1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. VITALUM VITALIS

História Venite Ad Me - VITALUM VITALIS


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 8 - VITALUM VITALIS


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - VITALUM VITALIS

...
- Você está bem, Cordelia?
- Zoe me ajudou a me levantar do chão.
- Vc está bem ? Aconteceu algo ?

- Sim, estou bem! - Olhei em volta e vi o corpo do homem que Matheus matou, ainda em cima das roupas da Misty.

- Onde está a Misty ? Eu fiz algo errado ? O tempo acabou ? - Comecei a me desesperar, me levantando.

- Não. Fiquei calma!
- Matheus venho para perto de mim. - Ainda temos tempo. Falta 5 minutos para conseguirmos trazer ela de voltar, mas isso se vc pôs ela em um lugar seguro.

- Sim, e-eu coloquei ela dentro de uma sala de limpeza.

-Bom, só espero que o faxineiro não entre la nesses 5 minutos! - Ele diz ficando de frente as velas. - Vou começar o processo de troca de corpos agora. - Assenti e eles entrou no meio do círculo.

Ele tirou dos bolsos um vidro com algum preparado. Ele jogou um pouco do líquido sobre o homem e eu me assustei ao ver o homem acordando.

- Mas que porra é essa ?
- Quennie diz chocada, assim como todas nós.

- Pensei que ele estava morto! - Disse eu, ainda não acreditando.

- Calma ai. - Ele pegou de dentro do bolso do seu casaco uma pequena estaca e enfiou com tudo no peito do homem.

- Agora ele está morto! - Diz ele sorrindo.

- Vc é doente! - Diz Quennie. - Aonde vc achou esse homem, Cordelia ?

- Ele... ele apareceu no meu escritório. - Disse meio sem jeito.

Não queria dizer que ele invadiu meu escritório e que eu quase o matei jogando da janela. Isso so iria deixar Quennie mais irritada, a ponto de querer matar ele.

- Ele não é normal! - Diz Quennie e eu assenti.

- Bom, está tudo pronto. Vamos trazer sua amiga de volta, Cordelia. - Disse ele, se levantando e saindo do circulo.

- Espero que dê certo!
- Sussurrei e Matheus começou a recitar seu ritual.

"Almas do submundo, levem este corpo embora é me traga Daiane Lima de volta"

A cada segundos eu ficava aflita e inquieta. Matheus recitava seu ritual, mas nada acontecia. Começei a achar que ele não iria conseguir! Comecei a deixar desacreditar!!

"Vitalum Vitalis
Vitalum Vitalis
Vitalum Vitalis..."

Matheus susurrava e repetia o ritual de ressureição, até que uma fumaça começou a surgir no corpo do homem, cobrindo todo o seu corpo.

"VITALUM VITALIS"

Matheus gritou e em seguida ouve-se uma explosão, fazendo o corpo do homem desaparecer. Cinzas da fumaça começaram a cair sobre as roupas da Misty e aos poucos seu corpo foi surgindo dentro das roupas.

- Meu Deus!! - Sussurrei não acreditando que Misty estava surgindo bem ali na minha frente e que realmente estava voltando a vida.

Matheus foi até ela e tocou em seu rosto como se estivesse checando algo. Comecei a ficar preocupada e a pensar que ela estivesse ainda morta.

- Ela esta bem ? - Perguntei.

- Ja vamos saber. - Matheus se levantou e retirou todas as velas.

Ele saiu do círculo e ficamos esperando Misty acorda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...