tudo voltou ao corredor do colégio. O sinal tocou e as mesmas pessoas começaram a sair das portas.

- Acho melhor você se apressar! - Diz uma voz muito grave atrás de mim.

Olhei para trás e vi Papa Legba fumando e sorrindo debochado pra mim.

- Onde está Misty ?
- Perguntei me aproximando dele.

- Procure-a, mas ache-a antes da meia noite! - Ele disse e logo em seguida desapareceu como pó.

Olhei em volta e avistei um relógio na parede. Marcava 23:45 da noite. Começei a pensar no que Papa Legba disse e raciocinei suas palavras.
Eu precisava achar Misty antes de meia noite ou algo de ruim iria acontecer.

Caminhei pelos corredores olhando de porta em porta procurando Misty. Olhei as pessoas em volta mas não a vi. Subi uma escada pro segundo andar e comecei a sentir o cheiro da Misty. Segui o cheiro e a encontrei em um laboratório de biologia. Ela gritava e chorava muito. Entrei imediatamente naquele lugar e me ajoelhei perto dela.

- Misty!! - Lhe abraçei e ela me abraçou.

Sentir uma sensação boa percorrer o meu corpo, mas logo senti sua pele mudar de aspecto.
Me afastei e Misty começou a envelhecer rapidamente. Olhei chocada tudo aquilo sem saber o que fazer.

- Misty, não!!! - Pós minhas mãos em seu rosto e ele foi se tornando uma caveira. - Você não pode me deixar... E-eu te amo! - Beijei sua boca, ela sorriu e começou a se desfazer em meus braços...

- NÃOOOO!!!!! - Despertei sentindo falta de ar. Olhei para o lado e vi Quennie me tocando.

- Cordelia ? Cordelia ? Você está bem ?

Olhei em volta e vi que eu estava em meu quarto e que tudo não passava de um pesadelo.

- Você está bem, Cordelia?

- É e-eu estou bem, Quennie.

- Acho que temos que trocar a sua janela.

- Porque ?

Quennie apontou a cabeça pra janela e foi ai que vi que ela estava toda quebrada.

- Eu fiz isso ?
- Disse me levantando e sentando na cama.

- Com certeza sim! Eu escutei um barulho de algo se quebrando no seu quarto e decidi entrar pra ver o que é. Dai entrei e vi você dizendo nada com nada e se contorcendo na cama.

- O que eu dizia ?

- Misty Day, sino, túnel e eu te amo. - Quennie faz uma cara de quem não entendeu nada.

Suspirei sentindo vergonha e fui até a janela quebrada. Olhei lá pra baixo e vi alguns destroços da janela. Por sorte não atingi ninguém, já que ninguém ficava debaixo da minha janela.

- Eu vou tomar um banho. - Disse e Quennie assentiu se retirando do quarto...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...