1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. DESCENSUM

História Venite Ad Me - DESCENSUM


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 7 - DESCENSUM


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - DESCENSUM

- Mas o que é isso ?
- Quennie pergunta ao ver Matheus entrando na sala com um corpo enrolado em um tapete.


- Um colaborador. - Ele diz jogando o corpo no chão.


- Daqui a pouco a polícia aparece batendo aqui na nossa porta e eu não quero ser queimada! - Diz Quennie.


- Quennie tem razão!
- Falo. - Não devíamos ter matado alguém! Isso vai por a vida das minhas alunas em risco.


- E vc me diz isso justo agora ? - Ele aponta para o corpo. - Agora já era, suprema. E vamos agilizar isso logo!


Ele retira o corpo do tapete e com minha ajuda ele coloca o corpo em cima das roupas da Misty.


- Tudo que eu preciso agora é que vc Cordelia, se deite no chão. E seria recomendado que vcs garotas se afastem. - Assenti e me deitei no chão. Quennie e Zoe se afastaram.


- Muito bem! Eu... eu vou recitar o meu ritual que te levará pro pesadelo que Misty Day está presa e quando vc achar ela leve-a para um lugar seguro e volte imediatamente pra terra, porque irei fazer a troca dos corpos.


- Mas já está dando quase meia noite. Ela não vai conseguir! - Diz Quennie, olhando o relógio marchando 23:11 hrs.


- É... a hora no submundo passa voando, mas se ela for esperta e ágil rápido, tenho certeza que conseguirá.


- Então não vamos perde mais tempo! - Falo relaxando. Matheus assenti e começa a recitar.


"Domini infernum,
quod est infernum apud me in Misty Day"


Senti um calafrio percorrer o meu corpo e meu coração acelerar ainda. Matheus ordenou que eu entrasse no submundo e assim começei a recitar o ritual.


"Spiritu duce, it me est.


Deduc me in tenebris vita.


Ad Extremum ut, salutaret 'nferi.


DESCENSUM!!"
.
.
.


... Abri lentamente os meus olhos e senti minha cabeça doer. Minha visão estava desfocada, mas aos poucos eu fui conseguindo focalizar as coisas, notando que eu estava em um corredor escolar.


Senti que eu conhecia aquele lugar e que eu já estive lá, mas nada vinha na minha mente. Caminhei pelos corredores e a cada passo um minuto do meu tempo ia se acabando. Eu precisava encontrar Misty Day logo, mas eu não sabia por onde procurar, em que direção ir.


Um sinal tocou e várias pessoas começaram a sair de dentro das salas apressados. Algumas pessoas esbarraram em mim e foi aí que eu consegui me lembra do meu pesadelo com Misty. Tudo então começou a fazer sentido. Eu tive uma visão e não apenas um pesadelo...


Procurei o relógio na parede e ele marcava 23:15. Eu só tinha mais 35 minutos para achar Misty.


- É melhor vc se apressar! - Ouvi uma voz masculina e grave atrás de mim.


Olhei para trás e vi Papa Legba fumando e sorrindo. Eu não podia puxar assunto com ele, eu não podia perde mais tempo. Então sai correndo em direção às escadas do segundo andar do colégio ou escola. Logo senti o cheiro de flores que Misty possuía. Olhei as salas e encontrei rapidamente a sala de biologia que Misty estava. Tudo que Misty e as outras pessoas faziam, era idêntico a minha visão.


Entrei na sala e logo puxei Misty para fora dali. Ela largou a faca que estava dissecando sapos, se assustou mas não me impediu e me seguiu.


- Quem é vc ? O que pensa que está fazendo ?
- O professor perguntou, mas não dei ouvidos.


Sai com Misty pelos corredores procurando algum lugar seguro para eu poder voltar e ela também, até que encontrei uma sala de limpeza. Entramos e eu fiquei me concentrando pra volta.


- Srta, Cordelia! - Misty me chamou, fazendo eu perde a concentração


- Misty, agora não! Eu preciso me concentra para voltar pra terra logo.


- Porque ?


- Quando sairmos daqui eu te explico, agora vamos fazer silêncio!
- Ela assentiu e eu voltei a me concentra para voltar pra terra...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...