1. Spirit Fanfics >
  2. Venite Ad Me >
  3. VENITE AD ME

História Venite Ad Me - VENITE AD ME


Escrita por: CeCeopata

Capítulo 9 - VENITE AD ME


Fanfic / Fanfiction Venite Ad Me - VENITE AD ME

- Porque ela não acorda ? - Perguntei pela milésima vez. Meu desespero estava a mil e eu não conseguia me controlar.

- Toma, Cordelia. - Zoe me entrega um copo com água e açúcar.

- Obrigado, Zoe.

- Ela pode acorda a qualquer momento, só temos que ter paciência. - Diz Matheus.

- Não é melhor levar ela pro quarto ?

- Não, porque ela pode se desfazer por estar voltando a vida. - Assenti e tomei um gole da água.

- Acho melhor você ir descansar, Cordelia. O dia já está amanhecendo e você tem que cuidar das garotas. - Diz Quennie.

- Não. Eu quero estar acordada quando Misty acorda.

- Sua amiga tem razão, Cordelia. - Diz Matheus. - Afinal, não sabemos quando ela poderá acorda. Isso pode levar horas ou dias.

Matheus e Quennie tinham razão! Já era três e meia e eu precisava estar disposta mais tarde para ajudar minhas alunas.

- Vem. - Zoe toca meus braços, me fazendo ir pro quarto.

- Espera! - Paro e me viro pra Matheus - Quando ela acorda me avise imediatamente, está bem ?

- Pode deixar. - Ele sorrir assentindo.

Continuo indo para o quarto com a Zoe, me deito na cama e logo pego no sono...

Me levanto as 8:15, um pouco tarde da hora que costumo acorda - 7:30. Visto um vestido preto de mangas, faço minhas necessidades e logo desço para saber se Misty acordou.

Chego na estufa e não encontro ninguém, nem a Misty. Me bate um desespero enorme e eu fico inquieta! Saiu correndo da estufa e procuro em todo canto Quennie, Zoe e Matheus mas não os encontro. Vou para os corredores do segundo andar e não encontro nenhuma das minhas alunas nos quartos - o que começa a me assustar.

- Será que o Matheus fez alguma coisa com as minhas garotas ? Será que ele se aproveitou da minha fragilidade para me apunhalar ? Não, não posso acreditar nisso!!!

- ZOEEE!!!!!! QUENNIIIE!!! - Grito desesperada, a ponto de começar a chorar.

Ninguém, absolutamente ninguém me respondeu. A casa estava um enorme vazio, exceto quando comecei a ouvir um barulho de piano no andar baixo. Paro de chorar e começo a caminhar pelas as escadas sem fazer muito barulhos. Vou descendo e o som do piano começa a ficar mais alto.

- Quem está ai ? - Falo ao chegar próximo dos corredores e ninguém responde.

Contínuo caminhando, pego um vaso de plantas em uma mesinha ao lado e entro na sala. Vejo uma mulher loira de roupa preta sentada de costas tocando no piano.

- Stevie Nicks ? - Essa foi a única coisa que venho na minha cabeça. Misty não sabia tocar piano, já Stevie sim e ela já esteve aqui.

A mulher para de tocar, se levanta, tira o xale e se vira. Arregalo os olhos não acreditando no que vejo bem ali na minha frente.

- Misty ? - Sussurro. - É você mesmo ? - Ela me encara seria, mas logo esbanja um sorriso lindo.

- Sim, Cordelia!! - Ela vem até mim e nos abraçamos forte.

Senti sua pele, seu calor, seu cheiro e isso confirmou que realmente era a minha Misty Day que estava ali me abraçando forte...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...