1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. INTRUSUS

História Venite Ad Me - INTRUSUS


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 3 - INTRUSUS


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - INTRUSUS

As 19:15 da noite, reuni todas as garotas no Jardim para ajuda-las a melhorar seus poderes e ver do que são capazes. Zoe e Quennie ficaram analisando o comportamento das garotas.

- Olha Cordelia! - Diz Laurent. Me viro pra ela e a vejo levitando um balde de tinta amarela.

- Laurent, coloque o balde onde estava! Não é uma boa ideia você levitar ele agora.

- Porque não ? Estamos treinando nossos poderes não é ?

- Garota, largue isso!!
- Diz Quennie, com a voz irritada.

Laurent por pirraça solta o balde e ele cai no Kyle, sujando-o todo.

- OLHA O QUE VOCÊ FEZ, GAROTA!! - Grita Quennie.

- Ue você me mandou soltar e eu soltei. - Ela sorri cínica, igual a Madison.

- Laurent, venha comigo!
- A chamo e ela me segue.

Saiu do jardim e vou para o meu escritório. Pego uma jarra de chá, encho uma xícara para mim e ofereço a Laurent, mas ela recursa.

- Porque estamos aqui ?
- Pergunta ela. Me sento na cadeira e ela fica em pé.

- Porque precisamos conversar sobre algumas coisas.

- Conversa sobre o que ?

- Laurent, você tem que entender que sou sua mentora e você deve me respeitar se quiser continuar aqui.

- Não, espera! Você está me mandando ir embora?

- Não! Eu só estou tentando te explicar como as coisas são.

- Não parece! - Ela cruza os braços e eu suspiro tentando ser paciente.

- Laurent, você tem que parar de ser impulsiva e de achar que manda em todos, porque você não manda. Eu estou aqui para ser sua mentora, mas acima de tudo ser sua amiga. Não sou sua inimiga e nenhuma das outras garotas.

- Diz isso pra Quennie.

- A Quennie é uma boa pessoa.

- Então eu que sou a ruim? A má influência ?

- Eu não disse isso! Eu disse que você só tem que parar de agir com rebeldia com suas amigas. Sei que você é uma boa pessoa!

- Tá legal! Já posso ir ?

- Sim. - Disse e ela logo saiu. Provavelmente tudo que eu disse entrou em seu ouvido e saiu no outro.

Suspirei chateada com a atitude dela e ponho as mãos sobre a cabeça tentando me acalmar. Derrepente ouço a janela atrás de mim se abrir, a encaro desconfiada.

- Quem está ai ? - Disse me levantando, mas ninguém disse nada.

Vou me aproximando, até que paro quando ouço um gemido. Uma mão aparece na janela, me assusto e vou para atrás da mesa. Logo surge uma outra mão, seguida de uma cabeça que não consigo saber se é homem ou mulher por causa da escuridão.

Com medo de quem seja aquela pessoa, pego um jarro e bato naquela pessoa que acaba caindo lá embaixo. A janela do escritório fica no segundo andar, o que a faz ser bem distante do chão.

Olho pela janela e a pessoa contínua imóvel lá no chão. Com medo dela ter morrido, saiu rapidamente da casa, dou a volta e chego até aquela pessoa que na verdade é um homem.

- Ai meu Deus! Você está bem ? - Pergunto me agachando.

- A-ah... Aonde estou ?

- Você está na Acadêmia para Excepcionais Jovens Garotas, da Madame Robichaux.

- Vo-você é uma bruxa de Salem ? - Ele diz pondo a mão em sua testa.

- Sim, sou. Mas agora vamos lá pra dentro para que você possa melhorar.

Levanto-o com um pouco de dificuldade e o levo para os fundos da casa que é o caminho mais rápido. Deixo-o em meu quarto, saiu e ele adormece...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...