1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. Epílogo

História Venite Ad Me - Epílogo


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 22 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - Epílogo

Abri os olhos lentamente e avistei Zoe e Quennie do meu lado direito. Olhei em volta e vi que eu estava em um quarto de hospital com alguns aparelhos nos braços.

- O que aconteceu ? Onde estou ? - Pergunto sentindo uma forte dor de cabeça.

- Você está no hospital, Cordelia. Você sofreu um acidente e ficou desacordada por uns dias.
- Explicou, Zoe.

- O que ? - Disse baixo.
- Onde está Misty ?
- Pergunto olhando em volta e não vendo-a.

- Misty não está mais entre nós, Cordelia. Não se lembra que ela não conseguiu voltar do descensum ?

- Isso não é verdade!! Eu trouxe ela de volta! - Falo começando a me desesperar. - Vocês viram a Misty!! Ela não está mais no submundo!!

- Calma, Cordelia! - Diz Quennie e eu começo a chorar. Ela pega em minha mão e tenta me consolar.

Misty nunca voltou do submundo. Eu não podia acreditar nisso!! Tudo parecia tão real e derrepente tudo não passou de um mísero sonho...

- Que bom que acordou, Srta Cordelia. - Diz o médico entrando no quarto com uma prancheta.

- O que houve comigo, doutor ?

- Você tomou muito calmantes feitos de ervas, teve alucinações e caiu de uma janela do terceiro andar. Você ficou desacordada por dois dias e meio. E ainda quebrou um braço, trincou um joelho e perfurou a barriga quando caiu nos cacos de vidro. Mas não se preocupe, a srta não corre nenhum risco grave se ficar em repouso. Foi um verdadeiro milagre ter sobrevivido. - Ele sorrir

Tudo então começou a fazer sentindo pra mim. Eu não havia destruído uma janela com o meu poder. Eu havia caído dela. E todas as sensações de prazer que sentir, isso foi puro efeito das ervas.
A dor de cabeça foi devido a queda e a dor do tiro na verdade eram por causa dos cacos de vidro que me perfurou...

- E quando eu vou poder ir pra casa ?

- Hoje mesmo se preferi. Mas antes, você tem que tomar umas medicações para melhorar as dores.
- Assenti e ele saiu do quarto para chamar a enfermeira.

Zoe e Quennie ficaram o tempo todo comigo, depois me levaram pra casa. As minhas alunas estavam todas me esperando na entrada. Olhei o rosto de todas elas procurando Laurent, mas não a encontrei.

Laurent nunca havia existido fora da minha mente, assim como Matheus...

Zoe me levou pro meu quarto, me sentei na cama e fiquei tentando entender o porque de tudo aquilo ter sido apenas um sonho.
Todas as coisas boas que senti com a Misty pareciam tão reais, que eu não queria acordar nunca. Queria que de tudo que sonhei, Misty fosse a única coisa real...

Adormeci pensando nos sonhos que tive, mas não sonhei com nada daquilo. No dia seguinte, acordei meio tarde e com a Zoe batendo na minha porta.

- Algum problema, Zoe ?
- Pergunto meio com preguiça.

- Oh, não. E que chegou mais uma garota bruxa querendo se matricular aqui e como você é a suprema, achei no dever de te chamar no mesmo instante.

- É, eu sou a suprema!
- Falo baixo e pensando longe. Como era bom ouvir aquilo.

- Cordelia ? - Zoe me chama me despertando do transe em que eu estava.

- Ah, sim ? Eu vou trocar de roupa e logo desço.
- Falo e ela assenti saindo.

Troco de roupa rápido, faço uma maquiagem de leve e logo desço pro meu escritório. Quando entro, paraliso no mesmo instante. Eu não consigo acreditar no que os meus olhos estavam vendo.

- Olá, você de ser a suprema Cordelia, neh ? Eu sou Matheus McFly e essa é a minha filha, Laurent. - Ele estende sua mão e eu contínuo paralisada.

Não!! Isso não está acontecendo!!! Eles não existem fora da minha mente!! Eu não estou sonhando, mas não pode ser real!!

- Srta ? - Ele me chama.
- Está tudo ?

- Oh, sim. - Sorriu. - Sou Cordelia Goode.
- Cumprimento-o um pouco sem jeito.

- Olá, sou Laurent.
- Ela estende sorrindo sua mão e eu a cumprimento também.

- Será que há uma vaga aqui pra minha filha ?
- Matheus pergunta.

- Oh, sim. Ela será muito bem vinda - Sorriu pra ela e ela faz o mesmo.

Matheus assina os papéis da matrícula e depois vai embora. Levo Laurent para o seu quarto e ela faz uma cara feliz ao ver-lo. Deixo ela a vontade e vou pro meu quarto.

Olho pela janela as garotas e fico pensando se tudo que sonhei foi apenas um sonho ou uma visão do futuro...

                  FIM


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...